Nem Sempre Mudanças São Fáceis escrita por Uma Qualquer


Capítulo 11
"Ele é tudo que ela precisa"


Notas iniciais do capítulo

Olá, estou tentando fazer capítulos maiores, e eu só passei para avisar isso, e muito obrigada pelos comentários, significa muito pra mim, espero que gostem do capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481083/chapter/11

Anteriormente:

E ele se foi, quase como na ultima vez... Será que eu estraguei todas as minhas chances com o cara que eu amo?

–-------------------------------------//----------------------------------

As coisas estão tão confusas na minha cabeça... Talvez precisasse do apoio de meus pais agora, eles nunca fizeram tanta falta para mim... Talvez eu devesse fingir que eles estão aqui... Mas eu não posso, sei que estão em um lugar melhor. Eu só queria me lembrar de minha infância, afinal, só lembro da velha praça, minha única lembrança. Queria ter eles aqui novamente, queria poder ter uma chance para recomeçar minha vida, queria ter alguém para me apoiar. Queria ter amigos e uma família.

Eu queria esboçar um sorriso em meu rosto e não me afogar nos meus pensamentos, eu queria ter alguém para conta sempre e desabafar. Mas não tenho nada. Absolutamente nada. E a única pessoa que eu confiei, se foi.

P.O.V. Nate:

Eu fui pra casa, e me tranquei no meu quarto. Eu me arrependo tanto de ter errado com a Luna, eu queria poder chamá-la novamente de minha. Ela, atualmente, é tudo pra mim. Eu sei seus medos são grandes, ela se sente só e ela confiou em mim, só queria poder começar tudo de novo, queria voltar no tempo e saber onde eu perdi ela. Sabe, nunca pensei que ia sentir isso por alguém. Ela é tão incrível. Ela sempre é zoada no colégio e sempre acorda com um sorriso no rosto, ela sempre pensa positivo em uma situação difícil. Ás vezes penso que deveria ser mais como ela, um pouco mais confiante, um pouco mais leal... Não é à toa que ela não confiava muito em mim, afinal eu flertava com as “flappy birds” como ela gosta de chamar. Ah, eu sinto tanta falta dela, o cheiro, o sorriso, a voz, os abraços, os beijos, o cabelo, os carinhos, tudo. Eu sei que soa meio clichê, mas eu acho que vou ter que reconquistá-la. É isso... Como? Vou pensar, e fazer uma lista. É isso!

Tá bom, eu até quero fazer isso, mas eu não sou do tipo o cara romântico. Já sei, vou pedir conselhos para o Dylan!

Não posso, ele quebrou o coração da garota que eu amo.

Já sei... GOOGLE!!!

P.O.V. Autora:

Enquanto Luna ficava afogada nos seus pensamentos na pracinha, ela teve uma ideia. Foi para casa e jogou todas as lembranças ruins fora. Deixou o ambiente em que vivia mais colorido. Ela pensava que assim poderia se sentir melhor, mais alegre e deixar Kate mais alegre também. Era tudo que ela precisava.

E Nate, estava procurando coisas para sua lista em qual queria reconquistar a Luna. Era tudo o que ele precisava.

Mas Luna estava errada sobre seus pensamentos, um ambiente mais limpo e feliz. Ela se lembrou de como era feliz quando era namorada do Nate, ela sorria só por lembrar dele, ele era tudo o que ela precisava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Sempre Mudanças São Fáceis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.