You belong to me escrita por Brave


Capítulo 12
Efeito Broadway




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481434/chapter/12

Encostada na parede úmida, com as mãos escondendo o rosto estava Santana, tentando se manter forte, ela necessitava aparentar um bem estar. Porém seus sentimentos estavam abalados.

Santana:– Que dueto idiota, eu não deveria ter dito nenhuma palavra!
Do outro lado da parede estava Rachel, ouvindo as lamentações da morena. A pequena sentiu vontade de ir falar com sua ex garota, de tentar mais uma vez se explicar.

Rachel: - Não acho que tenha sido idiota, foi um dos melhores duetos que já fizemos...
Santana tira as mãos do rosto e fixa seu olhar no chão, ela não queria encarar Berry. E em passos cautelosos Rachel se aproximou de Santana, com os braços para trás e com um jeito doce a pequena sorriu e voltou a puxar assunto:

Rachel: - Fala alguma coisa, eu tô querendo ouvir mais a sua voz.

Santana: - Não basta tudo o que eu te disse ontem?

Rachel:– Ontem... (Rach morde os lábios) Eu prefiro falar de hoje e do amanhã.

Santana:– O hoje é você longe e o amanhã é você mais distante ainda. Esse é o melhor que pode acontecer.
Rach fica na frente de Sant, ergue seu rosto e aproxima do dela. A morena tenta escapar, mas a pequena estava decidida e não cede. As duas ficam em silêncio por um instante, até que Rachel suavemente toca os lábios de Sant com a ponta da sua língua.

Santana:Para Berry, eu não...

Rachel:– Você não o que? (Rach rouba um selinho) me diga, eu quero saber ( Rach morde a boca de Sant) fala...

Santana:– Eu tô com muita raiva de você, me deixa por favor

Rachel:– Não... eu vou recuperar sua confiança, eu vou te provar que eu mereço seu amor. A ultima coisa que eu desistiria nessa vida seria de você.

Santana segura na cintura de Rachel e empurra para que seus corpos fiquem distantes, nesse momento a pequena encaixa suas mãos na nuca da morena e começa a afagar seus cabelos. Com cara de pidona ela exclama:

Rachel:– Me beija, nem que seja pela ultima vez. Acaba com essa agonia que se estalou no meu peito, ameniza o tormento que tomou conta da minha mente.

Eem poucos instantes suas bocas estavam unidas novamente, com intensidade, aquele beijo era uma mistura de desejo com raiva.

Meus lábios queimavam ao tocar os dela, eu devorava sua língua. Aquela atração não era normal, mesmo com minha mente cheia de raiva e duvidas eu não controlava meus instintos. Minhas mãos conheciam seu corpo, eu não precisava estar de olhos abertos para saber onde tocar. Eu tinha jurado não querer, mas naquele momento eu não mandava em nada.

O beijo terminou e o medo de uma rejeição tomou conta de Rach, ela tinha que preparar seu psicológico para mais palavras duras e outra repulsa de Santana.
A ex líder de torcida passou a mão na boca, arrumou seu uniforme e seu longo cabelo. Colocou suas mãos na cintura, respirou fundo e encarou Rachel.

Santana: - Não deveríamos ter feito isso

Rachel: - Por que? Eu senti no seu beijo que ainda existe chance para nós

Santana:– Existe? Complicado demais

Rachel:– Eu só preciso de uma chance, se você me deixar esclarecer o mal entendido que houve ontem podemos recomeçar

Santana:– Eu vou pensar, ok?!

Rachel:– E quando eu saberei que a hora certa chegou?

Santana:– Eu te deixarei sentir...
Rachel sorri torto, balança a cabeça positivamente.

Rachel: - Vou acompanhar cada passo que você der

Santana:– Não precisa me perseguir Berry
Santana revira os olhos e sai, de costas para Rachel o sorriso da morena surge e ela volta mais aliviada para o trabalho. Mesmo duvidando ela pretendia dar a chance que sua B tinha pedido, afinal o que ela mais queria é que realmente tudo fosse um mal entendido.
Quinn treinava feito louca para conseguir acompanhar os ensaios de Funny, a loira nunca tinha ralado tanto na vida e para completar sua companheira de elenco não facilitava em nada, Rachel era um obstaculo diário.

Quinn: - Rachel como é marcação no final da cena 14?

Rachel: - Observe e aprenda, não quis ser minha substituta? Pois seja minha sombra e faça tudo que eu fizer, sem muitas perguntas. Não quero você atrapalhando minha concentração Fabray.

Quinn:– Ok Berry, você não quer colaborar, sem problemas. Nunca precisei de você mesmo!!

Rachel:– Magnifico! Agora silêncio e mais ação.
A loira bufa de raiva, sua vontade era de matar qualquer um!

Rachel: - Ei, ei!! Substituta olha aqui

Quinn: - Sim, estou prestando atenção

Rachel: - Vai buscar um suco por favor, natural e não esquece que é sem açúcar

Quinn:– Não sou sua emprega, quer algo vá buscar

Rachel:– Querida você não entendeu, aqui eu sou o topo e mesmo não querendo você tem que me obedecer

Quinn:– Prefiro morrer ao ter que ser subordinada de Rachel ridícula Berry

Rachel:– Repete o que você disse Fabray

Quinn:– Rachel ri-dí-cu-la Berry!
Rachel caminha em direção de Quinn e esbofeteia a cara da loira, as pessoas ao redor ficam chocadas com a reação da nova Funny Girl.

Rachel: - Essa é por você me chamar de ridícula (tapa), essa por mentir para Santana e fingir ser amiga dela (mais um tapa), essa é por você ser invejosa (tapa), essa é por que você sempre foi metida (um tapa mais forte) e essa é para você não esquecer de como eu sei bater bem! (outro tapa)
Quinn com o rosto bastante machucado sente o gosto de sangue na boca, trinca os dentes de ódio.

Quinn: - Isso não vai ficar assim, eu vou acabar com você
O diretor chega e ao se deparar com aquela situação fica abismado.

Diretor: - Mas... O que significa isso?
Rachel aparentando estar cansada, se recompõe e sorridente explica:

Rachel:– É o meu cartão de visitas para Quinn, ela não tinha compreendido bem como tudo aqui funciona e eu como uma boa anfitriã tive que expor as regras. Tenho certeza que acabei com todas as duvidas dela e que agora ela saberá o seu devido lugar, não é querida?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You belong to me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.