You belong to me escrita por Brave


Capítulo 9
A estreia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481434/chapter/9

Santana educadamente sai dos braços de Dani, sem jeito ela tenta não aparentar desconforto com a volta de sua ex namorada. Rapidamente ela puxa assunto, o importante era não deixar o silêncio tomar conta do lugar e as ideias de Dani se tornarem ações.

Santana: - Fico feliz que tenha voltado, mas por que não me avisou?

Dani:– Queria te fazer uma surpresa, eu fui embora sem te dar explicações e... eu sinto muito, você me perdoa?
Dani se aproxima de Santana, roçando seus dedos no rosto dela.

Dani: - Você vai me perdoar né?

Santana:– Eu tenho outra pessoa Dani...

Dani:– Nossa!! Bem rápida, fui tão insignificante assim?

Santana:– Não é questão disso, entenda poxa! Você foi embora, não me disse que voltaria, eu ainda aguardei por um tempo, uma ligação seria o suficiente para que eu pudesse te esperar. Quem some sem deixar rastro pede para ser esquecido.

Dani:– Ok, eu entendo ou pelo menos vou fingir fazer isso. Mas me diga quem é sua nova namorada.

Santana:– É a Rachel, ainda não estamos namorando, porém estamos apaixonadas e pretendemos levar tudo isso adiante.
Dani com cara de deboche ri para Santana, coloca a mão na boca e sussurra algo que a morena não consegue ouvir. Santana levanta a sobrancelha, sorri de volta e diz:

Santana: - Dani eu não ouvi o que você disse, nem faço questão de saber que porcaria saiu da boca, agora eu preciso voltar ao trabalho, pode cair fora?

Dani: - Uiii, estou indo. Qualquer coisa eu estarei servindo as mesas lá fora... Ops!!
Dani quase bate de frente com Rachel, que ao ver a loira muda sua expressão de feliz para irritada.

Rachel: - Dani você por aqui, que prazer te rever!

Dani: - Digo o mesmo Rach, estava aqui dizendo pra Sant que voltei e que qualquer coisa estou a disposição dela.

Rachel: - Ah foi?! Que bom, que magnifico. Mas acho que ela não vai precisar de nada, não é Santana?
Santana puxa Rachel para perto dela e lhe beija o rosto.

Santana: - É, eu não necessito de nada.
Rachel fica na expectativa de Dani dizer algo, mas a loira apenas obversa o casal, então Rachel seguro o rosto de Santana e dá um beijo, com direito a mordidas e chupões no lábio. Ofegante a pequena lambe a boca e olha de canto para Dani.

Rachel: - Desculpa, é que a boca dela é irresistível e eu não consigo me controlar, você sabe eu e ela estamos..
Rachel faz caras e bocas, tentando expressar o que ela e Santana tinham.

Dani: - Eu sei bem o quanto beijar a Sant é gostoso, não precisa me dizer. Bom, tenho alguns clientes para atender, até depois meninas! E cuidado para o gerente não pegar vocês por ai.

Rachel bate o pé no chão, cruza os braços e encara Santana. Fazendo bico a pequena começa a reclamar:

Rachel: - "Eu sei bem o quanto beijar a Sant é gostoso" ela sabe né Santana? O que ela veio fazer aqui? Eu não vou suportar te ver de papinho com essa ai, trate de se afastar dela, por que se eu perder a paciência eu jogo uma grande, enorme na verdade, xícara de café quente na cara dela!!
Se notava o ciume no olhar de Berry.

Santana: - Ei amor calma, eu e ela não temos mais nada. Você provocou primeiro me beijando daquele jeito, ela revidou.

Rachel: - Vai ficar do lado dela?

Santana: - Eu te amo...

Rachel: - Ama nada!! Você ama a Brittany, a Dani e todas as garotas que você pegou nessa vida

Santana: - Duvida do meu amor? Eu falei isso para poucas pessoas nessa vida e uma delas é você

Rachel: - Você disse isso para a Dani também? Anda, termina de cravar uma estaca no meu coração e me deixa por ai sofrendo, vai até ser melhor, eu estarei destruída e poderei atuar melhor hoje a noite! Ficarei mil vezes mais emotiva, sempre atuo melhor quando estou mal.

Santana: - Não, só disse para você e Britt. E você atua bem de qualquer jeito, e vamos esquecer disso ok?! Me assusta esse seu lado psicopata, eu te amo, mas não pretendo namorar uma garota que necessita de camisa de força.
Santana pressiona a ponta do dedo na ponta do nariz de Rachel.

Rachel: - Eu ficaria linda até de camisa de força ok?!

Santana: - Claro que sim, o que não seria nada lindo é meu rosto deformado após um surto seu.

As duas riram, se abraçaram e Rachel encostou a cabeça no peito de Santana. E ali permaneceram até Kurt aparecer e pedir ajuda para atender os clientes.
A tensão foi tomando conta de todos quando anoiteceu, a estreia de Funny Girl se aproximava, falta poucas horas para a primeira vez de Rachel na Broadway. E o que lhe dava segurança é que Santana estaria lá para segurar sua mão e dizer que nada daria errado. E a tensão para Santana era em dobro, pois além da estreia de sua pequena na Broadway no fim da noite ela iria lhe pedir em namoro, já estava tudo pronto, Santana já tinha decorado milhões de vezes o que ia dizer e como iria se posicionar. De hoje não ia passar!

Se preparando no seu camarim estava Rachel, tremula, mas confiante. Ela dava os ultimo retoques na maquiagem quando o seu diretor entrou.

Diretor: - Magnifica!É o que você está essa noite minha querida

Rachel: - Obrigada, estou um pouco nervosa, mas darei meu melhor.

Diretor: - Eu sei disso, você é minha estrela maior e vai brilhar soberana. Eu e você iremos longe, conquistaremos toda a fama possível e até a impossível!

Rachel: - Eu, você e Santana né? Ela já chegou? Precisava falar com ela.

Diretor: - Claro, Santana... não percebi sua presença, mas ela deve estar chegando.
O diretor coça a cabeça, deixando transparecer que estava incomodado.

Rachel: - O que foi? Tem algo errado?

Diretor: - Nada demais, eu tenho uma surpresa para você... melhor deixar para o final do espetáculo, concorda comigo?

Rachel: - Concordo, nesse momento só desejo me focar em Funny.

Diretor: - Boa garota, assim que se fala.

Rachel abre um sorriso enorme, morde os lábios e se levanta.

Rachel: - Pensei que você nunca chegaria!

Santana: - Eu tive uns imprevistos, mas consegui chegar no horário certo. Nossa como você está linda!! Vai encantar público sem dúvidas.

Rachel: - Posso dizer o mesmo de você, eu não poderia ter uma substituta melhor!

Diretor: Hmmm... é... Santana que tal irmos agora? Rachel entra no palco daqui a alguns minutos, temos que ocupar nossos lugares, vamos!
Santana fingiu que não ouviu o pedido do diretor e foi em direção a Rachel, lhe dando um abraço demorado e sussurrou em seu ouvido:

Santana:– Boa sorte amor! Eu estarei na primeira fila para te aplaudir de pé.

O diretor se aproxima e pede novamente que Santana saia, contra vontade ela vai com ele. Rachel então se encaminha para o palco, ela respira fundo ao ver que as cortinas estavam sendo abertas, sim aquela era a hora da verdade, o seu grande momento tinha chegado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You belong to me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.