Os opostos se atraem. escrita por BLOS


Capítulo 31
Pesadelo.


Notas iniciais do capítulo

Demorei a postar , pois estou muito desaminada com a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480917/chapter/31

Penha , estava com seu pai e seu namorado , foi dificil convenser o cabeça dura de seu pai e mais difícil ainda convenser o orgulhoso do seu namorado , mas no final deu tudo certo.

–O que eu não faço para ver minha princesa feliz?.

–Como é?!.O senhor ao menos dá atenção para ela.

–Vejs lá como fala comigo , eu sou seu patrão e dono dessa casa .Francamente não sei o que minha filha viu em você.

Penha observava tudo , as duas pessoas que ela mais amava , estavam brigando , ela não teve outra escolha a entrar no meio da briga.

–Querem parrar!.

–Filha mas é ele que começou...

Max só olha com um olhar feio para o sogro, aquele senhor nunca gostou dele ,desde quando ele chegou aquela casa.

–Não me importa, eu só querria um momento de paz com a minha família , mas vocês , colocaram tudo a desejar.

–Penha aonde você vai?.

Penha sai correndo e vai ao seu quarto , ela estava triste mas também muito brava.

[...]

Não demora muito até que Max entra em seu quarto.

–O que faz aqui?.

–Ora mas que pergunta , vim ver como você está , e também para te pedir...desculpas, é que seu pai as vezes me tira do sério, ele ficou pior quando começamos a namorar.

–Eu que peço desculpas , pela forma de como gritei com os dois , eu parrecia até a mesma de antes.-Penha abaixa a cabeça , ela não queria se lembrar da pessoa que era.

–Sim você era uma peste mesmo , acho que foi por isso que me apaixonei.

–Seu bobo , veja lá o jeito que fala de mim.-Ela lança o olhar de depressão para ele , que logo se intimida e pede desculpas apavorado.

Penha dá um sorrisinho de canto e dá um beijo apaixonado no namorado , e o mesmo corresponde de uma forma bem carinhosa.

–Agora me diz você sempre foi da forma que era antes?.

–Não , antes da morte da minha mãe , eu erra uma criança alegre , tinha amigos , mas depois que ela morreu as outras crianças eram maldosas comigo...então eu decidi aue ninguém deveria ser amado e se um dia eu amasse alguém eu faria de tudo para odiá-lo.

–Como fez comigo né?.

Ela abaixa a cabeça , ela foi muito ruim para Max , e mesmo assim ele não desistiu dela.

–Meu amor , eu preciso ir , você sabe , mesmo não gostando do seu pai eu sou o motorista dele.-Max se levanta ds cama quando Penha segura em sua mão.

–Não , fica aqui comigo...dorme aqui comigo?.

Max pula de alegria por dentro , ele passaria a noite com a sua amada , embora já tivesse passado algumas , mas para sua tristeza ela só queria que ele apenas dormisse abraçado á ela.

Ele então se denta de frente para ela e lhe dá um beijo na testa.Penha sorri e se acomoda em seus braços , ela se sentia amada e querida quando estava com ele.

[....]

Penha acorda em seu quarto e logo se arruma para ir a escola , chegando lá ela encontra o Cebola , que por sinal é muito gentil e a cumprimenta com um beijo de tirar o folêgo.

–Olá.-Ela o cumprimenta sem entender o porquê do beijo , eles não tinham mas nada e ele namorava a sua amiga a Mônica.

–E aí como vai a minha francesinha?.

–Cebola , eu não estou entendendo ... cadê a Mônica?.

–Que Mônica , não tem nenhuma garota aqui com esse nome.

–Ela é sua namorrada , espera também não vejo os alunos novos .-Penha diz olhando para o lado procurando os amigos.

–Penha meu amor , você está bem?

Penha fica calada por um instante, e sai pela escola falar com algumas pessoas.

Mas sempre que chegava perto de alguma pessoa , ela era ignorada e deixada de lado , eles pareciam ter medo dela.

–Mas o que serrá que está acontecendo , porquê todos estão fugindo de mim.

Derepente seu reflexo no espelho ganha vida própia.

–Orra minha querrida , essa é você , você sempre será Penha a Temida.

–Não, não. eu mudei sou uma pessoa boa agora.

–Se você tivesse realmente mudado , eu não entraria em seus sonhos para mostrar que por dentro continua a mesma.

–Sua idiota , cadê meus amigos?.

–Tolinha eu fiz questão de fazer que eles não existissem mais, e seu namorradinho pé rapado , não é nada seu , você sempre o humilhou , nunca ficou com ele.

Penha não estava acreditando no sonho que estava tendo , o seu unico desejo era acordar daquele pesadelo.

Logo ela ouve uma voz , finalmente era a voz dele , a voz de Max, agora ela sabia que ale sonho ruim havia acabado.

[...]

–Penha você , está bem?.

Ela não responde , apenas o abraça pqra ter certesa de que havia mesmo acordado , os braços dele a fazia se sentir protegida .

–Eu tive um pesadelo , horrivél , sonhei que meu reflexo falava comigo , sei lá erra tipo uma parte de mim que ainda fazia o mal á pessoas.Eu fiquei muito asustada .-Penha diz aquilo apavorada , ela estava suando frio .

–Foi apenas um sonho ruim, eu estou aqui com você e vou ficar para sempre.

Penha apenas o abraça , ela sabia que ao lado dele nada poderia lhe acontecer e afinal de contas um sonho idiota não significava nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo