Antes que seja tarde escrita por AC


Capítulo 12
12° capítulo


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo. XD



dedicado a todos que comentaram em especial a miloca e a Mili que comentam sempre. *-*





OBS: tah sem nome o capitulo pq não sou muito boa nessa coisa de nomear capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481468/chapter/12

O clima do pessoal na mesa melhorou consideravelmente depois da conversa entre Quinn e Santana, ambas não queriam admitir, mas sentiam falta uma da outra.

A conversa rolava solta, falavam sobre tudo desde as disputas por solos das divas do Glee até as manias estranhas do sr Schuester, passando pela fase rosa da Quinn ou pela falsa gagueira da Tina.

Estavam todos entretidos com a conversa que quase passou despercebido o retorno de Rachel acompanhada de Puck, quase, pois dois pares de olhos não deixaram escapar a proximidade dos dois que até onde sabiam não se viam desde a formatura.

Notando quem as olhava Puck disfarçadamente fala em tom baixo para Rachel:

– acho melhor a gente se separar aqui.

– Por que Noah? - Rachel questiona confusa.

– porque eu tenho amor a minha vida e eu não sobrevivi a todo esse tempo na aeronáutica para morrer nas mãos de uma Latina ensandecida ou de uma loira psicótica. - ele então solta o braço de Rachel e chega cumprimentando a todos. - o Puck aqui não recebe nenhum cumprimento de vocês? Deixem a timidez de lado, eu ainda sou o Puck, só com muito mais charme. - diz Puck debochadamente para todos com o seu característico sorrisinho malicioso nos lábios.

Santana revira os olhos pelo comentário notoriamente narcisista de Puck:

– Impressionante pelo jeito algumas coisas nunca mudam. - ela diz.- ao menos agora você parece um ser humano com esse cabelo.

– também é um prazer te rever Satã. - diz Puck sarcasticamente.

Entre deboches e sarcasmo todos voltaram a conversar sobre os tempos do Glee, vez ou outra alguém parava para cumprimenta-los.

Puck deixou a mesa mais leve com seus comentários sem noção.

Porem Rachel apesar de interagir estava meio introspectiva e Kurt ao notar isso a chamou para dar uma volta.





***************************************************************





– Pode falar? - Kurt sem rodeio algum intima Rachel.

– Você que quis dar uma volta Kurt, eu não tenho nada para falar.

– Rachel Barbra Berry, você está estranha desde a chegada da Brittany a mesa, e depois que voltou mal presta atenção ao que todos falavam. Você pode até tentar mentir, mas lembre-se que eu sou seu melhor amigo, consigo ver além das suas mentiras.

– Eu não acho que aqui seja o melhor lugar para conversarmos Kurt.

– Rachel o que quer que seja que esteja te deixando assim aconteceu aqui então será aqui que a gente vai conversar para que você depois de desabafar possa voltar a aproveitar a festa.

– o que quer que eu diga?

– O que você sente, o que está te incomodando apenas fale o que você está pensando.

– Você acha que a Brittany e a Santana vão voltar? - Rachel questiona pensativa depois de alguns minutos de silencio.

– eu não sei.

– tudo que você vai-me dizer é “eu não sei”? - ela pergunta indignada fazendo aspas com os dedos.

– Mas eu não sei Rachel, eu não estou na mente delas para saber o que elas sentem e pensam. - Kurt suspira. - se você quer saber se a Brittany quer voltar para a Santana à resposta é sim, mas essa decisão não depende dela. Santana também tem que querer.

– e você acha que ela quer?

– como eu disse “eu não sei”, mas quer que eu dê a minha opinião? - Rachel assente. - por que isso te incomoda? você vive dizendo que a relação de vocês é puramente sexual, que apenas suprime a carência uma da outra.

– eu não sei, não consigo entender porque de repente isso me incomoda Kurt. Eu nunca senti ciúmes da Santana quando ela namorava aquelas garotas todas.

– ai não né meu bem, você sentia sim, mas era mais discreta, tanto que ninguém notava, mas eu como te conheço bem posso te garantir que você sentia. Só nunca soube dizer se você sente ciúmes porque gosta de fato da Santana ou se por medo de perder seu brinquedinho sexual.

– Santana não é um brinquedo Kurt.

– eu sei que ela não é, mas você sabe? - ele se vira para encará-la. - Rachel eu nunca falei nada porque bem ou mal a relação de vocês funcionava, mas agora eu vou falar. Você alguma vez percebeu que apesar de Santana ter tido muito mais namoros que você ela nunca foi à pessoa que tomou a iniciativa de terminar o que quer que vocês tenham por causa de outra pessoa? Que ela se envolvia apenas porque você estava com outra pessoa, mas assim que você ficava solteira ela milagrosamente também estava? - Rachel nega. - Pois eu percebi e até o Blaine que não é a pessoa mais atenta reparou nisso. - Kurt suspira. - Barbra minha diva eu não faço ideia do que você sente, mas você sente algo pela Santana nem que seja sentimento de posse e o que está te incomodando é que Brittany não é uma garota qualquer, é o primeiro amor da Santana.

Você querendo ou não se sente ameaçada. Agora você tem que descobri se é por você estar apaixonada por ela ou se simplesmente estar acostumada a tê-la disponível para quando você se sentir carente. - ele fala alisando o braço dela.

– eu não sei o que pensar, e ainda tem a Quinn que parece estar flertando comigo. Não sei se eu estou fantasiando ou se de fato está acontecendo. - ela se vira para olha-lo nos olhos. - eu sempre sonhei com isso Kurt. Sempre sonhei com o momento que Quinn Fabray iria finalmente me notar e de repente quando isso acontece eu começo a ter ciúmes da garota que até ontem era apenas a minha melhor amiga.

– Melhor amiga com quem você faz sexo né. - ele tenta brincar e Rachel o olha atravessado. - Ok, esquece essa ultimo comentário. - ele sorri ternamente. - você não esta fantasiando Rachel, Quinn está flertando contigo.

Por isso pense bem no que você sente Rachel. Eu não sei se deveria te falar isso, mas eu sei como sua cabecinha funciona então saiba que Quinn Fabray não esta flertando com a Rachel Berry diva da Broadway, mas sim com a Rachel Berry diva do coral de Ohio. Pelo que eu soube hoje, e diga-se de passagem me deixou deverás surpreendido, a senhorita Fabray tem sentimentos por você, supostamente, desde a época que você ainda pensava em casar com o meu querido irmão.

– Não Kurt, ela nunca olharia para mim naquela época, eu mal consigo acreditar que ela esteja reparando em mim agora. – ela comenta desacreditada.

– de acordo com a Britt ela tem sentimentos por você desde aquela época, mas eu sei quase tanto quanto você sobre isso. Tudo o que eu sei é supostamente ela “havia desistido de você” quando acreditou que você amava o Finn. - ele completa fazendo aspas no ar.

– Isso só pode ser brincadeira. Primeiro descubro que Santana dormiu com a Quinn e agora que a Quinn supostamente gostava de mim desde aquela época. – ela nega com a cabeça.- isso só pode ser algum episódio do Twilight Zone. Isso é surreal demais. – após alguns segundos de silencio ela questiona. – Você acha que a Santana sabia sobre o que a Quinn sentia?

– Não sei, mas mesmo que soubesse não caberia a ela lhe dizer nada em relação a isso.

– Mas se ela sabia e mesmo assim ela se envolveu comigo... – ela nem termina a frase, mas antes que ela saia dali para questionar Santana sobre isso Kurt a segura.

– Rachel não vá fazer cena sem ter certeza, além do mais se Santana sabia e não falou ela deve ter tido os motivos dela. – ela a leva guiando pelo braço até o bar improvisado. – Vamos ficar aqui um pouco, você vai beber se acalmar e depois com calma você pode talvez perguntar sobre isso a Santana, agora respira e não faça julgamentos precipitados.

– Ok Kurt. – Rachel diz logo após um suspiro frustrado, mas nada a demoveria de na primeira oportunidade esclarecer tudo.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa se o capitulo está ruim, escrevi tipo... agora.
fim de semana foi punk, briguei com namoradx então não estava no meu melhor momento...só espero que não esteja tão ruim.
bjs até quarta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes que seja tarde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.