Nem Sempre Mudanças São Fáceis escrita por Uma Qualquer


Capítulo 5
O sorriso suave de Mary




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481083/chapter/5

ANTERIORMENTE:

Cheguei, apertei a campainha e mexi no celular pra não verem o quão tímida estava... acho que talvez antigamente era a casa do meu ex namorado e atualmente a casa do meu namorado... Poxa, que confusão!

–------------------------------------------//-----------------------------------------------------

Eu estava confusa, e não sabia o que eu realmente queria... Desde que eu e Nate terminamos, a única coisa que eu faço, é tentar esquecê-lo, então por que ela vive na minha mente, afinal, isso aconteceu à dois anos atrás... Por que eu ainda não o esqueci? Eu espero que essas minhas dúvidas sejam esclarecidas com o passar do tempo, até porque, eu não posso me apaixonar pela mesma pessoa duas vezes né?

A empregada deles abriu, com um sorriso logo de manhã, admiro tanto a Mary... Desde que venho aqui, ela é o tipo de pessoa que sorri mesmo nas piores horas... Talvez eu deva ser mais como ela, ou pelo menos tentar.

“Bom dia” disse ela com um sorriso misterioso estampado em seu rosto. “O que faz aqui tão cedo minha jovem?’’ perguntou ela com uma voz doce e suave.

“Kate ficou com o Nate desde à escola ontem, você poderia buscá-la pra mim?” perguntei o mais amigável possível.

Nate não veio pra casa ontem, talvez tenha ficado na casa de um amigo...” disse ela sugerindo uma possível hipótese... Mas não, acho que deve ter ido pra cama com alguma flappy Bird, ou sei lá, mas a questão é, onde está minha pequena Kate?

“Entre querida. Talvez a senhorita queira ficar para o café da manhã... Dylan está em casa, acho que você queira passar algum tempo ao lado do seu namorado” disse ela com um sorriso no seu rosto... Sinceramente, não sei porque ela está tão feliz, nem eu não estou assim... “ele chegou transbordando de felicidade ontem, diz ele que vocês começaram a namorar” diz ela com um olhar satisfeito em seu rosto.

“Sim, nós começamos, eu realmente o amo muito” espera... Luna, por que você disse isso??? Ah, eu sou tão burra... eu nem sei organizar meus pensamentos, sentimentos e emoções, como iria poder falar isso?

“Vem, vamos até a cozinha” disse ela me guiando... Lembro me tão bem dessa casa... Lembro também, das tardes que nós passávamos juntos, todos os momentos divididos, as risadas, lágrimas, lembro de cada quarto dessa casa... Só queria poder voltar nesses dias onde, eu era mais feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Sempre Mudanças São Fáceis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.