Nem Sempre Mudanças São Fáceis escrita por Uma Qualquer


Capítulo 3
Gemêos porém diferentes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481083/chapter/3

ANTERIORMENTE

“Ah...” é tudo o que saí da minha boca. Eu estava impressionada. Como alguém como o Dylan iria querer alguém como eu ? Ele é incrível , bonito , usa roupinhas de marcas , o maior gato da escola. E eu sou ... eu , a estranha.

–-----------------------//--------------------------------------//--------------------------------

Via o olhar esperançoso em seus olhos. Eu estava em dúvida.

“Ah ... eu não sei , realmente ... Tenho certas dúvidas sobre você.”

“E quais são essas dúvidas ?”

“Ah , tipo , você tem suas flappy birds e...”

flappy birds ?” ele me cortou.

“Sim , aves que não voam – galinha.”

“Ah , mas elas não tem nada a ver. Sério eu quero realmente namorar você Luna e eu não vou sair sem tentar.”

“Então vamos lá , me conquiste.

“Duvide que as estrelas sejam fogo , duvide que o Sol se mova , duvide que a verdade seja mentira , mas não duvide jamais de que te amo.”

“Ainda não conquistou.”

“A paixão aumenta em função dos obstáculos que se lhe opõe.”

“Sou difícil , dificílima meu bem.”

“Nossas duvidas são traidoras e nos fazem perder, o que com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar. Sem você tiver medo , eu tenho coragem por nós dois. O amor é como uma guerra, e eu não vou sair dela sem lutar.”

Fiquei quieta por alguns segundos ... espera aí, essas frases são de Shakespeare ? Sim, são. Ele usou bons argumentos, e pelo seu olhar, acho que vale a pena.

Em resposta, o beijei com paixão, ele correspondeu, então ele tirou do bolso uma pequena caixinha.

“O que é isso?” perguntei enquanto ele me entregava a pequena caixinha.

“Uma coisa bela e delicada como você Luna, ou devo chama-la de amor?”

Borboletas voavam no meu estômago, queria ficar olhando para aqueles lindos olhos verdes para sempre. Alguém que vale a pena, alguém que eu posso chamar de meu.

Sim , você deve me chamar de amor.” Queria explodir de tanta felicidade. Como o tempo voa , o Dyl , teve que ir embora. Subi as escadas com um sorriso de orelha à orelha. Tomei um banho rápido. Depois estava assistindo um pouco de TV. Desliguei tudo.

O sono não vinha , e quanto mais as horas se passavam , mais pensativa eu ficava , pensava em tudo , na Kate , no Dylan , no Nate... Engraçado como eles são irmão gêmeos mas tudo neles é tão diferente...

Eu não estava pensando no meu novo namorado , mas no irmão dele... Nate meu ex namorado. Não eu não sou uma flappy Bird.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Sempre Mudanças São Fáceis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.