Nem Sempre Mudanças São Fáceis escrita por Uma Qualquer


Capítulo 8
Revelação.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481083/chapter/8

Anteriormente

Ele não respondeu, apenas abaixou a cabeça, pegou no meu braço e disse “vamos logo” com firmeza.

–-------------------------------------------//----------------------------------------

Ué... Por que será ele abaixou a cabeça e não me respondeu?! Esses adolescentes de hoje cada vez mais mau educados... Ele acha que só por que eu sou novinha não reparo nas coisas ou não posso entender as coisas... Mas ele está errado! Eu posso sim, e quer saber... Eu entendo as coisas bem melhor que ele! Ele quer fingir que passa o rodo mas só tá lá, com as flappy birds dele. Credo! Falei como a Luna agora!!! Tenho que parar com esse tipo de coisa.

“Nate...?” falei o mais fofa possível.

“Sim...??”

“Por que você não me respondeu e abaixou a cabeça? Há algo errado?” perguntei fofa novamente.

“É que... eu e sua mamãe tínhamos o boa relação e eu sinto falta dela ás vezes...” falou ele com um leve sorriso, mas sua expressão facial logo mudou e ele disse: “por que estou falando isso pra você?”

“Ela não é minha mamãe!”

Ele me colocou no carro e pisou fundo, chegando até a casa dele... Ficamos em silencio a viagem inteira.

P.O.V. Luna:

E lá estava eu, como nos velhos tempos, sentada na mesma cozinha de dois anos atrás, com a Mary e com o Na... Dyl!

Eu tenho que esquecer Nate, ele não presta... Se prestasse, ia tentar se esforçar para parar as brigas.

A campainha tocou me tirando dos meus pensamentos... Mary atendeu e pela porta passou Kate e Nate logo atrás dela...

Eu olhei para Nate e perguntei rudemente: “Onde estavam? Ela é apenas uma garotinha, o que fez com ela?!”

Mas não foi ele que me respondeu, foi a Kate: “Ele não fez nada pra mim, mas tenho uma coisa pra te contar!”

“Diga!” eu estava extremamente curiosa, afinal, o que poderia ser?

“O Nate falou que sente sua falta...” os olhos de Nate se arregalaram... Mas a questão é, por que ele sentia minha falta? Ele tem as flappy birds gostosonas dele... Qual era seu plano? Seja qual for, eu irei descobrir, não é do nada que ele vai começar a sentir minha falta.

“Isso é verdade Nate?” perguntei o provocando.

“É sim Luna, eu sinto falta da nossa relação... Nenhum beijo é comparado ao seu e eu só fico com outras garotas pra tentar te esquecer... Mas você não saí da minha cabeça!” me surpreendi com a resposta...

Mas essa garota é minha Nate, não pense que ela vai voltar para você” disse Dylan furioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Sempre Mudanças São Fáceis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.