Paixão de Carnaval escrita por Sweet Evil


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa a demora... Sério... Mas eu vou tentar postar novos capítulos rápido!! Comentem para eu saber o que estão achando da história e me avisem se tiver qualquer erro!! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481466/chapter/3

Depois de termos assistido o filme, que era muito bom, decidimos assistir mais alguns até que percebi que já era hora de voltar para o hotel em que eu e Silena nos hospedamos. Quando cheguei no quarto (que parecia mais um mini apartamento) em que estávamos, vi Silena dormindo, ou melhor, desmaiada no sofá, me fazendo rir um pouco. Sacudi um pouco seu ombro, fazendo-a acordar e guiando-a até a cama da mesma, indo dormir em seguida, pensando, infelizmente, naquele babaca.... Não, não era em um sentido romântico, e sim se eu iria fazer algo para irritá-lo! Sei lá por que, mas eu realmente queria vê-lo irritado. Parecia um desafio fácil, mas, ao mesmo tempo, complicado. Depois de um tempo planejando alguns planos, o cansaço me dominou e acabei dormindo.

No dia seguinte acordei com a Silena me chamando, falando que hoje iríamos para uma praia, para ver se eu pegava um bronzeado.

–Um minuto... - sussurrei, virando-me para voltar a dormir.

–Ah, Annie!! Vamos!! O dia está tão bonito!! E, além disso, poderemos ficar mais tempo juntas!!- falou ela animada, tirando a minha coberta e abrindo as cortinas.

–Ok.... Só me deixe dormir mais um pouco. - falei colocando o travesseiro na minha cara- Mas, que horas são??- Perguntei, tirando o mesmo do meu rosto e lhe encarando.

–São 7 horas da manhã... Pensei que seria melhor se nós pudéssemos ter mais tempo para podermos nos arrumar e nos organizar antes de ir!- disse ela, sorrindo, me ajudando a levantar.

Como assim?!?!- gritei, fazendo a outra tomar um pequeno susto e, em seguida, rir.

–Deixa de ser preguiçosa!!- bem, eu tenho todo o direito de ficar brava com ela, principalmente sabendo daquela animação irritante. Não, eu não estou sendo rabugenta! Mas sério, 7 horas da manhã?!?

Depois de muita reclamação minha, uns 15 minutos me arrumando e umas 300 horas esperando a criatura se arrumar, saímos do hotel e fomos para a praia, que tinha um pedaço "alugado" pelo pai de Thalia, exclusivo para nós (nem sei quando as duas conversaram sobre isso), mas é claro que fomos as primeiras á chegar. Logo depois Charlie chegou, seguido do Chris, a Clarisse, a Thalia, o Luke, o Nico, o Travis, o Connor e o Cabeça-de-Alga.

Todos se cumprimentaram e ajudaram a colocar os guarda-sóis. A Clarisse trouxe uma bola de vôlei e começou a jogar com o Luke e o Chris, enquanto eu, a Silena e a Thalia estendemos algumas toalhas de praia na areia e começamos a conversar, além do Cabeça-de-Alga, que correu para o mar, arrastando o pobre do Nico junto. Depois de um tempo, todos ficaram com fome e tiramos algumas coisas para comer, como sanduíches e coisas assim.

–Cara, o Tyson iria gostar desses sanduíches de manteiga de amendoim...- Comentou Percy , comendo mais um sanduíche. Acho que esse era o seu sexto. -Ah, o Tyson é o meu irmão mais novo! Ele não pôde vir. - explicou ele quando percebeu que eu não tinha entendido direito. - Nossa!! Nunca esperaria que a Sabidinha não soubesse de algo! -disse, me encarando com aquele olhar que me irritava, com a voz carregada de cinismo.

–E eu nunca esperaria que você pudesse perceber algo rápido... Acho que foi um dia surpreendente para nós dois. - falei com a voz calma, como se eu não ligasse para o que ele havia dito, além de olhá-lo com um olhar que eu classificaria cínico.

–Calma gente! - disse Luke, nos olhando divertido, como se fôssemos algum tipo de show.

–Ahh, Luke!! Deixe-os brigarem mais um pouquinho... Quero ver no que vai dar! - falou o Travis, recebendo uma risada de Connor, como se ele estivesse concordando.

–Vai dar um soco na sua cara se você não ficar quieto! Que tal? - Ok, talvez eu tenha sido um pouco violenta, mas só com algumas palavras aquele Cabeça-de-Alga me tirou do sério.

–Nossa... Você está cada vez me deixando mais impressionado! Então a Sabidinha finge que é calma, mas é bem irritadinha... - Ele estava pedindo uns belos tapas no meio daquela cara que tinha um olhar tão cinicamente esverdeados quando ele queria.

–Bem, então o "lerdão" finge que é rápido, mas continua sendo lerdo e um babaca! Nossa, que impressionante! - respondi, encarando-o mortalmente.

–Quem quer jogar, sei lá, qualquer coisa?? - perguntou Silena, tentando desviar a atenção de todos, não conseguindo nada.

–Eu quero! Não se preocupe, pois eu vou estragar um ótimo dia na praia para discutir com alguém como o Cabeça-de-Alga. E, além disso, sei que ele só faz isso em busca de atenção... - falei com um sorriso tão dócil que fez Thalia rir baixo e Silena se afastar um pouco, já que elas sabem que eu só sorrio deste modo quando estou a ponto de enforcar alguém. - Não se preocupe Perseu Jackson, pois eu te darei essa atenção, ok? - Quase não consegui me segurar, querendo rir tanto ao ver o rosto dele, como se estivesse indeciso entre o chocado e o irritado.

–Cara, parece até que eles se gostam... Aquelas histórias bem clichês, sabe? - sussurrou Connor para Travis um pouco alto demais, fazendo todos rirem e deixando-me com raiva. Sério? Eu e o idiota, juntos? Logo as mais altas risadas eram a minha e a dele.

No final nós acabamos por não exatamente acabar com a briga, mas sim transformá-la em uma guerrinha, começando quando o Cabeça-de-Alga me desafiou a entrar na água, por achar que eu era frescurenta demais.

–Você está alimentando o monstro, Percy... - avisou Charlie, rindo baixo. - Confia em mim.

–Vamos ver quem é "frescurento" aqui! - gritei, correndo em direção ao mar como uma criança.

–Eu que não sou! - gritou Thalia, seguindo-me em direção ao mar do mesmo jeito que eu.

Logo todos estavam no mar, rindo e jogando água em qualquer direção, até que quase todo mundo caiu, ou por ter engolido muita água ou por ter sido empurrado e ter ficado muito cansado para levantar, só sobrando eu e o Cabeça-de-Alga.

–Agora vamos ver quem vai ganhar esse troço! - ele estava me desafiando, me encarando divertido.

–Quem você pensa que é para me desafiar?! Eu, a grande Annabeth Chase?! - falei rindo. Devo admitir que aquela brincadeira foi legal, mas agora era a hora da batalha final. E eu não vou perder!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, gostaria de saber se vocês gostariam que tivesse mais ação ou se estão gostando das coisas calmas assim... ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão de Carnaval" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.