Nem Sempre Mudanças São Fáceis escrita por Uma Qualquer


Capítulo 13
"Ah esse sorriso"


Notas iniciais do capítulo

E aiiiii, sei que eu não tava muito aí, mas eu tô aqui, então vamos lá, sinceramente estava quase desistindo da his´tória, mas reli os comentários, e não... então tá aí.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481083/chapter/13

P.O.V. Luna

Sabe, por mais que eu tenha visto sinceridade nos olhos de Nate, eu não consigo, eu não posso acreditar... O cara mais bonito da escola, o meu ex namorado, o cara popular, o cara que eu amo me chamou pra sair... Como pode isso??

Eu nunca me vi tão feliz depois do nosso término!

Será que ele é o cara certo pra mim? Será que é o destino agindo? Ou será Deus que atendeu minhas rezas?

Enfim, de novo, eu, linda, maravilhosa, afogada em meus pensamentos, acho que esse é meu hobby... Estou quase atrasada pra aula!!! Como sou lerda!!

Corri para a minha sala de aula. Ainda bem que nossa professora de português se atrasou... Bom... e ruim ao mesmo tempo, eu amo português, é minha matéria favorita.

Mesmo assim, eu não liguei pra aula, afinal eram duas seguidas, eu fiquei viajando, imaginando eu e Nate namorando de novo, ou relembrando momentos perfeitos do passado, e agora eu percebo como eu sou ingrata. Mas nossa por que? Por sempre jogar a culpa nele, mesmo sabendo que a culpa era minha. Ou quando ele foi dormir lá em casa, era duas e meia da manhã e nós começamos a discutir feio. Eu sai correndo de casa, chorando, quase pronta para o adeus, mas, ele me surpreendeu, ele me abraçou, me acalmou, e disse “Eu nunca vou te deixar sozinha” e ficamos em silêncio por um tempo, mas logo ele falou novamente: “ Eu quando nos abraçamos e nos beijamos pela primeira vez, e quando eu olho pra você é como se fosse a primeira vez, eu me apaixonei pela filha cuidadosa de um homem descuidado, ela é a melhor coisa que já foi minha”. Acho que foi o melhor sentimento que já senti em toda minha vida. Se ele pedir mais uma chance, eu vou dar, eu não aguento mais ficar longe dele, parece que tem um buraco no meu peito, me sinto tão vazia sem ele. Tudo o que eu quero ser é alguém pra ele, e eu sei que todos só querem ser milionários, mas quando olho pro rosto dele, nada me importa, eu só quero ser novamente alguém pra ele.

P.O.V. Nate

Eu não sei, eu ainda estou meio inseguro sobre o nosso encontro, por mais que eu tenha já planejado tudo, eu sinto que algo está faltando, sei lá, eu só espero que ela aceite, porque eu ainda tenho as nossas alianças, por mais que ela tenha jogado em mim quando terminamos há dois anos atrás. Eu vou entregar de novo, vou fazer tudo de novo, só pra fazer ela sorrir de novo. Ah esse sorriso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Sempre Mudanças São Fáceis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.