Nem pela Minha Própria Vida escrita por caroline_03


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48155/chapter/11

[Bella]

Estava extremamente cansada aquele dia. Com certeza bater em Edward no dia anterior tinha tirado muito da minha energia. Continuei com os olhos fechados, enquanto ouvia a movimentação no corredor. Não tinha ido à aula aquele dia, dizendo que estava com dor de cabeça. O que era mentira, mas diante das circunstâncias tudo vale.

Não percebi quando peguei no sono. As imagens vagavam em minha cabeça em círculos e nada parecia fazer realmente sentido. Até que alguma coisa me trouxe a realidade. Era a voz de Alice. A princípio não dei atenção. Deveria ser apenas mais um sonho, eu disse a mim mesma. Mas a voz não parou, e então a de Rosalie entrou em foco também.

-Bella? – Ouvi minha melhor amiga dizer. Eu não podia responder, mas não lembrava o motivo. Estava completamente perdida por causa do sonho.

- Vai embora. – Eu disse de mal humor. Eu queria dormir.

- BELLA! – A voz parecia mais urgente.

Abri os olhos e caminhei até a porta, não encontrando ninguém no corredor. Caminhei até a luz do quarto da minha amiga, de onde vinham algumas risadas também. Abri a porta do quarto e cocei a cabeça, ainda estava me sentindo meio zonza.

- Me chamou Alice? – Perguntei a olhando.

Demorou pouco mais de alguns segundos para eu olhar tudo em volta. Edward estava sentado na cama, me olhando com a boca aberta, como se eu tivesse feito a pior coisa do mundo. Rosalie também me olhava, mas com uma expressão confusa. E Alice... Essa me olhava com especulação, como se houvesse sim alguma coisa errada, mas em mim.

Alice e Rosalie trocaram um olhar longo, enquanto Edward permanecia me olhando com os olhos arregalados e a boca entre aberta. Droga... Agora eu sabia o que tinha feito de errado. Eu tinha respondido ao chamado do MEU nome, e isso era errado no momento.

- Rose fecha a porta. – Alice gritou me puxando completamente para dentro e me empurrando para o lado de Edward que já fazia careta.

Rosalie fechou a porta imediatamente a trancando e voltando ao lado de Alice, que nos analisava com os olhos arregalados. Edward suspirou pesadamente ao meu lado e eu olhei-o desesperada.

- Agora vocês não escapam. – Alice falou me olhando fundo nos olhos. – Podem começar a se explicar.

- Explicar o que Alice? – Edward falou tentando desconversar.

- Você sabe. Vocês estão andando para cima e para baixo juntos de uma hora para a outra...

- Desde quando vocês se suportam? – Rosalie completou.

- Eu...

- Sempre tentam acobertar o outro, estão sempre se ajudando e Edward está até cuidando da suas malas Bella. – Alice me olhou e eu suspirei pesadamente.

- Edward? – Eu chamei e sabia que ele me mataria se não estivéssemos perto das meninas. – Acho melhor contar a verdade de uma vez.

- Está louca? – Ele falou se levantando.

- Não, é o melhor que podemos fazer. Elas já desconfiam de qualquer forma. – Dei de ombros.

- Quer passar o resto da sua vida internada? Eu posso sobreviver dessa forma, na verdade eu prefiro isso à camisa de forças.

- Do que vocês estão falando? – Rosalie falou balançando a cabeça de um lado ao outro.

- É preciso tentar. – Eu falei em um sussurro, quase implorando. Edward suspirou pesadamente e colocou as mãos no rosto.

- Tudo bem. – Ele se sentou derrotado ao meu lado novamente.

-Alice, Rosalie... Vocês prometem confiar em mim? – Eu pedi me sentando na ponta da cama.

Elas se olharam por um segundo e voltaram seus olhares para Edward, que segurava o rosto com as mãos. Elas assentiram e eu continuei.

- Eu... Não sou o Edward. – Eu falei lentamente, como se assim elas fossem entender melhor ou achar a história menos absurda.

- Vai dizer que é o coelhinho da páscoa agora? – Rosalie falou rindo.

- Você prometeu. – Eu a lembrei. Alice não disse anda, continuou me olhando com os olhos arregalados.

 - Bella, isso não vai dar certo. – Edward falou se levantando e eu o olhei.

- Você está certo. – O silêncio prevaleceu por alguns segundos.

- Você está tentando dizer que... Você é a Bella? – Alice falou me olhando e eu assenti, me sentindo mais aliviada. –Isso é impossível.

- Acredite se eu não estivesse aqui, também falaria isso. –Eu falei com um sorriso tristonho.

- Bella? – Rosalie falou se sentando, com a boca aberta, enquanto eu apenas assentia.

- Não pode ser. – Alice levantou um dedo em direção a Edward e eu sabia o que aquilo queria dizer.

- Que... Unha cumprida. – Edward falou rindo e eu revirei os olhos.

- Será que é...? – Ela apontou o dedo em minha direção dessa vez e eu sorri, levantando um dedo e tocando o seu com o meu. – BELLA!

- Alice. – Eu falei rindo.

- Ah meu deus, eu não posso acreditar... Como você pode contar isso ao Edward? – Ela disse olhando para meu corpo, que a essa altura Edward já erguera uma sobrancelha.

- MAS EU NÃO CONTEI NADA! – Falei chorosa.

-Bella, não posso acreditar...

- Alice... – Edward começou.

- Alice, lembra de quando nós amarramos o tênis de Edward na mesa do “Ville’s”? – Edward me olhou furioso. Provavelmente não sabia que fomos nós que fizemos com que ele caísse no meio do restaurante lotado.

- É claro que... Mas foi a Bella... – Sorri.

- Olá Alice. – Ela arregalou os olhos.

- Bella, não acredito! Como...? – Ela me olhava como se fosse um mutante ou alguma coisa do tipo.

- Um dia eu acordei assim, não sabemos o que aconteceu. – Ela assentiu e Rosalie ainda parecia em choque.

- Edward? – Ele sorriu.

- Oi baixinha. – Ela sorriu e o abraçou.

- Ah, meu Deus. O que aconteceu com vocês? – Rosalie falou chocada.

 - Desde quando vocês estão assim?

- Há algum tempo na verdade. – Admiti triste.

- Quanto? – Pensei por um segundo.

- Desde quando Rosalie começou a sair com Tyler... Na verdade o dia em que ela nos contou foi exatamente o dia em que eu dormi como Bella e acordei como Edward. – Dei de ombros.

- Mas aconteceu tanta coisa após aquilo... – Rose falou me olhando.

- Eu sei... Vocês tem andado com Edward desde então. Ele estava tentando manter as coisas normais, para não levantar suspeitas até porque não sabemos o que fazer. –Elas assentiram.

- Meu deus... Você está no corpo de um troglodita. – Ri alto.

- Eu sei...

- E como vão reverter isso?- Rose perguntou outra vez.

- Não sei. Aro não sabe o que pode ter nos deixado assim e não sabe como reverter também. – Edward respondeu dessa vez, com um canto do lábio repuxado.

- Aro? O psicólogo? – Alice falou abismada e eu assenti.

- É... Acho que ele pode ter alguma culpa nisso também. –Dei de ombros.

- Terapia? – Assenti rindo, olhando para Alice que começava a seguir os pontos.

E então Alice começou a rir desesperadamente. Nós a olhamos sem entender o motivo de sua alegria, mas ela estava começando a ficar vermelha e não parava de rir para nos explicar alguma coisa. Depois de bons minutos ela para e limpa uma lágrima, ainda sem parar de rir completamente.

- Quer dizer que... Quer dizer que esse tempo todo Edward estava sendo você? – Revirei os olhos. É claro.

- Sim...

- Então... Ele que saia com Jacob? – E mais risadas.

- É! –ri também e apenas Edward continuou com careta.

- E Tânia... – Fechei a cara. Enquanto Rosalie se afogava.

- Não, não tive grandes problemas com essa. – Falei ainda com a cara fechada.

- Tudo bem, tudo bem... Estamos felizes por saber finalmente o que estava acontecendo com vocês. – Alice falou sorrindo.

- Estou mais aliviada por poder contar. – Admiti rindo.

- Mas precisamos dar um jeito de fazer vocês voltarem ao normal, sabe como é... Quero minha amiga de volta completamente. – Rosalie falou bufando.

 

Querido Diário, não sabe o peso que saiu das minhas costas essa tarde. Contar para Rosalie e Alice a verdade finalmente, fez com que as coisas parecessem mais fáceis de certa forma. Edward está bravo, mas pelo menos as coisas foram mais fáceis do que eu imaginava.

Talvez tudo se acerte mais rápido, ou quem sabe não...?

Bella.

 

[Edward]

Aproveitei a ausência de Bella no colégio aquele dia e fui visitar Aro. Eu podia imaginar o que ela diria se eu falasse “desculpa Bella, mas não vou almoçar com minha irmã por que preciso ver o psicólogo louco que me colocou nessa roubada!”. Sim, ela iria rir da minha cara.

Bati na porta com cuidado, não queria ter que interromper nada. Houve um minuto de silêncio estranho, todo o colégio estava silencioso aquele dia. Aro finalmente respondeu e eu entre na sala, que estava estranhamente perfumada.

- Aro? – Chamei.

- Ah Edward, estou indo. – Assenti mesmo sabendo que ele não veria.

Olhei em volta e não tinha mudado muito desde a última vez que tinha ido até ali.

-Aconteceu alguma coisa com Bella? – Ele perguntou aparecendo com a túnica amarrada no joelho e os cabelos extremamente molhados.

- Não, é só que... Queria continuar a nossa conversa do clube. – Ele parou por um minuto, pensando imagino.

- AAAAAH, QUE LINDO! – Ele explodiu sorrindo e batendo palmas.

- Que lindo o que? – Perguntei já irritado. Ele é tão... Efusivo, tão igual à Bella.

- Nada não... Hihihihi.

- Então... – Tossi.

- Então, segure esses incensos. – Ele me deu dois palitinhos e voltou a andar pela sala.

- Aro, eu...

- Não precisa me explicar nada, até por que você iria mentir de qualquer forma. – Ele falou piscando para mim. O QUE DIABOS ELE ESTAVA DIZENDO?

- Eu não vou mentir. – Falei com certeza.

- Sim, você vai. Só não percebeu isso ainda. – E ele riu, como se estivesse escondendo alguma coisa.

- Tudo bem, eu vou fingir que entendi... Não vai ser a primeira vez mesmo. – Dei de ombros.

- Como sabe, o Baile é esse fim de semana, certo? Assenti. – E você vai levar minha diva, certo?

- Certo. – Assenti outra vez.

- Então, seja um fofo e, é claro, diga a verdade de uma vez. – Revirei os olhos.

- De que verdade está falando? – Ele riu.

- Nós vamos aprimorar isso de alguma forma. – Suspirei derrotado. Não acho que eu conseguiria alguma resposta de verdade dele.

- Mas Aro, eu vou como uma menina. – Eu falei choroso.

- É claro que sim, mas não se preocupe... Bella dará um jeito nisso. – Ele me analisou dos pés a cabeça.

- Você precisa lixar essa unha. – Fiz careta.

- Isso é coisa de menina.

- E advinha... Você É uma menina. – Ele riu e eu fiz careta outra vez. – Darei um jeito nisso também.

E então ele pegou o telefone e discou o número tão rápido que eu fui incapaz de ver. Alguns segundos se passaram e a pessoa atendeu e então Aro começou a conversar com ela. Pensei em sair da sala e o deixar conversando, mas ainda precisava de algumas respostas.

- Obrigada Joaninha, ela estará ai de manhã cedo. Beijinhos de morango. – E então desligou o telefone e me olhou. – Você tem horário no salão sábado de manhã.

- O QUE? – Quase desmaiei.

- Cabelo, unha, massagem, depilação, cabelo... – Ele sorriu. – Serviço completo.

Minha alma gelou com a palavra DEPILAÇÃO!

- Isso não será necessário...

- É claro que é, e agora vá... Tenho muito o que fazer. – E então, me empurrando para fora da sala, ele fechou a porta com força.

É, pelo jeito eu não saberia que “verdade” era aquela que eu precisava dizer.

Comecei a andar, pensando no que Aro tinha falado. Tudo bem, Aro não era o exemplo de pessoa sã, mas acho que o que ele fala normalmente tem alguns sentido. De repente sinto uma presença gigante (comparada a mim) ao meu lado. Me viro lentamente, encarando Emmett que sorria e caminhava tranquilamente comigo. Ele tinha bebido o que?

-Emmett? O que faz aqui? – Perguntei desconfiado.

- O que? Não posso nem falar com minha irmã? – Revirei os olhos.

- Achei que estaria com Rosalie. – Ele sorriu espontaneamente.

- Ela ainda está na aula. – Assenti. Sorri internamente, pretendendo brincar com ele um pouco.

- Não acha que ela é muita areia para o seu caminhãozinho não? – Perguntei com um sorriso torto, porem o sorriso de Emmett não desapareceu.

- Se for... Eu sou determinado, faço várias viagens. – Tive que rir com essa.

- Tudo bem... Fora isso, qual o problema? – Ele fez careta.

- Por que sempre que eu tento me aproximar de você, você pensa que estou com um problema? – Revirei os olhos.

- Fácil... Porque você é o Emmett. – Ele sorriu outra vez.

- Preciso te contar uma piada. – Ergui uma sobrancelha. - O que é um pontinho azul lutando contra um amarelo?

- Não faço idéia. – Respondi.

-É o bluecilee contra Jean Cloude Fandangos! – Fiz careta parando onde estava, enquanto ele começava a correr rindo.

Não é que eu não soubesse disso antes, mas com certeza Emmett tem algum problema!

Contar a verdade para Alice e Rosalie não fora nada fácil... Principalmente por que depois disso eu voltei a ser tratado como Edward e Bella voltou a ser... Hm... A Bella. Fui escravizado, precisei fazer suco, sanduíches, abaná-las e até bolo Alice se arriscou a pedir, mas depois se lembraram do cachorro zumbi e desistiram.

Estávamos conversando em meu quarto, que estava estranhamente feminino ultimamente. Talvez devesse ser a organização, que nunca existiu ali, ou o perfume que parecia estar colado em todo lugar. O pior é que não era o MEU perfume, se fosse eu agradeceria, mas era o perfume de Bella. Doce e forte. Eu não merecia isso.

 - Espera aí, estou me tocando de uma coisa. – Alice falou colocando uma mão na testa.

- O que? – Bella perguntou parecendo preocupada.

- Se você era a Bella o tempo todo, quer dizer que... FOI VOCÊ E NÃO EDWARD QUE VIROU AMIGA DE JASPER! – Ela berrou com os olhos arregalados.

- Oras Alice... Vai dizer que não está mais feliz agora que ele não está tão excluído? – Minha irmã suspirou.

- Tem razão. Mas estou mais conformada que ele nunca vai gostar de mim. – Ela fez careta.

- Meu irmão é tímido, Alice, sabe disso... Ele ter te beijado já foi um grande passo. – Ela assentiu.

- Tudo bem, mas aquilo não foi um beijo... Foi apenas relar os lábios. – Novamente Alice estava furiosa. [N/B:] Eu ri com esse “relar os lábios”

- Tá tanto faz... – Nós rimos.

- Sábado é o Baile. – Rosalie lembrou olhando diretamente para Bella. – O que fará com Jacob?

- Nada, na verdade. Irei com Edward dessa vez. – Sorri internamente. Bella iria COMIGO! Ui, o que foi que eu disse?

- E Tânia? – Bella bufou.

- Regra dos mil metros, por favor. – Alice riu alto.

- Acho que ainda é pouco. – Ela assentiu.

- E o que fará com o... Seu corpo? – Alice me olhou e eu ergui uma sobrancelha.

- Hm, terei que arrumá-lo... Sabe como é. – Ela deu de ombros.

- Ah... Aro marcou horário no salão para mim. – Rosalie explodiu em gargalhadas.

- Ah, mas ele é mesmo um anjinho. – Bella sorriu me olhando encantada.

- É... Talvez. – Dei de ombros, contrariado.

[Bella]

Mais tarde naquela noite resolvi escrever mais um pouco em meu diário. Eu não tinha mais idade para isso, mas E DAÍ? Era bom poder escrever dessa forma, sem perigo de dizer alguma coisa errada ou com medo de que fosse magoar alguém. Por que eu não podia magoar uma folha de papel.

Querido diário, querido uma ova...

Alice ficou aqui comigo até tarde. Ela está feliz por essa minha “visita” sem tempo para acabar. E ela nem sabia que esse tempo todo era eu dormindo ao quarto ao lado do dela e ela não vinha me contar todas as fofocas diárias ou relembrar fatos pré-históricos.

Edward... Bem, Edward está sendo realmente um anjinho comigo. Ele não ficou bravo como eu achei que ficaria, pelo contrário. Entendeu perfeitamente e disse que estava se sentindo melhor também, agora que sua irmã sabia da verdade. Nunca achei que diria isso, mas Edward é um bom amigo. Na verdade o melhor no momento. Ele até concordou em ir ao salão que Aro marcou para ele. Preciso dizer mais alguma coisa?

Bella.

N/A:

Aê galera... Espero que tenham gostado do Cap. e que comentem bastante para compensar o capítulo passado né, que eu ainda estou muito triste! L

E eu pensando em fazer uma segunda temporada (coof coof, chantagem mode on)... tsc, tsc, tsc.

 

Tudo bem, eu confesso... terá sim uma segunda temporada e será logo... Acho que após o capitulo “baile” que por sinal é o próximo. OBS: a fic não está nem perto de acabar (agora vocês decidem se isso é bom ou ruim. Hahahaha), porem as coisas vão mudar e eu acho que vão ficar mais interessantes, MUAHAHAHAHA... (se eu sou ruim a culpa é toda da Débora, Debira, que me ensinou... Hihihihihihi)

Mas agora... Quem quer uma nova temporada levanta a mão e mandem reviews! ++

O/O/O/O/O/

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos do tamanho do universo.

 

N/B: Que isso gente, como vocês podem deixar a Carol triste e sem reviews suficientes?  Isso não se faz gente, ela escreve, eu reviso, vocês lêem, dão gargalhadas aí do outro lado da tela e não mandam reviews? Magoei :P

Gente, queria avisar que a Carol não é burra (nem um pouco), e nem eu. Nós sabemos que a palavra “idéia” perdeu o acento, mas eu me recuso a escrever sem porque é muito estranho, IDHASUIDHAIUDHSUI

 

Beijos J

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fic nova gente: http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=53406
eu sei que deveria esperar uma fic acabar para começar outra, mas eu não resisti dessa vez! :( foi mais forte do que eu! então leiam e me mandem muuitos reviews! ++
beeeijos da Carol.
(PS: Cap. pequeno mas o proximo compensa! ++)