Nem Sempre Mudanças São Fáceis escrita por Uma Qualquer


Capítulo 4
Kate!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481083/chapter/4

ANTERIORMENTE:

Eu não estava pensando no meu novo namorado , mas no irmão dele... Nate meu ex namorado. Não eu não sou uma flappy Bird.

–-----------------------------------------//------------------------------------------------------

Por que as coisas tem que ser tão confusas em minha cabeça?

Eu só queria conseguir esquecer ele. Por que pessoas que nos magoam ficam tão marcadas em nosso coração? Ou por que não saem da nossa mente?

Não tem porque elas ficarem aqui...

Mas agora, eu não posso pensar nisso, eu não devo!!!

O Dylan é muito melhor que o Nate. Eles são iguais fisicamente... mas eu sei que o Dyl não vai me enganar e que quer meu bem! E sei também que ele me ama!!!

Amanheceu, e eu aqui sem dormir, apenas afogada nos meus pensamentos, ainda bem que hoje é sábado...

Estou esquecendo de alguma coisa...

Ah, é claro, só podia ser, Kate!!!

AHHHHHHHH NÃO ACREDITO!

Que ódio!

Ter que ir lá na casa dele pra buscar a boba da Kate!

E pior ele vai estar dormindo nu em uma cama com sua flappy Bird...

DROGA!

Me arrumo correndo, o que é bem típico, e lá vou eu...

Cheguei, apertei a campainha e mexi no celular pra não verem o quão tímida estava... acho que talvez antigamente era a casa do meu ex namorado e atualmente a casa do meu namorado... Poxa, que confusão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Sempre Mudanças São Fáceis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.