You belong to me escrita por Brave


Capítulo 8
O retorno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481434/chapter/8

Abri meus olhos e a primeira coisa que vi na minha frente foi um anjo adormecido, como era bela Santana dormindo. Fiz um carinho em seu rosto com todo cuidado para que ela não despertasse, pois queria admira-lá mais um pouco. Levantei, fiquei observando pela a janela a chuva que caia e fazia de NY mais convidativa para um dia romântico. Eu não sabia o que era acordar tão feliz assim desde que tinha terminado com Finn, se bem que... Será que Santana também vai acordar assim? O que ela sentirá? Eu me entreguei a tudo isso, mas esqueci que além daquela noite haveria o amanhã, eu não cogitei ser apenas uma a mais na cama de Santana, ela tinha a Brittany e sem duvidas as duas ainda tinham um envolvimento, porque sempre que precisava de alguém era a ela que Santana procurava. Respirei fundo e continue pensativa olhando pela janela até sentir Santana me abraçar.

Santana: - Bom dia senhorita Berry!

Rachel: - Bom dia senhorita Lopez, pensei que iria dormir o dia inteiro.

Santana: - Não seria nada mal, porém acordada eu posso estar contigo e isso é bem melhor que ficar dormindo

Rachel: Fico feliz em saber disso, vai querer ficar comigo até quando?

Santana: - Como assim? Até quando? Rachel eu não posso determinar o quanto isso vai durar, mas de preferência eu quero que seja pelo resto das nossas vidas. Gostei de ficar contigo essa noite e quero outras mais, quero curtir esse nosso lance a cada minuto.

Rachel: Desculpa, é que eu pensei que você e a Brittany... você sabe...
Santana deu uma risada alta. Rachel fez uma cara de raiva.

Santana: - Eu e Britt é parte do passado, somos amigas e eu sinto um amor por ela imenso. Só que agora tudo mudou, ela escolheu um caminho e eu outro, sempre estarei ligada de alguma forma com ela, porém isso não interfere na questão eu e você, entendeu?

Rachel: - Interfere sim, pois eu vou morrer de ciumes sempre que te ver de "mimi" com ela.

Santana: - Ai Berry como você é boba!!

Rachel se afasta de Santana e vai em direção da cozinha, com a cara meio emburrada chama a morena para tomar o café da manhã. Santana ainda sorrindo vai em seguida, ela tenta se controlar, mas aquela situação parecia bem divertida.
Abrindo a porta do apartamento aparece Kurt, com uma cara de poucos amigos. Com o cabelo todo bagunçado e a roupa amarrotada.Ele visualiza na cozinha as duas garotas trocando beijos, fazendo brincadeirinhas de casal enquanto tomam café, então o garoto faz barulho para que elas percebam sua presença.

Santana: - Oh! Kurt como você está lindo! Dormiu bem? Nunca te vi tão...

Kurt: - Cala a boca Santana, depois que você me fez dormir do lado de fora do apartamento o minimo que você pode fazer é me deixar tomar meu café em paz. Oi, Rach! Voltou pra cá de vez?

Santana: - Te conheci mais educado florzinha de jardim
Kurt revira os olhos e se vira para Rachel.

Rachel: - Sant deixa ele!! Sim amigo, eu voltei e dessa vez é pra ficar!

Kurt: - Fico feliz, não aguentava mais viver aqui com a Santana, ela abusa de mim.

Santana: - Isso não é verdade, apenas lhe obrigo a me fazer favores querido leite azedo

Kurt: - Leite azedo? Não posso com isso, vou tomar um banho e por favor tentem conter o amor de vocês, eu quero circular pela casa de vez em quando sem ter que me bater de frente com vocês se pegando ok?!

Rachel coloca a mão sobre a de Santana e encara a morena com ternura.

Rachel: - Fique relaxado, seremos um casal comportado...

Santana: - Eu não acho que isso seja justo, quantas vezes eu tivesse que correr para o banheiro para vomitar ao te encontrar atracado com o gravata de palhaço aqui

Rachel: - Sant... para vai
Rachel da um selinho em Santana e aperta sua mão.

Santana: - Ok, só porque é você que está pedindo B

Depois que Kurt sai as duas começam a se arrumar para ir ao trabalho. Tudo funcionava tão bem, uma cumplicidade mais forte surgia entre as duas. Trabalhando juntas, ensaiando juntas, comendo, dormindo... E assim os dias foram se passando, não importava o que acontecesse, sempre davam um jeito de transparecer o que estavam sentindo.

Daqui a 5 dias iremos fazer um mês, será que devo pedir a Berry em namoro? Ela não parece incomodada em apenas sermos "ficantes", será que ela prefere assim? Ou ela apenas está esperando que eu tome alguma iniciativa? Eu acho que vou fazer uma surpresa, hoje após sua estreia em Funny eu a levarei para jantar e ai peço!!

Santana mordeu a boca e continuo arrumando o estoque da lanchonete, quando de repente duas mãos tapam seus olhos. Ela por instinto diz que é Rachel, mas na verdade não é.

Dani: - Não amor, não é Rachel. Esqueceu do toque das minhas mãos foi? Ou eu devo cantar e tocar pra você outra fez pra que se lembre bem de mim, ou melhor, eu devo te beijar como antes?
Dani salta na frente de Santana e lhe abraça.

Dani: - Eu voltei pra ficar agora! E estava morrendo de saudades de você.

Santana não podia acreditar que aquilo estava acontecendo, Dani estava de volta e Rachel não iria gostar nada daquilo. Sem ação, sem saber o que fazer a morena apenas retribuiu o abraço da loira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You belong to me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.