Antes que seja tarde escrita por AC


Capítulo 5
Questão de ponto de vista


Notas iniciais do capítulo

Deixei escrito sexta para postar depois, espero ter acertado o agendamento da postagem. rsrs

Para quem queira saber, a historia tem sim momentos Pezberry, mas terá tbm momentos Faberry e Brittana, porem não esta definido explicitamente quem será o casal principal.
Como eu disse em várias respostas nos comentarios, eu resolvi escrever por notar que quase todas as historias aqui já começam com um casal pré-definido que sabemos que elas vão terminar juntas.
gosto de ter duvidas quando leio e por isso resolvi escrever algo que não revele logo de cara quem termina com quem.
desde já agradeço a compreensão!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481468/chapter/5

POV Kurt

Assim que o Blaine nos chamou a atenção sobre a vinda de determinada loira eu já fiquei apreensivo.

Sei que a relação, ou sei lá do que elas chamam, da Santana e da Rachel é um tanto quanto estranha e eu deixei de tentar entender e desde que Blaine e eu chegamos em casa e vimos as duas quase fazendo um filho nem sequer morar com elas conseguimos.

As duas parecem coelhos no cio quando estão juntas e eu quase tive que lavar meu cérebro com soda caustica para apagar a imagem da Rachel com a cabeça no meio das pernas da Santana enquanto a mesma estava deitada em cima da mesa DA SALA!

Muitos anos antes quando Santana decidiu se convidar para morar conosco eu sinceramente achei que seria um grande fracasso, afinal Santana ainda era Satã, a vadia líder de torcida que fez dos meus e dos anos da Rachel um inferno no colegial, contudo apesar dos comentários mordazes, dos apelidos jocosos e do sarcasmos intermitente, Santana Lopez é uma boa pessoa com o coração no lugar certo, só tem uma grande dificuldade em expressar o que sente, alias tenho certeza que será essa dificuldade que prejudicará o que é que seja que ela tenha com Rachel.

Ainda mais com a chegada da loira que não tirava os olhos da nossa mesa enquanto se aproximava.





POV Blaine

Eu acho que não foi a ideia mais inteligente do Kurt convencer as meninas à vir na reunião.

Santana obviamente não estava feliz com a vinda para cá, só ainda não descobri se é por causa dos sentimentos não superados pela Brittany ou se pelo evidente amor mal resolvido da Rachel com alguém do passado.

Por algum tempo eu achei que esse alguém fosse o Finn, até o dia que a Rachel muito alcoolizada revelou algo que me surpreendeu.

Kurt jura que ele já desconfiava dessa paixão da diva por certa loira, e eu só fiz pensar que sou realmente muito desligado.





POV Santana

Eu mereço, não basta a recepção magnifica da Aretha eu ainda tenho que ver a loira aguada logo de cara!?

Sim, eu sei prometi não chamar ninguém por apelidos, mas pensar pode, a pequena diva ainda não lê pensamentos e espero que nunca possa, senão eu realmente estaria ferrada.

Preferia mil vezes dar de cara com a orca, mas não tinha que ser a única pessoa do universo que realente mexe com a garota que a poucos segundos atrás estava me fazendo propostas indecentes ao pé do ouvido, mas agora esta vidrada olhando a Juno se aproximar como se ela fosse uma das Angel's da Victoria Secret's.





POV Rachel

Ela continua linda, não que eu não tenha visto todos os filmes que ela fez umas mil vezes, mas de perto ela esta ainda mais bonita do que eu consigo me lembrar.

Evitei esse reencontro o quanto eu pude e agora ela estava a poucos centímetros da minha pessoa, eu não posso alegar nada para evitar a conversa.

Durante ao longo dos anos eu consegui evitar magistralmente vê-la, ouvi-la, sim porque até trocar de numero de telefone eu troquei só para não ter como qualquer um dos membros do Glee me contatar, mas agora ela esta ali bem a minha frente.






**********************************************************************

– Nossa Rach, os anos só te fizeram bem.- Quinn se dirigi a Rachel como se só houvesse ela sentada à mesa. - Você esta linda!- termina olhando fixamente para ela.

Instantaneamente Rachel cora, Santana revira os olhos, Kurt suspirar e Blaine espera o garçom se aproximar com algo para beber.

É seria uma longa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes que seja tarde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.