You belong to me escrita por Brave


Capítulo 4
O que vem depois das desculpas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481434/chapter/4

Voltando para casa Santana ia pensando sobre tudo o que tinha conversado com as amigas, mas principalmente no que Britt tinha falado, e não, não era sobre a parte em que o lord Tubbington ia atacar Rachel com sua gangue, e sim no que ela lhe disse depois que Quinn deixou de participar da ligação.

Britt: - Sant... não dê ouvidos as palavras da Quinn, ela no fundo sempre teve uma grande magoa em relação a Rachel, afinal a líder de torcida perdeu tudo que tinha para a imbecil do coral. Sabemos bem que nada é esquecido por ela. Outra coisa, Rachel no fundo gosta de você e se ela não disse nada é por que ela pretende fazer disso uma disputa limpa.

Santana: - Você tem razão amor, eu fiquei ouvindo a Quinn e estava começando a deixar o veneno dela penetrar nas minhas ideias, eu não sei como te agradecer. Eu só... não sei como agir agora e por isso preciso tanto da opinião de vocês.

Britt: - Amor? A quanto tempo eu não escuto isso de você, pra mim ainda é estranho não sermos mais namoradas e não passarmos mais as sextas juntas. Ai! o assunto em questão é outro, eu acho que você deveria procurar a Rachel ainda hoje e agradecer.

Santana: - Também é difícil pra mim Britt, eu te amo e sempre amarei, mas... (Santana suspirou). Voltando ao assunto Berry, será bom mesmo eu procura-lá? Eu tenho minhas duvidas.

Britt:– Se não quer procura-lá faça com que ela venha até você. E eu tenho certeza que você sabe bem como fazer isso acontecer.

Santana:– Kurt!!!!

Ao chegar no apartamento Santana correu até o quarto de Kurt, onde ele estava deitado e falando ao telefone com Blaine. Santana então tomou o telefone da sua mão e desligou, olhou para o rapaz e disse:

Santana: - Ligue agora pra sua amiga irritante e mande que ela venha aqui o mais rápido possível!

Kurt: - O que deu em você? Eu estava falando com meu namorado e estávamos em um momento intimo, que foi interrompido pela sua ousadia. Eu não ligarei pra Rach, porque...
Antes que Kurt pudesse terminar sua frase foi cortado

Santana:– Eu acho melhor você fazer o que estou pedindo Hummel se não quiser que eu deixe essa sua carinha de porcelana em pedacinhos, tão, mais tão pequenos que seu querido namoradinho de gravatinha engraçada passará a vida toda juntando seus pedacinhos e ainda assim não vai conseguir reconstruir sua cara!!

Kurt:– É... devo chama-lá pra jantar?

Santana:– Tanto faz, eu apenas quero que ela esteja aqui ainda hoje.

Hummel ligou e conseguiu convencer a amiga de aparecer no apartamento. Quase 22 horas da noite Rachel bate na porta, Kurt se levanta para ir abrir, mas Santana passa a sua frente e lhe pede para ir para seu quarto e não sair de lá. Ela deixou claro que precisava de um tempo a sós com a estrela estérica.
Santana abre a porta e logo que seu olhar se cruza com o de Rachel, a tensão aparece no rosto das duas.

Rachel: - O Kurt tá por ai? Ele disse que queria falar comigo

Santana:– Na verdade era eu que queria falar contigo

Rachel:– Não acredito que cai nessa, eu mato o Kurt!!

Santana: - Você não mata nem uma barata, imagina um "veadinho" trazido de Ohio.

Rachel: - Olha aqui não fale assim do meu melhor amigo! Você deve ter feito algo com ele, anda, diga logo, cade ele? Kurt você tá ai? Ooooooooooooi, tem mais alguém ai?

Santana:– Cala a boca e entra Berry.
Santana puxa Rachel pelo o braço para dentro do apartamento. Rachel se solta e passa levemente a mão no seu braço.

Santana:– Desculpe, eu não queria lhe machucar, na verdade eu queria lhe agradecer...
A morena faz uma careta e estende a mão para Rachel.

Santana:– Olha eu pensei que você iria me entregar hoje lá no camarim e como você não fez isso eu fico muito grata, apesar de não sermos mais amigas...
Rachel em um impulso coloca o dedo nos lábios de Santana.

Rachel:– Não somos mais amigas, não moramos mais juntas, porém eu até que gosto de você. Na verdade me irrita saber que tenho sentimentos bons por alguém que está tentando apagar minha estrela e que é totalmente inadequada para o papel principal de Funny. Santana... eu aceito seu agradecimento e que nossa disputa continue de forma civilizada.
Enquanto Rachel falava Santana estava mais preocupada em sentir o toque leve do seu dedo em seus lábios, tanto que nem se importou com as provocações. E sem controlar suas vontades Santana começou a roçar devagar seus lábios pelos dedos de Berry, que ao perceber aquela situação não quis fugir, simplesmente ficou acompanhando os movimentos da morena.

Santana beijou a mão de Rachel e trouxe a pequena para mais perto do seu corpo. Rach estava com a respiração ofegante e não sabia o que fazer, ela apenas sabia que aquela sensação era maravilhosa!A morena não encontrando resistência foi com seus lábios em direção dos lábios de Rachel, mordendo delicadamente, até que seus lábios estivessem encaixados. Em um único movimento a pequena passou os braços em volta da cintura de Santana, meio desastrada, nervosa, pois ela nunca tinha experimentado aquilo antes. As duas sorriram com a situação e antes que qualquer palavra fosse dita, Santana começou a beijar Rachel.
Foi um beijo demorado, com um envolvimento intenso, nenhuma das duas tinha a intenção de acabar com aquele momento, mas a falta de folego fez com que as duas fossem se afastando lentamente. Santana com o rosto de Rachel entre as mãos parecia não acreditar no que tinha acontecido, ela simplesmente não conseguia falar, apenas sorrir. Rachel por sua vez apertava a cintura de Santana e envergonhada lhe roubou um selinho, revirou os olhos e encostou sua cabeça no ombro da morena. Em sussurro a pequena questionou:

Rachel: - O que faremos agora? Na verdade o que foi isso? (risos)

E por trás da porta estava Kurt incrédulo, com os olhos arregalados, com as duas mãos na boca.Em pensamentos ele não sabia se achava aqui bom ou o fim dos tempos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!