Antes que seja tarde escrita por AC


Capítulo 17
Pensamentos aleatórios


Notas iniciais do capítulo

vou só dizer capítulo novo e se der amanha eu posto outro. :D




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481468/chapter/17

POV Brittany


O que eu poderia fazer depois de ouvir tudo o que escutei da Santy? Eu sabia que ela poderia estar magoada, eu sabia que talvez ela nunca fosse capaz de me perdoar, mas eu precisava tentar.

Ela se culpa pelas escolhas que fez escolhas essas que geralmente eram feitas causada por alguma motivação.

Ela preferiu esconder o que sentia era por medo, medo esse que de certa forma era plausível posto a reação da abuela dela quando soube de sua sexualidade.

Depois ela escolheu terminar, por saber que mesmo juntas estaríamos separadas e eu vivia dependente da proteção dela, hoje sei que ela o fez para me tornar mais forte, menos dependente, para que eu aprendesse a me virar sozinha. Coisa que não fiz e me arrependo, porque quando me vi tendo que enfrentar o mundo lá fora não estava preparada para tudo o que eu descobri e enfrentei.

Demorei em enxergar que eu só sou eu mesma quando estou com ela.

Como ela mesmo disse pode ser que não dê certo, mas precisamos tentar.

Eu farei de tudo para que essa tentativa dê certo, pois Santana Lopez foi e sempre será meu grande amor e talvez eu tenha deixado de ser o dela, mas enquanto eu tiver chance mesmo que mínimas eu irei lutar por nós, por ela, mas principalmente por mim.

Até porque hoje eu sei o que na época eu não percebi e era tão claro, Santy sempre foi a mais frágil de nós duas.







POV Rachel


Ainda estou tentando assimilar tudo o que aconteceu nessas ultimas horas.

Eu me vi nos últimos 10 anos fugindo, escondendo e me enganando sobre os meus sentimentos.

Sei que em algum momento entre eu me enganar tentando me fazer acreditar sobre tudo o que eu sentia pela Quinn era passado e as fugas emocionais proporcionadas por Santana eu posso ter de fato desenvolvido algum tipo de afeição não fraternal pela Santana.

Porem como saber se isso não foi um meio de esconder o que eu sentia pela Quinn já que até então eu acreditava que nunca teria chance com ela?

Por falar em Quinn eu ainda estou entorpecida por vê-la tão solicita gentil, doce, suave, tão... Perfeita e todo esse encantamento é direcionado a mim.

Eu quase não consigo acreditar que ela esteja me dando atenção, saber que talvez ela tenha sentimentos por mim é inacreditável, ainda mais que segundo Kurt isso seja desde a época que eu estava com o Finn.

Alias não desmerecendo ele e o que tivemos, mas onde eu estava com a cabeça que não reparei que os olhos dela brilham quando me olham? Que ela tem o sorriso mais encantador e fascinante da terra quando sorri para mim?

Eu sempre vi a garota linda que ela sempre será e acreditava que conseguia enxergar através de seus olhos, mas como eu nunca percebi que eu talvez tivesse uma chance?

“quem sabe você estivesse ocupada demais fingindo amar o Finn? Ou quem sabe estivesse ocupada ignorando os seus verdadeiros sentimentos?”

CALA BOCA consciência!!

Voltando aos meus pensamentos.

Eu não sei exatamente o que irá acontecer, e muito menos o que ela sente por mim, mas eu quero tanto descobri.

Talvez se eu tivesse 17 anos agora estaria tendo uma síncope nervosa, ou planejando um jeito de descobri o que aqueles belos olhos amêndoas escondem, mas depois de tanto tempo eu prefiro descobri com calma, ainda mais que tem a Santana no meio disso, não quero machuca-la desnecessariamente.

Não sei o que a Quinn sente e na verdade não sei nem o que de fato mais eu sinto. Passei tanto tempo tentando me convencer de que nunca teria chance alguma que agora que me deparo com uma chance real de ter algo com a mulher dos meus sonhos fico sem saber como agir.

Essa é a minha chance de saber, a minha chance real de descobrir se daríamos certo e eu não irei desperdiçar e não importa qual seja a resposta eu não irei me arrepender, pois independente das respostas eu serei sincera com os meus sentimentos, talvez pela primeira vez na vida.









POV Santana


Não acredito que eu disse tudo o que eu disse para a Brit, eu achei que de fato houvesse superado todas as magoas que eu tinha dela, mas obviamente não foi só a Hobbit que tentou se enganar durante todos esses anos guardando no canto mais obscuro de suas memorias sentimentos passados.

Talvez a Berry esteja certa e eu nunca esqueci a Brit, mas eu sinto algo por aquela anã desnaturada, mas ver a Brit tão frágil pelas palavras proferidas por mim só me faz ter vontade de abraça-la e protege-la do mundo.

Não me leve a mal, eu não me arrependo de nada do que disse talvez da parte que eu disse que me arrependia um pouco do que vivi com ela, mas vê-la vulnerável sempre foi meu ponto fraco. Sempre quis coloca-la em uma bolha e protege-la do resto do mundo.

Britt sempre me faz com que eu me sinta mais forte capaz de enfrentar o mundo só para protegê-la.

“Sendo que muitas vezes quem precisava de proteção era você.”

Que porra de pensamento estranho foi esse? Eu não preciso de proteção ser alienígena que vive na minha mente, eu me viro muito bem sozinha, obrigada.








POV Quinn


Eu quero tanto a Rachel que planejei ansiosamente esse reencontro, cuidando para que tudo desse certo e eu tivesse a minha tão aguardada oportunidade de faze-la feliz, mas sei que ela deve estar confusa, até eu estaria se de repente, assim do nada, depois de 10 anos a garota que “quase” foi sua amiga no fim do colegial, mas que antes disputava garotos atormentando sua vida aparece e demonstra interesse em aprofundar a relação que vocês sequer tenham.

Perdi 10 anos da vida da minha princesa, e não quero assusta-la jogando nela todos os sentimentos que eu tenho reprimido durante todo esse tempo.

Vou com calma, irei conquista-la aos poucos, percebo que ela sente algo por mim e quero transformar esses sentimentos em amor, aquele tipo de amor profundo e completo, assim como o que eu sinto por ela.

Ela está mais ponderada, parece gastar menos tempo divagando, mas é tão encantadora quanto eu me lembro.

"como se você fosse ser capaz de esquecer."

Tão óbvia consciência.

Só de vê-la sorrir o mundo em volta fica mais bonito... Seu aroma, sua tez, sua voz, tudo nela é perfeito.

Presto atenção a cada movimento dela, o jeito que ela gesticula o seu tom de voz, o olhar sereno e profundo.

Eu sou tão fudidamente apaixonada por ela.

Essa é a minha chance de conquistar a minha pequena, farei de cada momento que passarmos juntas único.







continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a inspiração deu uma leve fugida eu ainda estou a caça dela, mas uma hora ela volta. LOL

comentem quem sabe não ajuda a autora a se inspirar. :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes que seja tarde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.