You belong to me escrita por Brave


Capítulo 3
Que vença a melhor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481434/chapter/3

Eu sempre senti atração por mulheres interessantes, a Berry não é assim!! Ela é e sempre será aquela louca do coral do colegial que eu não suportava. Puf, Rachel atraente? Sexy? Não, isso jamais. Eu devo ter tido um momento de insanidade ao sentir algo naquele abraço, ao querer ficar coladinha e... (Santana deu um sorriso torto) querer aquela insuportável me fazendo algum tipo de mimo.

Santana balança a cabeça rapidamente. Para de pensar por alguns instantes e olha em volta, percebendo que o diretor lhe dava um sinal para que fosse continuar o ensaio no lugar de Rachel. A garota se posicionou em seu lugar, porém algo em sua cabeça ainda estava tirando sua atenção do palco e ela sabia bem o que era, apenas não queria admitir. Enquanto isso do outro lado do palco Rachel acompanhava cada movimento da sua rival e imaginava como ela poderia lhe tomar o papel principal de Funny, já que Lopez era perturbadoramente incrível.

Se ela decidir se dedicar totalmente a esse trabalho eu estarei com um grande problema, Santana sabe manipular as pessoas com sua sensualidade e sua persuasão, o que devo fazer? Ela irá brilhar no meu lugar? Jamais, eu que sou a estrela desse espetáculo e nenhuma outra será!
Rachel foi em direção de Santana e acenou com a mão, chamando a morena para ir até o camarim. Santana levantou a sobrancelha e olhou para o diretor, que lhe dispensou para ir, então a morena foi ao encontro de sua colega. Entrando no camarim Santana viu Rachel sentada na poltrona, com um ar de superioridade, aquilo não estava parecendo boa coisa, então a morena parou no meio do espaço e cruzou os braços.

Santana: - Diga logo o que você quer.

Rachel: - Eu apenas quero esclarecer uma coisa.

Santana: - Então faça logo isso por que eu já estou ficando enjoada de olhar para essa sua cara doentia.

Rachel: - Ah, verdade? Acredita que eu também não suporto passar muito tempo te olhando, em algo estamos concordando afinal.

Santana:– Rachel se você me chamou aqui para ficar nessa troca inútil de xingamentos eu tô caindo fora, um jantar magnifico e preparado pelo meu amigo gay branquelo me espera, ao contrario de você eu ainda tenho casa.

Rachel:– Você tomou isso de mim Santana, minha casa, meu amigo, mas saiba que o papel de Funny não!!
Santana revira os olhos.

Santana: - Mais uma vez isso? Sua vida só é funny girl? O que acontece depois que essa peça estupida acabar?

Rachel:– Não importa o que vai acontecer, eu apenas quero te manter informada que estou de olho em você.

A morena então se aproxima da poltrona, apoia as mãos e se inclina sobre Rachel. Seus olhares ficam fixos, uma tentando manter a superioridade e a outra causar medo.Santana então segura o queixo de Rachel e eleva um pouco seu rosto, ficando com seu rosto bem próximo.

Santana: - Você pode dizer o que quiser, eu não ligo. Mesmo não aceitando eu estarei aqui e não como sua sombra. Eu não nasci para ficar atrás de ninguém, eu no minimo fico ao lado, mas nesse caso eu vou preferir o topo me entendeu? Eu vou batalhar por cada minuto de fama e não será você a pedra no meu caminho, estamos entendidas? Você tornou isso uma guerra Berry.

Rachel: - Eu estou pronta para te enfrentar e que vença a melhor!

As duas começam a sorrir ironicamente e sem notar vão aproximando cada vez mais seus lábios, até que um barulho no corredor faz com que Santana se afaste e vá para a frente do espelho do camarim. Na porta surge o diretor, com uma feição meiga ele olha as suas estrelas e se encosta na parede.

Diretor: - Pensei que encontraria vocês se matando garotas! (risos) mas antes isso do que pegar vocês duas aos beijos e abraços, não sou muito a favor de relações entre pessoas do mesmo sexo, se é que vocês me entendem... Semana passada tive um "probleminha" com isso, acabei tendo que dispensar o bailarino.

Santana olhou pelo reflexo do espelho para Rachel, seu coração estava acelerado e ela estava esperando a reação da outra, se perguntando se ela diria ao diretor que Santana era lésbica. Quando Rachel abriu a boca Santana fechou os olhos e apenas esperou.

Rachel: - Fique tranquilo, eu e Lopez somos as garotas mais héteros dessa cidade. Você deve se preocupar em não se apaixonar por uma de nós duas.

Diretor:– Eu já sou apaixonado por vocês minha querida, meus olhos vibram e meu corpo treme a cada ensaio!

O diretor estende a mão para Rachel, que segura e os dois saem do camarim, enquanto Santana se recompõe do susto. Do fim do corredor um grito ecoa até onde Santana está: "Nos vemos amanhã minha querida, não esqueça!"

Santana morde os lábios, enfia as mãos no cabelo e lentamente se olha no espelho repetindo as palavras de Berry: "Somos as garotas mais héteros dessa cidade"

Rapidamente a morena procura pelo seu celular e liga para Britt e Quinn.

Santana: - Eu preciso muito da ajuda de vocês, eu acho que estou nas mãos da Berry...
Do outro lado da linha um tom sarcástico surge na voz de Quinn:

Quinn: - Foi mais rápido do que eu pensei...

Britt: - Eu acho que estou por fora de tudo isso, mas vou te escutar mesmo assim Santana.

Santana:– Eu sei que posso contar contigo Britt, não é a toa que é minha melhor! E Quinn se eu estivesse precisando de julgamento eu não teria ligado para vocês, eu teria ido a uma praça pública em um local bem homofóbico onde eu fosse apedrejada até a morte.

Quinn:– Desculpe, mas eu não pude me conter. Comece a contar porque está nas mãos da nossa querida Rachel.

Britt:– Vamos conte, se ela estiver te incomodando eu peço para o Lord Tubbington chamar sua gangue e dar um fim nela, você sabe que ele te ama assim como eu. E ele é bem cruel quando preciso.

Santana:– Ok, ok. Eu irei contar tudo desde o inicio...

Por horas Santana ficou ao celular contando para suas melhores amigas qual era a situação, o que poderia lhe deixar fora de funny girl e o porque de Rachel de alguma forma ter vantagem sobre ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You belong to me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.