Nem Sempre Mudanças São Fáceis escrita por Uma Qualquer


Capítulo 12
"Alguns infinitos são maiores que outros Nate"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481083/chapter/12

Anteriormente:

Mas Luna estava errada sobre seus pensamentos, um ambiente mais limpo e feliz. Ela se lembrou de como era feliz quando era namorada do Nate, ela sorria só por lembrar dele, ele era tudo o que ela precisava.

–----------------------------------//---------------------------------

LISTA DE RECONQUISTA DO NATE

Seja carinhoso

Seja fofo

Apoie ela

Se arrumar para ela

P.O.V. Nate:

Minha lista ainda tá pequena... Acho que as coisas tem que fluir de mim, e não do google... Eu só queria surpreender ela queria mostrar pra ela que eu mudei!

Eu acho que tive uma ideia, vou levar um buqu

ê e uma caixa de chocolates pra ela! Não tem erro! Simples e bonito – meio clichê também, mas acho que vai funcionar, afinal garotas gostam dessas coisas né?

Caras românticos, carinhos, surpresas, presentes, enfim elas gostam de ser mimadas! É isso, eu vou me aproximar da Luna aos pouquinhos até que eu esteja próximo o suficiente dela para falar sobre meus sentimentos! É isso.

No dia seguinte, na escola:

E lá estou eu, parecendo um bonequinho Ken com flores e chocolates esperando a quase MINHA garota. Bom se ela fosse realmente minha, seria ótimo... Avistei ela chegando, e lá estava eu, pronto para reconquistar a garota mais perfeita do mundo. Como eu quero que ela seja minha novamente. Sinto muita falta dela, e essa saudade não dá mais pra aguentar e nem pra disfarçar, eu simplesmente quero pegá-la em meus braços e beijá-la, e esses meus pensamentos são inevitáveis.

P.O.V. Autora.

Luna ultrapassou os grandes portões da escola. E lá estava Nate. Como se estivesse pronto para um encontro ou algo assim. Mas continuava só sendo a escola. Para ele era um dia em que todas as suas esperanças se erguiam, afinal a esperança é a ultima que morre. Mas além da esperança, ele também carregava fé em seus pensamentos. Ele realmente a amava.

Luna não sabia o que estava acontecendo. Afinal, qualquer um ficaria confuso com alguém com flores e chocolates na escola, principalmente um bad boy.

“Luna, eu posso falar com você por um momento?” perguntou ele com um sorriso no rosto, aquele sorriso encantador, que qualquer garota derretia ao ver.

“Claro” disse ela, quase sem reação. E lá foram os dois, há um canto.

“Então Luna, eu estou apaixonado por você e não quero me negar ao simples prazer de compartilhar algo verdadeiro. Estou apaixonado por você, e sei que o amor é apenas um grito no vácuo, e que o esquecimento é inevitável, e que estamos todos condenados ao fim, e que haverá um dia em que tudo o que fizermos voltará ao pó, e sei que o sol vai engolir a única Terra que podemos chamar de nossa, e eu estou apaixonado por você” disse ele com um olhar esperançoso e um sorriso encantador.

“Isso tudo é pra mim?!” disse ela boquiaberta.

“Claro que é, afinal, você merece! E Luna, eu queria tanto voltar com você...”

“Alguns infinitos são maiores que outros Nate, e o nosso foi bem, pequeno.” Disse ela com um suspiro ao terminar sua frase filosófica.

“Não existe ume regra onde não podemos prolongar nosso infinito, ou até mesmo criar um novo”

“Nate... Eu até saio com você. Mas voltar, é só se você realmente me amar...”

“Eu vou provar! Combinado?” disse ele a desafiando.

“Combinado.” Disse ela com um sorriso torto estampado em seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Sempre Mudanças São Fáceis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.