You belong to me escrita por Brave


Capítulo 2
Quem avisa amigo é?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481434/chapter/2

Sentindo-se perturbada com aquele tipo de pensamento que estava tendo Rachel pediu em um tom nervoso que Santana a soltasse.

Rachel: - Vamos Santana, me solte!!

Santana: - Nervosa Berry?

Rachel: - Eu? eu... eu... não tenho porque ficar nervosa perto de você.

Santana: - Melhor assim, pois ficaremos cara a cara muitas vezes.

Rachel: - Infelizmente, agora você pode me soltar? Eu preciso voltar ao trabalho.

Santana devagar liberou Rachel. Deu espaço para que ela pudesse sair. As duas voltaram para dentro da lanchonete como se nada tivesse acontecido. Kurt ao ver aquela cena correu até a sua amiga e perguntou:

Kurt: - O que você estava fazendo lá fora com a Santana? Ela te ameaçou? Você quer que eu te leve ao hospital? ou melhor a delegacia?

Rachel: - Calma Kurt, não foi nada, ela apenas quis pagar de puritana e resolver o nosso "probleminha" sobre Funny.

Kurt: - Sério? Então por que te sinto tão nervosa?

Rachel: - Não estou, agora me deixe trabalhar! Conversamos depois.

Então a pequena saiu andando em meio as mesas, procurou ver onde Santana estava, fitou cuidadosamente cada parte da lanchonete, mas foi em vão, Lopez não estava mais ali.

Para onde ela foi? O que foi fazer? Preciso saber, não posso perder nenhum movimento daquela... ( Rachel lembrou do que tinha acontecido a pouco tempo atrás, de como tinha achado Santana atraente)
Linda? Eu nunca tinha parado para reparar o quanto ela era bela, estudamos juntas por tanto tempo e estávamos morando no mesmo apartamento e em nenhum momento eu tinha notado isso ou pelo menos me negava a ver. Será que ela percebeu que eu sequei os lábios dela? Não, não! Isso seria terrível, até por que eu não saberia explicar e sem duvidas Santana iria rir de mim, iria me encher de perguntas e...

Rachel sentiu uma mão suavemente bater em seu ombro. Era Kurt lhe avisando que o gerente estava rodando o local. Como resposta ela piscou para o amigo e seguiu servindo as mesas. Enquanto isso Santana estava se trocando, se preparando para ir ao ensaio de Funny Girl quando seu celular toca.

Santana: – Você tem certeza que ligou para o número certo?

Quinn: - Se você ainda for a mesma vadia de sempre, sim!
As duas começaram a rir e prosseguiram a conversa:

Santana: - Estou surpresa com a sua ligação, tem algum motivo especial?

Quinn: - Eu apenas queria saber como você está e se já arrebentou com a cara da Rachel! Britt me contou que ela bateu em você.

Santana: - Britt sempre falando demais, porém é verdade, Berry me deu um tapa na cara e eu não revidei. Ela está inteira Quinn, não encostei um dedo nela e nem farei isso.
O silêncio ficou eminente por alguns minutos.

Santana: - Alô, você ainda tá ai?

Quinn: - Estou,apenas estava digerindo a ideia de que você não reagiu, a Santana que eu conheci não faria isso, ao contrario,se vingaria a qualquer custo.

Santana:– Eu sei, mas eu mudei em algumas coisas...

Quinn:– Percebi querida, mas não creio que tenha sido para melhor.

Santana: - Por que diz isso?

Quinn: - Ai por favor, você não percebeu? Rachel tomou o controle e você agora é um brinquedinho na mão dela, ela aos poucos vai te ter nas mãos Santana! Não duvido que daqui a pouco você esteja beijando o chão que ela pisa.

Santana: - Ok, ok! Eu acho que você está exagerando, nunca que eu permitirei que a psicótica da Rachel mande em mim e me faça beijar o chão que ela pisa, que absurdo.

Quinn: - Quem avisa amiga é, agora preciso desligar, meu namorado chegou e vamos sair, mas Santana... não esqueça dessa nossa conversa, reflita, cuidado com a sua amiguinha. Beijos

Depois do fim da ligação Santana ficou pensativa, parada dentro do banheiro, com mil coisas passando na sua cabeça, imaginando como seria ser apenas a sombra da Rachel Berry. O que ela ganharia sendo uma mera sombra? Nada.
Então a morena respirou fundo, se olhou no espelho e prometeu a si mesma que aquilo jamais iria acontecer e que daquele momento em diante ela tomaria todas as decisões a seu favor e a outra teria que aceitar, gostando ou não.

Uma batida na porta fez com que Santana se apressasse e saísse do banheiro, ainda terminando de se arrumar passou por Kurt e lhe deu um tapa na bunda.

Santana: - Espero que você me faça um jantar delicioso meu gay preferido.

Kurt: - Sempre tão adorável Santana.

Santana: - Eu sei disso, então não esqueça do meu jantar ou eu esquecerei dos ensaios da banda semana que vem!

Kurt fez uma careta e concordou com a morena, de longe Rachel observou a conversa e fez uma cara de reprovação para o amigo.
Horas depois já no ensaio as duas garotas voltaram a ficar frente a frente, deixando visível o ar de competição ali existente. O diretor da peça sentindo a tensão entre as duas pediu que as duas se aproximassem dele e falou:

Diretor: - Minhas meninas, eu quero pedir algo muito simples para as duas, eu quero um abraço entre vocês!

As duas se olharam sem ação, ficaram imoveis até o bater de palmas do diretor ecoar no teatro.

Diretor: - Vamos lá!! O que vocês estão esperando?

Rachel entortou os lábios e abriu os braços, virando o rosto para o outro lado. Santana por sua vez se aproximou de Rachel e se encaixou entre seus braços, mas tentando ficar o mais distante possível.
Percebendo aquele falso abraço o diretor se aproximou e empurrou uma contra a outra, fazendo com que as duas ficassem coladas. Rachel ficou sem jeito e apenas esperou a reação de Santana, que foi de aperta-lá e fazer daquilo um abraço real.

Enquanto apertava Rachel contra seu corpo Santana foi sentindo algo estranho, uma vontade enorme de não soltar, de ficar ali sentindo o cheiro da Rachel, de encarar aquela irritante e lhe fazer um carinho. Mas tudo isso foi interrompido de novo pelas palmas de todos os presentes no teatro. O ensaio então teve sua continuidade...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You belong to me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.