Antes que seja tarde escrita por AC


Capítulo 4
4° capítulo


Notas iniciais do capítulo

Ainda não sei se conseguirei postar esse fim de semana então resolvi postar dois capítulos hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481468/chapter/4

– Muito obrigado porcelana por esse fim de semana maravilhoso, esse com certeza será um dos momentos mais inenarráveis da minha curta vida. -Santana revira os olhos após falar com o tom mais debochado que conseguiu.

–Perai Satã, você por acaso sabe o que significa inenarrável? – Kurt fazendo falsa cara de surpresa.

–Ora porcelana você por acaso esqueceu o quanto quem eu ando comendo a quase 3 meses gosta de falar? - Santana

– Santana!! – Rachel a olha indignada. – você poderia ser menos vulgar né?

–Ok Hobbit. –como ar mais inocente que ela conseguia colocar em sua expressão Santana se virou para Kurt.- Senhor Hummel acredito que te recordas da eloquência verbal da pessoa que eu ando tendo conjunção carnal no ultimo trimestre?

– É sério isso Santana?!- Rachel aproximou seus lábios da orelha esquerda de Santana e diz. – Se você se comportar eu deixo você utilizar o nosso brinquedinho naquele lugar que você adora.

Santana a olha surpresa, mas abre um sorriso malicioso. Ela simplesmente adorava fazer sexo anal com Rachel, adorava mais ainda o fato da recatada mocinha judia ser deliciosamente liberal na cama.
Ela sempre se pegava pensando extasiada da forma surpreendente que Rachel se entregava quando faziam sexo.

– Ôh não brinque com isso Hobbit. – desta vez foi Santana que se aproximou da orelha da garota ao seu lado e disse. – Se for para te comer por trás eu sou capaz de ser meiga e delicada com a Orca do Hudson.

– Façamos assim latina sexy, se até o fim da noite você não chamar ninguém por qualquer apelido, isso me inclui, eu deixo você fazer o que você quiser esse final de semana.

– Você sabe que Hobbit é carinhoso né? – Rachel apenas assente. – Ok trato, sem apelidos até o fim da noite.

–Ah se você perder terá que assistir a uma maratona de musicais durante o próximo fim de semana.

– Por que eu não vejo justiça nessa proposta?

– Como assim?

– Se eu ganho você também ganha, mas se eu perco só eu me ferro? Isso não é muito justo.

– Pensa só no quanto você vai ganhar se você se comportar. – Rachel dá uma leve mordida no lóbulo da orelha de Santana antes de prosseguir. – eu de quatro com você me comendo gostoso. –Rachel da mais uma leve mordida no lóbulo da orelha de Santana e continua a sussurrar. - ou se você preferir eu posso cavalgar por cima enquanto acaricio seus seios...

Santana estava se segurando para não gemer e para não voar em cima de Rachel e a tomar para si em frente a todo o Mckinley de tão excitada que ela estava ficando pela proposta feita por Rachel ao pé de seu ouvido em um tom de voz insuportavelmente sexy.

– Eu até acho interessante notar como vocês facilmente conseguem entrar nessa bolha sexual de vocês, mas tem gente vindo na nossa direção. - Blaine

Assim que Blaine termina de falar ambas se viram na direção que o rapaz olhava e cada uma sentiu todos os seus músculos tensionados.

Seria uma longa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais comentários por favor, nem que seja para xingar a autora!