Paixão de Carnaval escrita por Sweet Evil


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Gente, bem, eu tentei postar ontem mas não deu muito certo e eu vou tentar postar um capítulo o mais rápido possível. E eu realmente gostaria de saber o que vocês estão achando da fic, então comentem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481466/chapter/2

–Annie!! Que bom que você veio! Pensei que você ficaria com a Silena ou algo do gênero! Mas bem, já tava ficando chato aqui, tendo que aguentar a gritaria dos garotos.- Exclamou Thalia, que estava vestindo uma camiseta preta e uma calça jeans rasgada no joelho, apoiando o corpo na parede, cruzando o braço e revirando um pouco os olhos na frente daquela linda e enorme casa branca com flores perto da porta.

–É claro que eu vim! Você acha mesmo que eu vou ficar de vela da Silena e do Charles o dia inteiro?!- Falei como se estivesse chocada com a pergunta, fazendo Thalia rir.

–Mas falando sério, você vai ficar aí na porta ou vai entrar?- Perguntou Thalia me encarando.

–Nossa, educação mandou lembranças....- Falei colocando as mãos na cintura.

–E eu fechei a porta na cara dela (n/a essa frase foi de uma amiga minha, um poço de gentileza... kkkkkkkkkkkkk)! Se você não quer que eu faça o mesmo com você, entra logo!- Ela disse, entrando e segurando a porta como uma prova que ela realmente faria isso. Sem ter muitas opções, entrei e antes que eu pudesse reclamar mais de sua atitude fiquei sem palavras. A sala era linda, com algumas colunas e uma escadaria de mármore com o corrimão dourado. Antes que eu pudesse dizer que tipo de coluna foi usada, senti Thalia me empurrar para a escada, me fazendo sair do estado de estupor e obrigando-me a subi-la. Seguimos por um corredor até a última porta, que após uma tentativa, percebi que estava trancada.

–Por que você tranca a porta do seu quarto?- Perguntei enquanto a via pegar uma chave de seu bolso.

–Quando se tem 4 garotos que nem meus primos e os irmãos do Luke, é sempre melhor manter as coisas longe do alcance deles.- Falou quando destrancava a porta e me esperava entrar para que em seguida fechasse a mesma.

–Ah, eles não podem ser tão ruins assim! Tudo bem que o Travis e Connor são meio... Não, bem travessos, mas seus primos me parecem tranquilos, mesmo o Percy, por mais irritante que ele seja.- Disse puxando a cadeira de sua escrivaninha e me sentando enquanto ela se jogava na cama grande e branca.

–Não é que eles sejam ruins... É apenas uma questão de eles estarem sempre se metendo em confusões, e eu, sendo meio que a dona da casa, tenho que tomar conta deles toda hora! E, além disso, não estou acostumada com companhia, por estar sempre sozinha em casa! E... Quer saber? Tem razão... Se eles tentarem entrar no meu quarto eu mato eles, mas não vou ficar trancando a porta!- Falou decidida.

–Mas, e por falar em ficar sozinha, onde está o seu irmão Jason?- Perguntei enquanto girava na cadeira e encarava o resto do quarto. Era simplesmente irônico o quarto ser de um rosa claro com flores tão delicadas de um rosa mais escuro, mas em consideração, percebi que Thalia havia trazido seus CDs de rock, além de no quarto ter uma TV, um banheiro e um mega armário.

–Jason ficou para poder estudar e ficar com a namorada, a Piper.- Disse entediada.

–Trocando de assunto, você não quer assistir um filme?- Perguntei enquanto levantava- E aonde é a cozinha? Eu queria tomar um copo de água.- Falei sem esperança que ela fosse pegar água para mim.

–É só você descer a escada e virar à esquerda. Enquanto isso eu vou escolher o filme.- Falou se levantando e abrindo uma de suas gavetas do armário.- Que tipo de filme você quer ver?- Perguntou se virando para mim.

–Eu estava pensando em ver algum filme de ação...- Falei enquanto ia em direção à porta e saía.

–Ok.- Eu a ouvi gritar enquanto andava no corredor.

Andei até ouvir uma gritaria vindo de onde Thalia me falou ser a cozinha. Quando entrei na cozinha, vi 5 garotos tentando, bem, acho que eles estavam "assaltando" a geladeira.

–O CUPCAKE AZUL É MEU!- Gritou Nico, quase o pegando, mas não foi mais rápido que o "Cabeça-de-Alga", que o pegou e deu uma mordida.-EIIIII!!- Gritou ele novamente, recebendo um sorriso em troca.

–Peguei primeiro, então é meu!- Respondeu Percy mostrando a língua e mordendo mais um pedaço.

–Mas não é justo, hoje era o meu dia de comer o cupcake!!- Falou, quase gritando, Nico, olhando-o com raiva, mas sendo ignorado pelo "ladrão" que continuou a comer tranquilamente.

–Nossa, tudo isso por um cupcake! Se fosse, pelo menos, pela torta ou o bolo, tudo bem!- Comentou baixo Travis, mas, pelo visto, nem tão baixo assim.

–COMO ASSIM?!? AINDA TEM TORTA E BOLO?!? AONDE?!?- Gritaram Nico e Connor ao mesmo tempo.

–Não vão começar com isso de novo, gente!! Vocês estão agindo como criancinhas e...- Luke começou quando percebeu que eu estava na cozinha- ANNIE?!? Como... O que... Mas, quando?- Ele perguntou sem fazer o menor sentido, me fazendo rir um pouco, mas eu entendi o que ele quis dizer.

–Eu estou aqui por que prometi a Silena que viria com ela passar uma semana no Brasil pois não consegui ir ao último aniversário dela, mas ela saiu para um encontro duplo com Charles, Clarisse e Chris e eu não queria segurar vela. Além disso, ontem encontrei a Thalia, ela me convidou para vir para cá se eu quisesse, e só estou na cozinha agora para pegar um copo de água.- Falei explicando a minha situação e percebendo só agora que todos me encaravam, inclusive o Cabeça-de-Alga.

–Ah! Entendi! Mas de qualquer maneira, seja bem-vinda.- Disse Luke educadamente.

–É, "Sabidinha", seja bem-vinda!- Falou o Cabeça-de-Algo com um sorriso torto que tirou completamente minha paciência.

–Obrigada! Ahh! Acabei de me lembrar! Que insensibilidade minha, como está a sua orelha?- Perguntei expressando uma falsa preocupação.

–Minha orelha está ótima, Sabidinha! Obrigado pela a sua preocupação!- Falou ele sendo tão falso quanto eu, enquanto pegava um copo.

–De nada! Mas agora eu tenho que ir, pois a Thalia está me esperando. Posso pegar esse copo? É que eu ainda não sei onde as coisas estão- Eu disse pegando o copo de sua mão.

–Claro, fique a vontade, Sabidinha!- Falou ele destacando aquele apelido e sorrindo do mesmo jeito de antes, me fazendo quase pular no seu pescoço.

Sorrindo friamente para ele, peguei uma garrafa de água na geladeira, enchi o copo, me despedi dos garotos e fui em direção à escada. Antes que eu chegasse a escada, eu escutei um pouco da conversa deles.

–Aonde você conheceu a Annie?- Perguntou Luke, com a voz um pouco incrédula.

–Eu estava junto com a Thalia e o Nico no dia que encontramos ela.- Eu consegui perceber a irritação na voz do Cabeça-de-Alga, o que me fez abrir um pequeno sorriso.

–ANNIEEEEEE!! CADÊ VOCÊ?!?- Thalia gritou, me fazendo subir a escada correndo.

–Eu estou aqui!- Falei enquanto atravessava o corredor e entrava no quarto.

–Pensei que você tinha desistido de ver o filme... Mas o que fez você demorar tanto?- Perguntou Thalia, sentada na cama com o controle na mão.

–Eu fiquei conversando com os garotos lá embaixo e descobri que o seu primo, aquele Cabeça-de-Alga, é o único que consegue me irritar de verdade!- Falei me sentando do seu lado, fazendo-a me encarar.

–Cabeça-de-Alga?- Ela perguntou colocando o filme para rodar.

–É que ontem ele tava vestido de alga e parece que ele não tem nada na cabeça!- Disse com honestidade, fazendo Thalia quase rolar de rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperam que tenham gostado! E eu tenho um um agradecimento especial para a Grega da Grifinória, esse poço de gentileza que me deu algumas ideias... kkkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão de Carnaval" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.