You belong to me escrita por Brave


Capítulo 1
Reflexões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481434/chapter/1

Eu sempre fui considerada uma vadia má. Isso nunca foi um problema, pois por muitas vezes me agradou ser assim, mas hoje eu quero ser lembrada por outras coisas. Me mudar para NY e morar com o gay branquelo e com a estrela estérica me fez bem, as vezes tenho vontade de jogar um dos dois pela janela ou bater até que fiquem inconscientes…

Santana mordeu o lábio inferior e revirou os olhos ao ouvir o chamado do gerente da lanchonete.

Santana:- Estou indo!! Que imbecil, sempre interrompendo os meus pensamentos, ainda faço hambúrguer dessa sua cara gorda

Gerente:- O que disse senhorita Lopez?

Santana:- Nada senhor, eu estava pensando alto.

Santana sorriu ironicamente para o gerente e foi em direção a mesa do cliente que estava esperando, no meio do percurso seu olhar se encontrou com o de Rachel, que rapidamente desviou o olhar e deu as costas. Santana suspirou e continuou seu trajeto até o cliente.

Enquanto o homem gago e nervoso fazia seu pedido, Santana voltava a viajar em seus pensamentos:

A Berry é tão infantil, ela me dá um tapa na cara, sai de casa e se nega a fazer as pazes. Eu não sei o que devo fazer, eu não aguento mais essa situação, preciso agir antes que isso me deixe louca. Preciso que ela entenda que não quero roubar o lugar dela, que eu apenas quero me encontrar e achar meu lugar entre as estrelas.Sim, sim!!Vou conseguir, ela vai me escutar.

Ao voltar para a realidade Santana percebe que o cliente estava perguntando se ela havia anotado seu pedido, ela então pega o bloco de anotações e joga no colo dele, vai em direção de Rachel e lhe puxa pelo braço. O cliente sem entender nada diz:

Cliente: -O que eu faço com isso?

Santana: -Anote o seu pedido, simples assim!

Rachel sem entender bem o que Santana estava fazendo tentou se soltar, mas não conseguiu e ficou resmungando até chegarem nos fundos da lanchonete.

Santana: -Olha aqui Berry eu estou pouco ligando para o que você pensa sobre eu ser sua substituta em Funny, mas eu quero deixar bem claro que não irei desistir e que você tem que deixar sua infantilidade de lado e agir como uma verdadeira adulta.

Rachel:- Santana eu quero que você suma! Eu estou suportando você pelo simples fato de não abrir mão do meu sonho e nada que você me diga ou faça irá me fazer te perdoar.

Santana:- Quem pediu perdão aqui? Eu estou querendo paz, querendo que nossa convivência seja no minimo civilizada Berry. É estranho ficar esperando que uma louca queira me atacar a cada passo que dou.

Rachel:- Fique tranquila, eu não farei nada contra você, você mesma irá perceber que não nasceu para brilhar como eu senhorita Lopez.

Santana:- Sua loucura me comove…

Rachel:- Sua falta de talento e de sonhos próprios também me fazem sentir isso

Santana:- Mesmo não tendo sonhos concretos ainda consigo te incomodar, te fazer sentir medo… Você treme cada vez que recebo um elogio, que consigo dançar melhor que você, que sou desejada…

No rosto de Rachel ficou evidente que as palavras de Santana estavam começando a incomodar, que ela de algum modo estava certa. Rachel em um impulso levantou a mão para bater em Santana e antes que ela pudesse fazer isso Santana segurou seu pulso, lhe empurrou contra a parede e em um sussurro disse:

Santana:- Nunca mais, entenda Berry, NUNCA mais você irá encostar essa sua mão doentia em mim.

Rachel sentiu temor por conta daquela situação, mas estranhamente se pegou observando os lábios de Santana e como ela tinha força, como ela ficava linda com raiva e como ela era capaz de domina-lá daquela forma. E por alguns segundos se perguntou o porque daquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!