Nem Sempre Mudanças São Fáceis escrita por Uma Qualquer


Capítulo 1
Escolhas Erradas


Notas iniciais do capítulo

... Nada a dizer...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481083/chapter/1

Escolhas Erradas

... Talvez essa mudança me ajude ... Mas , será mesmo...

Que ela é boa ?

Minha vida começa aqui. Um novo capítulo se iniciou. E é hoje que tudo vai mudar.

P.O.V Luna:

Mas um dia começa , e eu levanto preguiçosa , primeiro dia de aula , quase sempre um dos melhores , não pra mim... Pessoas consideradas normais , são felizes , mas eu não.

Meus pais morreram quando eu era bebê , em um acidente de carro , ninguém sabe como sobrevivi , moro sozinha , em um lugar com vários sorrisos , mas o meu não existe , apenas lágrimas.

Começou o inferno , escola , alunos , professores , e ele ...

Não sei o motivo , mas isso me irrita , é como se ele quisesse me atingir , e funciona. Quero que ele se exploda , porém a curiosidade não me deixa ir.

Ele diz que o amor é uma coisa frágil , mas o coração dele é musculo.

Com a correria , começo meu dia , um copo de café na mão , tentando não chegar atrasada , sem querer , esbarro nele.

“Você tem algum problema ?” diz ele.

“Muitos , um deles , é você”

“Haha , engraçadinha , vê se me erra’’

Chega ‘sua’ cadelinha , com aquelas roupas curtas ...

“Já começou o ano esbarrando formiga ?’’

“Já começou o ano dando vadia ? “

‘’Olha como fala comigo ! Tá achando que pode é ? “ diz Ashley

“Vê se me erra garota , tenho mais o que fazer , do que ficar falando com um flappy Bird’’

“?’’

‘’ Uma ave que não voa , uma GALINHA ‘’

Saio em passos rápidos , não quero ter problemas logo no primeiro dia de aula. Vou até meu armário , e vejo Dylan , gêmeo dele , com suas flappy birds. Ele não é popular , mas irmão de um , então , as flappy birds caem em cima , achando que podem.

“E ai Luninha ? “ diz ele flertando.

“Desde quando te dei permissão de me chamar de Luninha ? “

“Tá de TPM hoje”

“É em você por acaso ?”

“...”

“Tenho mais o que fazer , do que ficar falando com gente que se acha”

“Isso ai , vai lá com meu irmão”

“Ele já tem a sua flappy Bird , e toma cuidado , ele pode pegar as suas” e saio com uma piscadela.

Entro na sala , última carteira , uma das capachas de Ashley , põe o pé pra mim cair.

“Vendo se o chão tá limpo ?” diz Milena. Todos começam a rir.

“Não , não , só não quero ver sua cara mesmo.”

“Haha , até parece , você se olha no espelho todo dia.”

“E o seu quebrou né ?!”

O professor entra na sala, todos se calam ele vêm me ajudar, mas como ele tem sempre que fazer uma piadinha, começa a humilhação...

“Sua mãe não te ensinou a andar não ?”

“E a sua , não te deu educação ?”

Estava pensativa. Como pode , ele um dia ter sido meu melhor amigo , e pior , meu namorado.

Mr. Castillo , o diretor , me chamou. Todos me olharam , com cara de “se fudeu’’. Cheguei em sua sala , minha ‘’ irmã” estava lá.

“O que ela faz aqui ?”

“Robert , o porteiro , a deixou aqui”

“O que vou fazer com ela aqui ?”

“Leve ela pra sua sala , e se vire.”

“Obrigada ...” disse sem graça , mas com ironia.

Quando entrei na sala , começaram as piadinhas , ele perguntou:

“Sua filha ?!”

Ignorei. Kate começa a chorar , peço para o professor se eu posso ir na cantina com ela.

Chegando lá. As flappy birds estão me olhando e rindo. “Putas” penso, quem dera elas terem um pouco de mente.

“O que faz aqui falsidade??” diz Ashley

“Que eu saiba coisas feias, não deixam entrar” Alicia

“Tadinhas pensam que podem, o que vocês fazem aqui?? Ah esqueci jumento eles deixam entrar. Mas lembra que não sou eu que saio “dando” pra todos os garotos do time de futebol, e me achando a “puta” gostosona que pode tudo, sendo que não é ninguém..”

“...”

Sai de lá, com Kate chorando e fui para arquibancada, mas para minha desgraça ele estava treinando. Tentei não ser percebida, mas como a minha sorte é uma a cada ano, não funcionou.

Ele me olha eu finjo que não vejo nada. Idiota. Droga cheguei na hora errada, intervalo dos garotos, e lá vem ele fazer piadinhas só pra “descontrair”.

“Olha a mamãezinha, como alguém como você, com esse corpo de merda pode ter tido uma filha?”

“Como você com essa cara, pega tantas meninas?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... E aí curtiu??... Se sim, comenta... 2Beijos :*