Nem Sempre Mudanças São Fáceis escrita por Uma Qualquer


Capítulo 9
Dylan...?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481083/chapter/9

ANTERIORMENTE:

Mas essa garota é minha Nate, não pense que ela vai voltar para você” disse Dylan furioso.

–---------------------------------------------//------------------------------------

Nate sussurrou: “Não por muito tempo...” deu um sorriso de canto e foi ao seu quarto.

P.O.V. Nate:

Eu ainda vou achar maneiras para fazer ela sorrir, ela merece, ela merece muito mais do que o Dylan, ele é um idiota, mas é bonito, claro, puxou a mim... Mas, cara, eu nunca vou deixar ele partir o coração dela como eu parti, ele não pode fazer isso, afinal ele é o GOOD BOY. Nossa que boxta Nate... Mas enfim, eu consigo ver nos olhos dele que ele não gosta dela, porém faz ela bem feliz, mas eu tenho certeza que na primeira chance vai magoá-la, ele é inspirado no diabo quando ele quer.

Só queria poder consertar os erros do passado, queria ela de volta pra mim, e acho que até foi bom a Kate contar para a Luna, ver se essa garota se toca, porque... Até pode ser bonita, mas é burra... Nem tanto quanto as ‘gostosonas’, mas as gostosonas são as gostosonas né.

P.O.V. Dylan:

Bom, essa aposta ainda foi uma bosta:

FLASHBACK:

“Eu dúvido que você fique com aquela coisinha!” Disse Milena duvidando da minha capacidade de HOMEM.

“Ah é, então amanhã queridinha, você vai ver quem é foda aqui, me dá quanto se eu ficar com ela?” perguntei a desafiando.

“Eu fico com você” disse ela.

“Sério?!”

“Claro, contanto que essa praga não fique no caminho do Nate.”

“Fechou”

FLASHBACK ACABOU.

Essa Luna, tão ingênua, uma tola, só ela mesmo para acreditar que eu, DYLAN ia ficar com uma vaquinha igual à ela. Vamos ver quem é o nerd ou o bonzinho agora. MUAHAHAHAHHAHAH. Merda, engasguei. Não dá nem pra dar uma risada clichê mesmo que sua voz quer te fuder.

P.O.V. Autora:

Luna estava brincando com Kate no tapete da sala. Milena, entra pela porta dos fundos. Dylan a recebe, e a leva ao quarto, começam a se beijar. Nate, passa na porta do quarto, porém havia uma fresta da porta aberta... Ele estava sem reação... Então, desceu as escadas e chamou Kate:

“Luna, eu e o Nate precisamos te contar uma coisa!” disse ela tentando ser a mais fofa possível e nem magoar Luna.

“De novo? Pode falar.”

“Mas você tem que ir até o quarto do Dylan para ver” Disse ela guiando Luna.

Os três sobem a escada e Luna vê “seu” namorado se beijando com a Milena.

“DYLAN?!” E essa foi sua reação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Sempre Mudanças São Fáceis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.