Nem Sempre Mudanças São Fáceis escrita por Uma Qualquer


Capítulo 7
Eis a questão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481083/chapter/7

–-------------------------------------------//----------------------------------------------

Anteriormente

“Dormi sim, e aliás, sonhei com você.” Disse ele com um sorriso.

–---------------------------------------//--------------------------------------------------------

“Awnn, haha, conta pra mim, por favor!” eu disse extremamente curiosa.

“Não!” disse ele com um sorriso bobo no rosto.

“Ah amor, por favor, por mim, pela sua pequena, pela sua princesa”

“Já falei que não minha princesa” disse ele em um tom suave.

“Por que?” eu estava furiosa! Por que diabos ele não quer me contar o sinhô que ele teve conosco, até parece bobo!

“Porque eu quero que se realize, e pra se realizar não pode contar pra ninguém”

“nunca vai se realizar se eu não souber o que é!”

“Tá bom” ele parecia convencido...

Sonho:

Areia, água cristalina, diante das estrelas, lá estávamos nós, deitados, diante as estrelas:

“amo você” Dylan disse em um tom suave

“Amo você também” disse em um tom sonolento, e logo dormi em seus braços, ali mesmo, na areia, perto das estrelas e em seus braços.

Fim do sonho.

“Grandão, você sabia que sonhos se realizam né?” perguntei inocentemente.

“Claro que se realizam pequena, sonhei com você, e agora estou com você”

P.O.V. Kate:

Legal, estou com a paixãozinha secreta da Luna aqui, e sabe o que mais, não sei porque ela o escolheu, ele é feio e chato, não brinca comigo, não me merece... Eu estou com saudades dos mimos da Luna, quem diria que aquela chata faria tanta falta um dia?

“Nate, Nate, Nate...!!!” chamava por ele.

“O que que você quer Kate?”

“Ir pra casa.”

“Tá bom, vamos lá, mas tenho que passar em casa antes, se é que me entende”

“Não demora”

“Não prometo nada”

“Mas afinal, onde estamos...?”

“No parque que eu costumava vir com sua ‘mamãe’”

“Ela não é minha mamãe!”

“Fica tão linda bravinha’’

“Nate, posso perguntar uma coisa?”

“Claro que pode, bravinha lindinha” disse ele com ironia...

“Você ainda gosta da Luna né?”

Ele não respondeu, apenas abaixou a cabeça, pegou no meu braço e disse “vamos logo” com firmeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Sempre Mudanças São Fáceis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.