You belong to me escrita por Brave


Capítulo 11
Burn with you




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481434/chapter/11

Santana sorri, andando por toda a sala se posicionando na frente de Berry.

Santana: - Sim, isso tudo é para você! Eu imaginei uma noite perfeita para nós duas, mas... ( Santana engole seco) foi assim apenas para você não é verdade? Tudo é sempre para você Rachel Berry, desde o colegial era assim e eu fui uma tola em acreditar que isso tinha mudado.

Rachel:– Não, claro que não!! O que aconteceu hoje não foi culpa minha, fiquei tão surpresa quanto você amor!

Santana:– Amor? Agora sou seu amor? Por que vai fazer um mês que dormimos na mesma cama, que temos um relacionamento e exatamente hoje você decide me chamar assim, você sabe quantas vezes disse que me amava Rachel? NENHUMA, isso mesmo, eu sempre que possível te falava isso e esperava algo em troca só que nunca ouvi e nunca ouvirei!

Rachel: - Eu... eu tinha medo, eu não sabia bem o que estava sentindo e...
Rachel é interrompida pelo barulho das coisas sendo derrubadas de cima da mesa por Santana.

Santana:– Você não sente nada!! Acabou o teatro, medo é uma coisa, fingimento é outra bem diferente. Me cansei, eu pensei e repensei em cada dia que passamos juntas. Que droga, eu fui usada e da pior maneira, aaaaaaaarg Berry!! Como eu te odeio agora

Rachel: - Para de falar essas coisas, acredite em mim!! Eu não te usei, Sant tente manter a calma e vamos conversar como adultas, por favor. Olha, liga pra Quinn e pergunta a ela se eu sabia de alguma coisa, vai!! Não me julgue antes do tempo sem saber a verdade.
Rachel oferece o celular para Santana, que relutante resolve pegar e ligar para Quinn. Rach fica na expectativa do resultado da ligação, ela queria terminar aquela noite nos braços da sua garota, mesmo depois de ter ouvido alguns desaforos, ela entendia o aborrecimento que tudo aquilo tinha causado.

Santana: - Alô, Quinn?

Quinn: - Ainda não tinha dormido aguardando sua ligação

Santana: - Sabia que eu te pediria explicações?

Quinn: - Talvez, mas me diga no que posso lhe ajudar?

Santana: - A Rachel... ela sabia que você seria a substituta dela?

Quinn: - Sant eu não queria que você se magoasse, eu quis por inúmeras vezes te contar o que a Berry planejava e fui impedida por ela e o diretor da peça. Eles falavam sobre a sua sexualidade e de como não queriam que você estragasse tudo, eles preferiram te surpreender ao correr o risco de você fazer um escândalo.

Santana: - Uau... é.. obrigada. Depois nos falamos mais.
Santana desligou o celular e encarou Rachel. A morena lentamente se aproximou da pequena e apontou o dedo para o rosto dela. Tentando manter os lábios sem tremer e segurar a vontade de chorar ela disse:

Santana: - Você é a pior pessoa que já cruzou o meu caminho e eu me arrependo de cada carinho que te dei, de cada noite que dormi ao seu lado, eu estou totalmente enojada por me sentir apaixonada por você. Berry eu esquecerei de tudo!! Nunca mais eu terei o desprazer de te beijar novamente, eu espero que você pegue esse papel na Broadway e... engula e de preferencia morra engasgada com ele.

Rachel: - O que a Quinn te disse? Não me diga essas coisas Santana, isso dói!

Santana:– Se doer já não é problema meu, eu nunca vou te perdoar e para de fingir, de se fazer de vitima, seja mulher pelo menos uma vez!

Rachel:– Cala a boca Santana, você está tomada pelo ciume ou devo dizer que pela inveja? Anda, diz o que realmente te irrita, é eu não te amar ou é o fato da minha estrela brilhar e a sua não.

Santana:– "É eu não te amar" ... Pronto Berry sua máscara caiu, a farsa acabou...

Rachel:– Meu Deus!! Você está me confundindo e se confundindo, suas ofensas me obrigam a dizer coisas que eu não quero dizer!

Santana:– Eu tô indo embora, sua voz é insuportavel

Rachel:– Vai então caramba!! O que você tá esperando? Se manda, corre pros braços da Dani ou da Brittany, na primeira oportunidade eu sabia que você faria isso.

Santana:– O que eu faço da minha vida não é problema seu e não toque no nome da Britt, não compare o que eu tive com ela ao circo que eu e você vivemos!

Rachel:– Eu não vou te perdoar!!

Santana:– Vai se ferrar você e seu perdão.

Após uma troca fervorosa de insultos Santana vai para o quarto e volta em minutos trazendo sua mala pronta, enquanto Rachel tenta limpar as lágrimas que teimam em escorrer pelo seu rosto. A pequena vê sua garota ir embora sem ao menos dizer adeus e sente seu coração doer. Santana bate a porta e Rachel desaba, no chão do apartamento ela chora por horas, se encolhe no canto e tão cansada de chorar acaba adormecendo. Kurt chega ao amanhecer e se assusta com a cena que encontra dentro do apê.

Kurt: - Rach o que aconteceu? Um furacão passou por aqui? E cada a Santana?
Rachel apenas se agarra no pescoço do amigo e volta a chorar, esse por sua vez acalenta a pequena e percebe o que tinha ocorrido.

Kurt:– Chora amiga, coloca tudo isso pra fora. Vai passar, tudo passa viu?!

Sempre ouvi dizer que o tempo era um bom amigo, mas nesse momento ele se tornou meu inimigo cruel!Eu conto os minutos e no lugar deles correrem apenas ficam mais lentos, isso não ajuda em nada na minha dor. Por que ela não entendeu o meu lado? Na verdade, por que ela não ficou comigo? Não cometi nenhum pecado, só errei em não ter contado antes sobre minha conversa com o diretor, nada mais! Ela é uma idiota, ela não merece que eu chore e que eu fique assim. Vou levar isso como um aprendizado e seguirei, eu já fiz isso antes.

Esse era o pensamento de Rachel enquanto via Santana servir alegremente as mesas da lanchonete. Ela negava a ideia de que para Santana tudo estava bem, que tudo que tinha ocorrido na noite passada seria um termino qualquer e que a vida da morena continuaria sem um arranhão. Kurt despertou a amiga, avisando que o gerente lhe pedia para subir no palco e cantar algo. Sem responder ao amigo ela foi decidida e firme, subiu no palco e começou a falar:

Rachel: - Essa música eu dedico a uma pessoa que... não merece que eu cante nada para ela, mas eu preciso...
Rachel da o sinal para que os músicos comecem a tocar a canção. A gata procura por Santana e ao encontrar fixa seu olhar no dela.

Rachel: - We are broken/ we can't fix it/There's no cure for our condition /Desperate eyes are staring at me/Should be hopeless, but we're happy/It's not perfect here between us/Even angels have their demons/Trapped inside this twisted circle/It ain't right, but it's eternal.
There's a bright light/And it's calling me/And it's promising ecstasy but/I don't wanna go to heaven/If you're going to hell/I will burn with you

Rachel e Santana: - I will burn with you/ I will burn with you...

Santana: - I don't wanna dream wihout you/I don't wanna bleed without you/I'll do anything you want me to/Cause I know you'll burn with me too

Rachel e Santana: - I don't wanna go to heaven/If you're going to hell/I will burn with you/I will burn with you...

A música termina e os aplausos preenchem toda a lanchonete. Santana sem jeito corre para os fundos e Rachel fica paralisada no meio do palco. A pequena está tentando ingerir o que tinha acabado de acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A música cantada pelas duas no fim do capitulo é do álbum louder de Lea Michele, a faixa se chama Burn with you, que intitula o capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You belong to me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.