Nem Sempre Mudanças São Fáceis escrita por Uma Qualquer


Capítulo 10
Nem sempre mudanças são fáceis. Mas ás vezes são necessárias.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481083/chapter/10

ANTERIORMENTE:

“DYLAN?!” E essa foi sua reação.

–---------------------------------------//-------------------------------------

P.O.V. Luna.

“Hahaha, Luna, você acha mesmo que alguém como EU ia gostar de alguém como você? Garota se toca” disse ele com um sorriso de satisfação no rosto.

Eu não conseguia falar nada, apenas um milhão de pensamentos surgiram em minha mente:

Como? Por que? Eu não sou boa? Pensei que estivesse feliz. Queria ter te feito feliz. Eu pensei que você fosse bom.

Mas quer saber de uma coisa? Eu não vou chorar por alguém que não merece minhas lágrimas, por alguém que só quer me ver pra baixo, mas agora eu vou mostrar que eu não preciso dele para ter um sorriso em meu rosto, porque agora eu estou bem acordada e de olhos abertos.

“Isso foi uma armação para você, coisinha hahahhahahahahha”

“Vocês querem saber? Eu não preciso mesmo de você Dylan, você é quem eu realmente confiei e me fez isso, mas não vou ficar sofrendo por quem não vale a pena. E Milena, você quer saber de uma coisa? Eu sinto muita pena de você. Você tem que ficar xingando e humilhando os outros para se sentir melhor e se sentir superior, então eu sinto muito pelos dois.”

Me retirei. Não queria ficar mas ali, naquela casa, naquela dor, naquele sofrimento. Talvez eu realmente tenha que começar novamente, e mudar. Mas nem sempre mudanças são fáceis. Mas ás vezes são necessárias.

Saí daquela casa. Fui à praça que costumava ir quando menor. Era vazia. Não havia muitas pessoas aqui... Até porque estava meio abandonada. Eu lembro quando isso aqui era cheio... Alguns bancos foram levados, e o antigo playground nem existe mais.

Senti uma presença em minhas costas, era Nate...

“O que você quer? Não estou muito afim de trocar insultos hoje.” Falei sendo rudemente grossa.

“Na verdade Luna, vim atrás de você para te pedir desculpas.”

“Desculpa pelo que?”

“Me desculpe, por eu falhar. Por eu me falar que estava cansado quando eu não estava. Por me distanciar de você. Você era e continua sendo a pessoa que mais amo, a que mais me importo, e eu acho que você merece muito mais do que o Dylan e eu poderíamos lhe dar. Eu sei que falhei mas eu queria ter a honra de receber uma segunda chance, porque você foi a única pessoa que realmente me amou e realmente se importou comigo.

Eu só queria recomeçar com você, tudo de novo, mas dessa vez ia ser diferente, ia dar realmente certo, nunca ia me cansar de você, nunca ia me distanciar.

Esse foi o meu pior erro, e a cada dia que se passa eu me arrependo e me culpo por fazer uma grota tão bonita como você infeliz.”

“Ah Nate, eu não sei. Eu não quero me magoar novamente, afinal, acho que erramos um com o outro. Mas eu quero um tempo pra pensar, eu quero um tempo pra renovar meus sonhos, meus pensamentos. Um tempo para me organizar melhor. Um tempo só pra mim.”

“Então, Luna, saiba que qualquer coisa eu vou estar aqui pra você, enfim, vou te deixar sozinha. Até mais.”

E ele se foi, quase como na ultima vez... Será que eu estraguei todas as minhas chances com o cara que eu amo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!