Nem Sempre Mudanças São Fáceis escrita por Uma Qualquer


Capítulo 2
#Dark


Notas iniciais do capítulo

você terá uma surpresa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481083/chapter/2

–-----------------------//--------------------------------------//----------------------

ANTERIORMENTE

“Como você com essa cara pega tantas meninas ?”

–-----------------------//--------------------------------------//----------------------

#Dark

Enquanto eu discutia com ele , até que me irrito , e lhe dou um tapa , um tapa merecido. Mas Kate largou a minha mão e correu ao campo , e eu não percebi , e os garotos já haviam começado a jogar novamente. Gritei por Kate , mas ela já estava longe , tarde demais , ela foi com ele e depois eu apaguei.

Acordei na enfermaria , perguntei por ela , não sabiam onde ela estava , então saí à procura dela. Vi ela no corredor , ao lado dele enquanto engolia uma flappy Bird , além da cena ter embrulhado meu estômago , gritei por ela , e ela não me ouve , continua observando com cuidado eles se engolindo. Chego perto ...

“Vamos Kate.” Ela estava de mão dada com ele e não queria soltá-la

“Não ! Eu quero ficar !” Disse ela. Vi ele dando um sorrisinho de canto.

“Agora Kate ! Está na hora de ir embora !”

“Não ! Eu vou embora com o NATE !”

“Não estou com tempo pra isso Katherine”

“Eu só saio daqui com ele

“Basta ! Parem de se engolir vocês !” Eu aponto pro Nate. Ele dá um sorriso idiota – idiotas dão sorrisos idiotas.

“O que você quer ?” disse Ashley com sua voz nasal

“Kate vai embora com você Nate’’

“Mas ele vai sair comigo’’

“Ele prefere a mim do que você , não é Nate ?” Diz Kate. Me seguro para não rir. A cara dessa flappy Bird já é horrível , assim fica pior haha.

“Claro Kate , te levo pra casa , pode ficar na minha casa se quiser’’

“Ela não vai ficar na sua casa !” eu protesto.

“Vou sim , você não manda em mim” diz Kate mostrando a língua pra mim.

“Kate , obedeça essa chata” diz ele.

“Olha quem fala”

“Katherine ! CHEGA !”

“EU NÃO VOU COM VOCÊ ! EU GOSTO MAIS DO NATE DO QUE DE VOCÊ!”

“Tudo bem , apenas não me procure mais” saio com passos rápidos , chega de escândalo.

Eu não acredito que Kate prefere ele do que a mim. Bom lá vou eu.

Adormeci.

Estava correndo , olhei para trás , porém caí. Um belo rapaz , veio me ajudar. Alto , cabelos pretos e olhos verdes à luz do sol. Espera aí ! Dylan ?!

Acordei. Sonho esquisito. Porém isso me fez perceber que o Dyl é tudo que eu quero. Liguei para ele.

“Dylan , pode vir aqui em casa agora ?” perguntei esperançosa.

“Claro. Chego aí em 10 minutos.”

Esperando pacientemente , escutei a campainha tocar. Era ele. O irmão gêmeo do meu ex namorado.

“Oi , Luna.” diz ele me cumprimentando com um abraço apertado. Não sei se é bom ou não , mas ... me senti segura com ele.

“Oi Dyl” digo tentando disfarçar o meu entusiasmo.

“Então , sem querer ser grosso nem nada. Mas , por que me chamou aqui ?”

“Ah ... é que eu... tive um sonho” disse um tanto nervosa.

“Me conte”

“Ah tipo , eu estava correndo , mas quando olhei para trás não tinha ninguém atrás de mim , e eu caí sem querer. Aí você me ajudou. E eu acordei...” disse sem graça.

“Bom Luna , não sei se esse é um tipo de sinal , mas eu tenho uma certa coisa a falar com você”

“Vamos entrar.”

Entramos , e nos sentamos no sofá , pelo olhar de Dylan , posso dizer que ele está um pouco nervoso sobre o assunto que ele quer falar.

“Eu não sei direito como dizer isso , Luna ...”

“Vamos não precisa ter medo , eu não mordo haha”

A curiosidade estava me matando por dentro , ao invés de falar de uma vez , fica aí se enrolando.

“Eu gosto de você” disse ele.

“Bom , eu também gosto de você.”

“Mas não desse jeito ... eu gosto de você de outra forma.”

“Ah...” é tudo o que saí da minha boca. Eu estava impressionada. Como alguém como o Dylan iria querer alguém como eu ? Ele é incrível , bonito , usa roupinhas de marcas , o maior gato da escola. E eu sou ... eu , a estranha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Sempre Mudanças São Fáceis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.