Paixão de Carnaval escrita por Sweet Evil


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Eu falei que postaria nessa semana! Posso ter demorado, mas aqui está um capítulo novo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481466/chapter/5

Não demorou muito para que os meninos contassem tudo, mas ainda não tinham falado sobre o tal prêmio...

–Meninos, e esse tal de prêmio que vocês estavam falando? – falei como quem não quer nada.

–Prêmio? Como assim? Vocês fizeram isso por um prémio?! – a voz da Thalia não escondia a curiosidade, por mais brava que ela estivesse, e olha que ela estava realmente brava!

–Prêmio? Que “prêmio” é esse? – respondeu Connor, como se realmente não soubesse sobre o que eu estava falando. –O único “prêmio” que eu recebi foram os machucados do tombo e da rasteira! – essa parte ele sussurrou, arrancando umas risadinhas do Luke e do Nico, mas eu consegui escutar.

–Engraçadinho! Eu estou falando sério! Que prêmio é esse?! – eu agarrei a blusa do Connor, que me olhou meio assustado. Isso eu não deixava passar batido! Que droga de prêmio é esse?!

–Como eu vou saber! Foi o Chris que falou que quem conseguisse fugir ganharia um prêmio, não eu! – ele se afastou de mim, meio assustado e na defensiva.

–Calma Annie! Não se estressa com isso! - Silena me acalmou, colocando a mão no meu ombro.

E eu realmente me acalmei! Mas eu tinha que descobrir o que era aquele “prêmio”!! Era mais que curiosidade... Era questão de honra! Eu fiquei encarando cada um dos meninos, para ver se algum deles reagiria de maneira estranha, mas eles apenas me encaram de volta como se encarassem alguma pessoa doida. Eu não sou doida!! Tá, eu estava agindo de maneira estranha, mas tirando isso, eu não sou doida!! Mas a Thalia estava me olhando de uma forma estranha, como se me interrogasse apenas com o olhar.

–Thalia, está tudo bem? – perguntei, olhando meio desconfiada.

–Se está tudo bem? Claro que está! Estou molhada, tendo que ficar de olho nesses moleques quando na verdade eu queria estar correndo atrás dos outros ou batendo nesses que já estão aqui, o que eu ainda estou pensando seriamente em fazer! – quando ela falou isso, percebi que os garotos se afastaram lentamente. –Eu já falei que é melhor vocês não fugirem senão vai ser pior! – e os garotos pararam imediatamente depois dessa frase. –Mas Annie, aqui está você, seca , contando os planos dos garotos... Tem alguma explicação em mente?

–Er... – vamos, Annabeth Chase! Pense em alguma coisa, rápido! –Não é óbvio?

–Não é óbvio o que, Chase? – ah, não! Ela já parou de me chamar de Annie e me chamou de Chase... Ela está muito brava!! Pensa em algo, rápido!!

–Annie, você estava ajudando os meninos? – perguntou a Silena, me olhando como se tentasse olhar toda a verdade... Realmente medonho...

–O que?! Não!! – falei ofendia. –Você realmente acha que eu ajudaria esses pirralhos, que estavam seguindo aquele idiota do Cabeça-de-Alga?!

–Realmente... Por isso eu fiquei tão surpresa! – Silena não escondeu o alívio em sua voz, o que me deixou aliviada.

–Imagina? Se eu ajudasse esses moleques, eles não seriam pegos! – falei metida, sim! Eu sei que sou esperta e que meus planos são infalíveis!

–Modesta como sempre... – ela falou rindo um pouco, como se tivesse esquecido que estava desconfiada de mim.

–Como eu sei que ela é “modesta”! – falou Luke, revirando os olhos.

–Não precisa lembrar minhas qualidades! Eu já sei tudo isso de cor. – agora vai dar tempo de pensar em alguma coisa!

A Silena, o Luke e até o Nico e o Connor riram disso. Como eles se esqueceram tão rápido do que estava acontecendo antes daquela conversa maluca... Bem, o importante é que eu consegui mudar de assunto! Mas a Thalia estava muita quieta. Quando me virei para ela, recebi o olhar mais gélido da minha vida. Demorou um pouco, mas logo todos viram que eu estava com um olhar assustado. Quando olharam na mesma direção que eu estava olhando, provavelmente se arrependeram...

–Thalia... – eu tentei começar a falar, mas quando eu percebi que ela não se mexeu, como se ela fosse uma estátua, resolvi ficar quieta.

–Você ainda não me respondeu... – ela falou calma, se aproximando de mi, com um olhar gentil, mas um gentil que eu reconheci como sendo falso.

–Ah, claro! Desculpa, eu acabei me levando e... – de novo o olhar dela me fez parar.

–Annabeth, não enrola e fala logo! – ela não estava com muita paciência e eu não estava ajudando muito, eu admito.

–Ok, a verdade é que eu queria ver eles se darem mal, principalmente o Cabeça-de-Alga, e queria ver quem conseguia fugir da Clarisse por mais tempo... – eu falei com toda a minha honestidade, abaixando a minha cabeça, envergonhada. e, percebendo isso, a Thalia deu uma risadinha baixa. –Além disso, eu queria ver a reação escandalosa de vocês, chiliquentas!

–Ah, então nós somos escandalosas e chiliquentas, Annie?! – Thalia falou com um tom de desafio, cruzando os braços. –A Silena tudo bem, ela é escandalosa e chiliquentas, mas ninguém se compara á você.

–Hey! Como assim? – Silena encarou Thalia querendo explicações, colocando a mão na cintura. –Mas você tem que admitir Annie que ninguém se compara á você quando se trata em escândalos...

–Como assim? Ela parece ser do tipo que não se assusta com nada, nem parece ter sentimentos... – Nico parecia surpreso, o que me deixou realmente ofendida. Como assim eu parecia não ter sentimentos? –Quer dizer, eu estou falando isso no bem sentido, sem ofensa! – ele logo se corrigiu, meio nervoso, dando uma risadinha. “Acho” que ele percebeu meu olhar de “quero te matar”... Só acho...

–Essa daí? Annabeth Chase?! Há! –Thalia gritou, rindo muito. –Ela é corajosa para muitas coisas, mas tem algo que faz sair correndo como uma criancinha! –ela falou isso depois de parar de rir, o que demorou muito. Eu não vi graça alguma nisso!

–Eu sou corajosa! Muito corajosa! Nada me faz correr “como uma criancinha”! – eu falei com certeza. Quem ela acha que eu sou? Ela está me confundindo com alguém?

–Tem certeza, Annie? – o sorriso da Thalia quase me fez dizer que não tinha certeza. Que sorriso medonho...

–É Annie... Se eu fosse você, não estaria tão confiante... – até a Silena entrou nisso!

Eu fiquei encarando aquela dupla que foi lentamente em direção ás toalhas, que estavam encharcadas. O que elas estavam planejando?

–Bem, uma maldade por outra. Você não avisou que os meninos estavam planejando jogar água em nós, então eu tenho direito á uma maldade... – o tom da Thalia e a risada da Silena estavam me deixando nervosa. O que essas doidas varridas estavam planejando contra mim, uma pessoa tão boa que só queria animar o grupo.

Não demorou muito até eu perceber o que elas tinham planejado. Não demorou para que “aquilo” aparecesse. Meu pior pesadelo, a mais cruel, feia e horrenda criatura do universo, pior até que o Percy, peluda, grande, com 8 patas. 8 malditas patas. Uma maldita aranha estava na palma da mão da Thalia, que se aproximava de mim, quase correndo. Porque tinha que ser uma droga de uma aranha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês gostem!! :3