Paixão de Carnaval escrita por Sweet Evil


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!! ^-^ Aqui está um novo capítulo , como o prometido!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481466/chapter/4

–Há! Ainda não conseguiu me atingir, ó grande Annabeth "Sabidinha" Chase! - Percy gritou, conseguindo desviar de última hora de meu "ataque", que era basicamente ficar jogando água nele.

–Fique quieto, Cabeça-de-Alga! - gritei, rindo e, ao mesmo tempo, irritada. Não podia acreditar que ainda estávamos nessa batalha.

–Atacar!! - ouvi Silena gritar e de repente senti várias mãos me atacando, derrubando-me na água.

–Eu ia ganhar! - gritei, com um pouco de raiva enquanto ria.

–Essa coisa ia durar muito! É mais fácil assim... - falou Silena enquanto ela, Thalia e Clarisse, que haviam me derrubado, me ajudavam a levantar. -Não se preocupe que o Percy também caiu, então é um empate!

Ainda um pouquinho irritada por ter sido derrubada, virei em direção à ele para ver se tinha caído mesmo, me deparando com um nervoso Percy, resmungando alguma coisa enquanto os garotos riam e ajudavam-no a se levantar. Não pude deixar de sorrir ao ver essa cena, vendo que eu havia conseguido irritá-lo ainda mais. Logo saímos para descansar um pouco, já que ficar correndo na água cansa (e muito). As meninas decidiram deitar nas toalhas estendidas na areia e descansar um pouco enquanto cada uma fazia uma coisa, como eu que fiquei lendo um livro enquanto Thalia cochilava tranquilamente e Silena conversava com Clarisse (ainda continuo a ficar um pouco chocada com a amizade das duas, já que ambas tem personalidades muito, muito diferentes).

–Shiu, Connor! - escutei a voz de Travis sussurrar um pouco alto demais, mas parece que só eu percebi.

Lentamente, eu levantei e percebi que os meninos estavam atrás dos guarda-sóis (que estavam atrás das meninas) com um enorme balde, sem ainda perceber que eu havia me levantado. Rapidamente consegui ficar em uma área que os meninos não poderiam me ver, para que assim eu descobrisse seus planos. Tá, isso pareceu algo bem mais sério, mas tudo bem.

–Mas foi o Connor que começou a falar alto!! - Travis tentou explicar, mas acabou sendo cortado por Luke.

–Ok! Mas você falou bem mais alto e... Deixa isso para lá! - falou ele irritado. -Vamos fazer isso antes que eu fique arrependido...

–Ah, Luke! É sério que você está com medo?!? - disse, rindo, Connor.

–Fica quieto, Connor! Eu não estou com medo! Só quero que isso acabe logo para poder ganhar o prêmio. - respondeu Luke, normalmente. Prêmio? Que prêmio seria esse?

–Ok... Esquece isso! Mas por que estamos fazendo isso? - perguntou Nico, que, pelo jeito, tinha acabado de chegar.

–O Percy duvidou que nós conseguíssemos jogar água nas meninas, além de ter duvidado também que sairíamos sem nenhum arranhão! - respondeu Charlie, rindo um pouco.

–Mas eu ainda não entendi... Vocês são loucos em jogar água na Thalia E na Clarisse?? - perguntou Nico, encarando o grupo como se todos fossem loucos, e bem, eram mesmo para fazer uma coisa como esta!

–Esse é o desafio! O último que não for pego vai ganhar um prêmio e vai ser considerado o mais corajoso, esperto e rápido, além de poder decidir como os perdedores vão se vestir amanhã, o dia inteiro! - disse Chris, animado. -Além disso, estamos sem nada para fazer e vai ser muito engraçado, além de ter o desafio de sobrevivência! - completou, rindo um pouco. É oficial! Eles estavam loucos!! Se fosse só com a Thalia, tudo bem, mas meter a Clarisse, que era bem mais forte que eles, era insanidade! Mas bem que eu quero ver quem vai ganhar...

Percebi só depois que cada um tinha um balde na mão, e todos estavam segurando a risada, até mesmo Nico, que há pouco tempo atrás estava pensando nisso como algo insano. O Percy apareceu um pouco depois, com um balde maior que os dos outros.

–Confiante você, Jackson! - falou Luke, com um sorriso maldoso.

–Você não sabe quanto! Estou louco para jogar isso tudo naquela Sabidinha metida! - respondeu o Cabeça-de-Alga com um sorriso travesso, fazendo os meninos rirem um pouquinho mais.

Eles, então, decidiram que iriam jogar todos de uma vez só, para não ter problemas de alguém querendo trapacear, mas eu continuava pensando qual seria o prêmio. Eu estava observando enquanto eles estavam se aproximando, entrando nos guarda-sóis para se aproximar sem muito barulho e sem serem dedurados pelas próprias sombras, mas o que eles não haviam pensado é que, na hora de correr, ficaria difícil não trombar ou nos outros garotos ou nos guarda-sóis.

Como um aviso, eles se encararam e esperaram o Percy contar até 3 pelos dedos e sem qualquer som para virar o balde nas meninas e saírem correndo. Mas como eu já havia dito, alguns deles trombaram e caíram no chão, conseguindo correr depois de se levantar com pressa.

–Quem... foi... o idiota que quer morrer... que jogou isso em mim!! - gritou Thalia, antes daquela correria, acordando já com raiva, enquanto Silena dava um gritinho, tanto pelo susto quanto pela água gelada.

Vocês estão mortos, pirralhos!! - gritou Clarisse, enquanto, sem perder tempo, começou a correr atrás dos garotos que infelizmente (para eles, porque para mim não fazia diferença) trombaram.

Os garotos que trombaram foram o Nico, o Luke e o Connor, mas ela "apenas" conseguiu dar uma rasteira em todos sem perder muita velocidade.

–Cuidem deles que eu já volto com o resto! - gritou ela para Silena e Thalia, ainda com a voz alterada de raiva e com um toque de ironia.

–Pode deixar Cla, que nós vamos cuidar muito bem de todos eles! - gritou de volta Silena, com uma raiva que eu nunca esperaria dela. -Não é, Thalia? - perguntou com uma doçura totalmente falsa e até mesmo cruel.

–Com toda a certeza possível! - respondeu Thalia com um olhar assustador e, ao mesmo tempo, com a voz calma demais.

–Calma priminha!! Não fomos nós que planejamos isso!! - tentou se defender Nico, com um olhar meio desesperado e voz falhando um pouco. -Foi o Percy e foi para irritar a Annie!! Nós somos tão vítimas quando vocês!

–Vítimas?!? - perguntou Thalia, demonstrando um pouco de sua real fúria. -Você não está mentindo para mim, está, "Niquinho"? - desta vez seu tom estava mais ameaçador.

–A verdade é que o Percy realmente planejou isso, mas nenhum de nós foi obrigado a participar... - respondeu calmamente Luke. -Além disso, foi bem engraçado! - disse sorrindo, como se pudesse ser perdoado apenas com isso.

–Foi engraçado?!? - falou Silena, sorrindo de modo realmente medonho. -Sabe o que vai ser mais engraçado?!? Quando eu fizer vocês sofrerem lentamente, pedindo perdão de joelhos!! O que vocês acham? - devo admitir que até eu fiquei com medo dela.

Vamos só dizer que os garotos já estavam preparados para fugir, principalmente depois da ameaça de Silena, mas foram impedidos por apenas um olhar da Thalia.

–Tem certeza do que estão fazendo, garotos? Se vocês correram, com certeza a Clarisse vai achar vocês rapidinho. - Thalia comentou como quem não quer nada. -É melhor vocês ficarem aí, quietinhos, antes que eu perca a paciência. E vocês não querem que eu perca a paciência, não é? Ou querem encarar a Clarisse com raiva? Vocês decidem. Além disso, se vocês contarem tudo, talvez vocês não tenham que encarar as consequências... - ela falou com um sorrisinho, seguido de uma risadinha da Silena.

Depois disso, os garotos decidiram ficar e contar tudo. Enquanto eles falavam, eu saí de onde eu estava e completei as partes que eles estavam omitindo, com um sorrisinho malvadinho. Agora a guerrinha ficou mais pessoal e os "times" já estão formados. Meninas contra Meninos (cliché, mas ainda assim, nós vamos ganhar)!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam desse novo capítulo!! ;) Espero postar um outro o mais rápido possível!! :D E o que vocês acharam da Annie e Silena má? XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão de Carnaval" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.