You belong to me escrita por Brave


Capítulo 7
E nada tinha sido tão profundo assim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481434/chapter/7

Santana: - Alô, porcelana de segunda tá me ouvindo?

Kurt: - Estou Santana, o que você quer agora?

Santana: - Que você arrume qualquer praça para dormir essa noite, ou se tiver preferência por pontes pode ser embaixo de uma delas também.

Kurt: - Como assim? Estou sendo expulso da minha própria moradia?

Santana: - Se você não tivesse o olho tão grande e fosse menos pervertido isso não precisaria acontecer.

Kurt: - Olha aqui, eu não vou deixar de dormir na minha cama, no conforto do meu quarto só porque você e a Rachel querem...

Santana: - Bye Hummel e você não tem opção, sai ou sai. E se eu chegar em casa e encontrar contigo lá, pode acreditar que irei arrancar cada pelinho do seu corpo na pince, sem pena, sem nada!

Kurt: - Essas suas ameaças acabam com o meu psicológico. ( Kurt suspira)

Santana chega em casa já pronta para armar um barraco com Kurt, mas magicamente o apartamento estava vazio. Com todo cuidado a gata arruma o apê, deixando tudo pronto para quando Rachel chegasse.
Ainda no teatro Rachel está conversando com o diretor.

Rachel: - Eu, olha, eu não acredito nisso ok. Eu já lhe disse que somos garotas e que gostamos de garotos, vc não deve se preocupar com a sexualidade da Santana.

Diretor: - Mas não foi bem isso que me informaram, me entenda minha amanda Rachel, eu não posso começar um espetáculo desse porte com uma artista lésbica nas cabeças, seria um ponto negativo para todos, inclusive para você.
O homem acaricia a face de Rachel.

Rachel: - Eu estou te garantindo que Santana não vai prejudicar em nada Funny, por favor acredite em mim!
A garota se afasta e fica de pé.

Rachel: - Eu mais que todos não queria Santana presente aqui, mas agora... ela é uma peça fundamental e eu coloco minha mão no fogo por ela.

Diretor: - Calma, calma minha princesa, tudo ok, eu acredito em você. Vamos estrear mês que vem como todo vapor e eu entrarei de braços dados com você e minha outra princesa Santana.
Rachel relaxa e sorri forçado.

Rachel: - Melhor assim, agora preciso ir.

Depois que Berry sai o diretor chuta a cadeira onde ele estava sentado.

Diretor: - Eu preciso de duas princesas e não de uma princesa e um sapo que acredita ser príncipe...

Indo ao encontro de Santana em seu apê Rachel tenta manter a postura, ela não quer que sua garota tenha um desgosto ou que se preocupe com algo sem importância como aquilo, era realmente sem importância né?Quando menos espera aparece em sua frente Santana.

Santana: - Pensei que ele nunca ia te liberar B!
Rachel faz um carinho em Santana.

Rachel: - Eu também pensei que nunca mais iria sair de lá

As duas subiram no antigo apê, pegaram as coisas de Rachel e foram caminhando até o apartamento delas e de Kurt. Meio inquieta Lopez olhando de canto para Berry.

Santana: - Ei B! Eu queria tá segurando na sua mão agora

Rachel: - É, seria legal, mas... você sabe, os olhos sempre estão nos vigiando e não podemos arriscar... (Rachel balança as mãos) E com as mãos ocupadas ficaria difícil andar juntinhas não é verdade?
A descontração toma conta e as duas seguem até chegarem em casa. Com toda a atenção do mundo Lopez guarda as coisas da sua B, enquanto ela senta no sofá e fica aguardando.

Santana: - Nem parece que você já morou aqui! Vem cá, vem.

Rachel: - Verdade, eu preciso que você me faça sentir confortável e em casa novamente.

A morena pega nas duas mãos de Rachel e vai lhe conduzindo até o quarto das duas. Ela rodopia Berry e lhe abraça por trás, encosta seu queixo no ombro dela. Rachel fecha os olhos e acaricia as mãos de Santana.

Rachel: - Eu acho necessito de um carinho

Santana: - Te darei todos que quiser B!
Rach se vira para Sant e as duas se beijam lentamente, um beijo amoroso. E antes que Santana tomasse qualquer atitude a própria Berry começa a se despir. Sorrindo ela vai tirando o vestido de Sant, admirando cada parte daquele corpo tão belo. As duas sentam na cama e ficam se olhando, trocando caricias.

Rachel: - Me faz sua...

Santana deita Rach na cama e aos poucos vai beijando a barriga dela, roçando a ponta da sua língua ao redor do umbigo, arranhando de leve as laterais do corpo de Berry. Com a boca a morena passeia por todo o corpo de sua B, lhe fazendo delirar e gemer baixinho.
Rachel ofegante, segura Sant pelos cabelos e lhe tras até ela, prende suas pernas ao redor da sua cintura. Em movimentos lentos as duas vão roçando seus corpos, seus sexos. E baixos gemidos ficam constantes. As unhas cravadas nas costas de Santana, a língua tremula e quente no ouvido de Rachel. Tudo estava gostoso, parecia que não teria fim.

Rachel ficou por cima, quicou por alguns minutos, com uma velocidade um pouco maior, ela estava implorando que Santana penetrasse seus dedos dela. E sem precisar pedir uma segunda vez o pedido de B foi atendido. Santana cuidadosamente penetrou seus dedos, fazendo movimentos circulares, acariciando o clitóris de Rachel, alternando a velocidade e a intensidade de cada toque. Muitas outras posições foram experimentadas pelo casal, que se pertenceu até o amanhecer. As duas dormiram agarradinhas, uma sentindo o cheiro da outra, as duas com o mesmo desejo de não deixar aquilo ser apenas uma transa a mais.

Foi tudo tão intenso, gostoso... mas o que realmente me fez feliz foi o fato de sentir que nada tinha sido tão profundo assim antes na minha vida, eu acho que estou apaixonada pela Rachel Berry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You belong to me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.