Nem Sempre Mudanças São Fáceis escrita por Uma Qualquer


Capítulo 6
Flashbacks




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481083/chapter/6

Anteriormente

“Vem, vamos até a cozinha” disse ela me guiando... Lembro me tão bem dessa casa... Lembro também, das tardes que nós passávamos juntos, todos os momentos divididos, as risadas, lágrimas, lembro de cada quarto dessa casa... Só queria poder voltar nesses dias onde, eu era mais feliz.

–--------------------------------------------//---------------------------------------------

E lá estava eu, sentada na mesma cozinha de dois anos atrás, como se nada tivesse mudado.

Flashback:

Nós corríamos feito doidos pela calçada, com sorrisos de orelha à orelha, rindo e nos divertindo... Ele era meu melhor amigo, o conheci na sexta série, o nome dele era Nate... Atualmente estamos no 1º ano do médio, como o tempo voa... Eu lhe contava tudo, sempre confiei nele, e não vou mentir... Eu sempre tive uma quedinha por ele, mesmo em seus momentos de ironia, modéstia... Eu era completamente apaixonada por ele, pelo sorriso, pelo olhar, pelos seus olhos verdes, por completamente tudo.

Nós entramos na sua casa, sem folego, já que o perdemos no meio das gargalhadas... Eu me assentei no sofá... E ele veio perto de mim e falou:

“Luna, posso te contar uma coisa?” perguntou ele com aquele entusiasmo...

“Claro que pode!!! Não confia em mim é?” perguntei desconfiada com um leve sorriso. Queria o provocar... mas sabe, não consigo fazer isso!!!

“Tá bom, então lá vai: Luna, eu estou apaixonado por você desde o dia em que eu te conheci...” disse ele com sinceridade.

“E-eu também estou apaixonada por você... E esse tempo todo eu escondia isso de você por medo de não ser correspondida” falei em um tom inseguro...

“namora comigo?”

“sim”

Fim do flashback.

E foi ai que tudo começou... Há dois anos atrás... namoramos por seis meses, porém nós não sabíamos que, com um namoro, vem responsabilidades também... e essas responsabilidades foram aumentando até não darmos mais contas e começarmos a brigar até o nosso fim... Queria poder voltar atrás e consertar isso.

Dyl acordou...

“Bom dia amor” disse ele em um tom lento e sonolento.

“Bom dia, dormiu bem amor?”

“Dormi sim, e aliás, sonhei com você.” Disse ele com um sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Sempre Mudanças São Fáceis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.