You belong to me escrita por Brave


Capítulo 10
Por que Fabray?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481434/chapter/10

As luzes foram apagadas, meu coração disparou e a adrenalina tomou conta do meu corpo. Dei o meu melhor, cantei e dancei como nunca antes na vida. Fui aplaudida de pé. Depois todas aquelas luzes ao meu redor, as flores, os fotógrafos, enfim... Eu era o centro das atenções! E no meio de tanta felicidade eu desejava compartilhar daquilo com uma pessoa em especial, Santana.
Percorri com os olhos todos os lugares, eu tinha trocado olhares com ela durante toda a apresentação, mas agora eu necessitava dela por perto. E onde ela tinha se metido? Na minha cabeça essa pergunta ecoava repetidas vezes, até que ela veio caminhando em minha direção junto com Kurt.Meu desejo era receber um beijo seu, porém não poderia e o jeito seria me contentar com algo formal, um abraço ou uma troca de beijinhos na face.

Rachel:– O que vocês acharam? Fui bem?

Kurt: - Bem? Rachel Berry você nasceu para os palcos, nunca vi algo tão perfeito!! Parabéns amiga, eu já quero meu autografo!

Santana:– Hummel menos escândalo por favor, você mora com a Rachel, terá muito tempo para pegar um autografo, quem sabe ela autografe sua cueca do Mickey.
Kurt arregala os olhos, sem acreditar no que Santana tinha dito.

Kurt: - Você perdeu a noção da vergonha? Estamos em público, será que pelo menos uma vez você pode me respeitar? Ai Rach eu não aguento essa sua...
Rachel tampa a boca de Kurt antes que ele termine a frase.

Rachel:– Falamos disso mais tarde ok? Aqui não é o lugar apropriado para troca de ofensas e eu adoraria que a paz estive estabelecida até a hora de voltarmos para casa.

Santana:– Como manter a paz perto desse projeto de Edward Cullen? É como se eu fosse uma loba e me incomodasse com o jeito dele, o cheiro e a palidez monstruosa que ele tem!
Rachel lança um olhar de reprovação para Santana e franzi o nariz.

Rachel:– Acho que precisamos ir até a sala de coletiva senhorita Lopez, eu preciso contar tudo o que senti ao ser coroada hoje como a nova Funny e você tem que estar ao meu lado para dizer como é importante participar desse mundo mágico. Não se esqueça que é a minha substituta e caso algo me aconteça é você que fará o espetáculo não parar.

Santana:– Ok, ok. Darei uma trégua ao meu querido Hummel. Não quero estragar sua noite, quero que ela seja perfeita do inicio ao fim.
Santana pisca para Rachel, que sorri como resposta.

Rachel:– Venha, todos esperam por nós! Kurt você também.

Kurt:– Oba, vamos logo! Quero sentar perto do produtor bonitão, ele me olhou a noite toda. (Risadinha safada)

Santana:– Acho que vou fazer uma ligação para Ohio, especificamente para a casa dos palhacinhos de gravata engraçada.

Kurt e Rachel:– Santanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Santana: - Levem na esportiva poxa
Santana dá de ombros.

Os três seguem para a sala de coletiva, onde o diretor da peça esperava na porta. Ele puxou a cadeira para Rachel e sentou ao seu lado e antes que Santana desse mais um passo foi barrada pelos seguranças junto com Kurt. Os brutamontes disseram que a ordem era não permitir a entrada de ninguém, confusa Santana tentou explicar que fazia parte do elenco e que teria que estar presente na coletiva, mas foi em vão, sua entrada não foi concedida e ela teve que assistir tudo do lado de fora da sala. Kurt achou que aquilo era por que na estreia só quem falaria era Rachel e pediu calma pra morena. No fim da entrevista o diretor levantou e anunciou que tinha uma surpresa, Rach o encarou sem entender bem aquela situação. Com um sorriso esnobe no rosto o diretor anunciou o nome da atriz substituta de Rachel Berry em Funny Girl:

Diretor: - Meus queridos é com grande prazer que anuncio Quinn Fabray!!
A expressão de surpresa de Rachel é evidente, mas a de decepção de Santana é maior. Rachel olha para trás e vê Quinn entrando soberana na sala, enquanto Santana fica paralisada.

Rachel: - Que... que palhaçada é essa? Minha substituta não pode ser a Fabray!!

Diretor:– Tente manter a calma meu anjo, substituta melhor você não poderia ter. Agora sorria e dê as boas vindas a sua nova colega de elenco.

Rachel:– Por que você fez isso? Olha a Santana está ali fora esperando, mande que eles deixem ela entrar!!
Rachel olha para porta e percebe que Santana não estava mais lá, somente Kurt com os braços cruzados e balançando a cabeça negativamente.

Diretor:– Faça o que eu digo Rachel.

Quinn:– Boa noite! É uma honra estar aqui, fui pegue de surpresa com o convite para trabalhar nessa peça maravilhosa. Mas eu me sinto bem e confiante, pois irei trabalhar com uma velha amiga, Rachel e eu somos como irmãs.
Rachel olha incrédula para Quinn, como a ex líder de torcida poderia ser tão mesquinha ao ponto de roubar o lugar da sua melhor amiga?

Diretor: - Me digam senhores, eu estou bem servido de talentos sim ou não? (gargalhada) Eu me sinto o produtor mais sortudo de toda NY!!

Rachel teve que suportar mais uma hora de perguntas, pois todos queriam saber como ela e Quinn tinham se conhecido, a quanto tempo, o que elas tinham em comum e inúmeras outras coisas. Porém sua mente não sai de Santana, ela sabia que a morena estava desapontada, ela necessitava se explicar, afinal ela não sabia de nada e foi pegue de surpresa.Sim, ela tinha certeza que quando chegasse em casa tudo seria resolvido, Santana já teria se acalmado e lhe ouviria.

No fim de tudo Rachel agradeceu a presença de todos e sem ao menos trocar um olhar com Quinn ou com o diretor disparou para casa, ela desesperadamente ligava para o celular da Santana, mas estava desligado e o telefone do apartamento chamava e ninguém atendia. Já na sala de coletiva vazia Quinn e o diretor dançavam, rindo e trocando olhares maléficos.

Diretor: - Você viu a cara de cachorro morto da Santana? Eu por alguns segundos senti pena

Quinn:– Eu evitei olhar, apesar de tudo somos amigas e eu vou precisar muito dela ainda

Diretor:– Hmmm... entendo, mas o importante é que ela é carta fora do baralho e que agora Rachel ficará longe dela

Quinn: - É por isso que estou aqui, não é?

Diretor:– Não vou mentir para você, é sim. Isso te incomoda?

Quinn:– Não, eu estou adorando acabar com qualquer envolvimento entre Santana e Rachel.
E os dois continuam dançando.

Rachel chega em casa, vê a porta do apartamento entre aberta e cuidadosamente empurra a porta. Ao olhar dentro do apê vê Santana de costas, com as mãos encostadas na janela. Rachel joga as chaves em cima da comoda para fazer barulho e Santana perceber sua presença, a morena olha por cima do ombro e diz:

Santana: - Ainda bem que chegou, não via a hora de conversar com você B
Rach nota que o apartamento está todo decorado com fotos das duas, que o jantar está servido na mesa e que balões com a palavra love ocupavam todo o teto. Ela sorri e respira fundo.

Rachel: - Que lindo amor, isso tudo é pra mim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You belong to me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.