Os opostos se atraem. escrita por BLOS


Capítulo 32
O baile. Provando os vestidos.


Notas iniciais do capítulo

Galera antes de começar a história eu queria indicar uma fa
ic de uma amiga minha , ela já havia escrito uma , mas não teve resultados , ou seja quase nenhum comentário , e isso a desanimou muito e o resultado , foi desistir.Então eu a encorajei a escrever , eu ainda não favoritei a fic (ela deve estar brava comigo).Mas vou favoritar quando ela progredir .
Então pessoal, comentem , sendo ele bom ou ruim , isso motiva o escritor e ele não se sente um inutil que está escrevendo para as paredes.
Aqui está a fanfic dela , está muito legal por enquanto .


http://fanfiction.com.br/historia/546319/A_invencao_de_amor/
Obrigada , agora mais um banana capitúlo inutil da minha história inutil.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480917/chapter/32

Mônica estava na sua casa jogando ragnarok , quando ela recebe um sms no celular.

–Nossa é mensagem da Denise...ai não eu esqueci completamente.-Mônica olha a mensagem no celular e sai correndo.

Ela pega a sua moto e vai a toda velocidade para o shopping encontrar as amigas.

–Até que enfim gata.-Denise diz de braçoa cruzados.

–Desculpa Dê , eu estava muito ocupada.

–Tudo bem , desta vez passa, agora vamos entrando aa meninas já estão esperando na loja.

Mônica segue a Denise até uma loja com lindos vestidos, um mais perfeito que o outro

Todas as outras meninas estavam aguardandlo a Mônica para então escolher .

–Pensei que você não iria vir Mô.-Magali fala.

–Bom eu estou aqui.-Mônica diz sorrindo.

–Agora chega de conversinha e vamos escolher um vestido , para divarmos no baile.

E assim todas as meninas estavam provando , vestidos e mais vestidos , elas estavam realmente se divertindo.

Bom quase todas , a Maria Mello estava no canto sentada , apenas observando suas amigas.

–Ei Maria , você não vai provar nenhum?.-Ramona pergunta.

–Não , eu estou bem assim.

–Nem vem Maria , você não está com essa coisa de ficar gorda no vestido , pode parrar com isso agorra.-Penha diz.

–Gente , me desculpem , mas eu não vou ao baile , eu não tenho com quem ir .

–Mas Maria a Carmem também não tem par e vai mesmo assim.-Magali comenta.

–Hello!.Quem disse que eu não tenho par?.

–Você tem?.-As outras meninas perguntam surpresas.

–Dã é claro , eu vou com o Fábio .

–O Fabinho boa-pinta ?.Ai que tudo amiga.-Denise comemora.

–Nossa , quem é esse?.-Mônica pergunta.

–Ele era o galã , quando éramos crianças , todas pagavam pau para ele, mas ele só dava bola para Carmem.-Marina responde.

–Pessoal , eu vou para casa...

–Espera Maria, Eu vou convidar toda a família Frufru , e é claro que isso incluí o meu primo , se quiser eu posso falar para ele ser seu par.

–Jura?!.Você faria isso ?

–Claro , eu não sou arrogante como dizem , amanha mesmo ele chega , daí dá tempo para ensaiar e tudo mais.

Maria fica tão feliz e dá um abraço na Carmem , e logo depois escolhe um lindo vestido .

[...]

Mônica chega em casa exausta mas satisfeita , o vestido que ela havia escolhido era perfeito , ela até imaginou como seria usar ele na festa e isso não tinha nada a ver com ela , não mesmo.

–Preciso avisar meu irmão.-Mônica dá um pulo da cama e vai direto ao computador , para fazer uma chamada de video ao seu irmão.

–Mônica , que bom te ver minha irmã.

–É bom te ver também , então , na semana que vem é o baile aqui na escola , e eu queria muito que você, bom vocês viessem para cá.

–Bom eu acho que...

–Oi Mônica.-Xabéu aparece no lado de Zé Luís.

–Er...oi., Xabéu , você vem para minha formatura não é mesmo?.

–Mô , temos que perguntar ao Astro , ele é meu noivo , mas ainda é meu chefe.

–Nossa , que lindos , vocês noivos ,quando vão se casar?.

–Meninas , eu ainda estou aqui.-Zé Luís diz pois havia se sentido excluído.

As duas ridm , pois havia esquecido da presença dele, mas então chega o Comandante Astronauta.

–O que está acontecendo aqu?i.-Ele pergunta sério.

–A Mônica , está nos convidando para o baile dela , senhor.-Zé Luís fala

–Oi Mônica , como vai?.

–Bem e o senhor?.

–Ssnhor não, mas estou bem , quando é esse baile.

–Daquí a duas semanas.

–Então estaremos lá , agora precisamos desligar , temos trabalhos para fazer.

–Muito obrigada Astro , eu espero todos vocês .

–Disponha.

–Mônica , diz para o Xaveco que eu estou morrendo de saudades.-Xabéu fala , antes da chamada em vídeo ser encerrada.

Mônica então vai se deitar e quando vira para o lado vê a foto de seus falecidos pais , já falecidos.

–Que saudades de vocês dois, mas eu sei que estão sempre aqui comigo.-Mônica fala para sí mesma enquanto olha para o retrato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A fanfic está chegando a reta final , e não deixem de comentar , mesmo se o comentário for para criticar , mas ele tem que ter palavras motivadoras , para me dar ânimo.
Beijocas ♥♡