Os opostos se atraem. escrita por BLOS


Capítulo 33
Sempre estaremos juntos parte 1.


Notas iniciais do capítulo

Olá meus queridos , eu deletei a fanfic pois estava sem tempo e muito desanimada a escrever pois sempre achava que estava ruim ou faltava alguma coisa.Agora eu voltei e farei de tudo para manter a fanfic atualizada.
Beijo meus leitores queridos ♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480917/chapter/33

Mônica estava deitada em sua cama , logo chegaria o dia do baile , como ela queria ter seus pais lá com ela , mas foi o destino não havia nada que ela pudesse fazer.

Por sorte seu irmão confirmou presença , isso já era uma boa coisa, de repente seu celular toca, ainda era cedo.

–Alô!.-Mônica ainda fala ainda com sono.

–Alô, Mônica querrida, estou com um grave problema.-Penha dizia desesperada do outro lado da linha.

–Meu Deus Penha, o que aconteceu?.-Mônica pergunta ao se sentar na cama.

– Meu vestido, minha empregada quei ou ele!

–E o que você vai fazer?!.

–Pedi parra meu pai demitir ela é clarro.

– Mas foi um acidente Penha , não poderia ter feito isso.

– Clarro que sim!.O vestido erra importado de La France, de uma das melhorres grifes de lá.

–O jeito vai ser você ir na loja e comprar outro.

–Você vai comigo?.-Penha pergunta.

–Sim é claro..

–Se arruma logo eu chego aí.-Mal da tempo da Mônica falar alguma coisa pois Penha já havia desligado o telefone.

[..]

Mônica se arruma e espera por Penha que logo chega em sua casa junto com o motorista, no caso seu namorado.

–Bom dia Penha,Max.-Mônica cumprimenta os dois ao entrar no carro.

–Vamos agorra, preciso achar um vestido tão perfeito quanto aquele!.

–Meu amor é apenas um vestido e...-Max fica sem reação quando Penha lança o olhar de desprezo para ele.

–Não é apenas um vestido , cherry, é o vestido.-Penha fala muito séria , apesar dela ter ficado amiga e boazinha , ela ainda era a mesma garota mimada de sempre.

Mônica fica apenas olhando , pra quê tanta neura por causa de um simples pedido, que coisa mais sem cabimento.

Ao chwgarem no shopping as duas saem do carro enquanto Max vai estacuonar o carro.

–Vamos na loja mais carra daqui, quem sabe eu acho alguma coisa.-Penha diz enquanto caminhava , ela precisava achar alguma coisa, o baile seria daqui a um dia , ela precisaria estar impecável , afinal ela é filha do diretor.

Elas passaram em quase todas as lojas e não acharam nada que a Penha gostasse.

–É a última loja Penha, meus pés estão doendo de tanto andar, não sei como consegue andar de salto.

–Cherry a última sempre serrá a melhor, agorra vamos.

Penha prova vários e vários vestidos, e mesmo a Mônica dizendo que estavam lindos a Penha discordava, foi assim até acabar as opções.

–Não acredito, estou condenada, não tenho nenhum vestido bonito e...espera clarro que tem.

–Tem , o que?.Opa...-Penha puxa a Mônica pelo braço e as duas vão para o estacuonamentpo.

–Achou alguma coisa?.-Max pergunta.

–Nom , pois o que procurro nom está aqui.-Penha diz corada.

–Me fez acordar cedo pra nada, obrigada Penha.-Mônica fala brava.

–Vamos, pare de reclamar Mô, querrido nos leve parra casa.

[..]

Ao chegar na em sua casa Penha leva Mônica para um quarto , o quarto que era de sua mãe e de seu pai.

–Nossa...

–É lindo!.Ne est-ce pas.Depois da minha mãe morrer meu pai mudou de quarto e deixou aqui do jeito que sla sempre gostou.

–Nossa, mas o que viemos fazer aqui.-Mônica pergunta.

–Que corração de pedra o seu, estamos aqui por causa disso!.-Penha tira de uma caixa um lindo vestido.

–Veste , anda logo!.-Mônica fala entusiasmada.

–Como não pense nisso antes , ele também é de uma famosa grife francesa.-Penha diz se olhando no espelho.

–Você só pensa em grife , deveria dar mais valor as coisas mais importantes.

–E eu dou , mas não é por isso que vou me vestir com qualquer coisa.-Penha diz ainda se olhando no espelho.

–Bom , agora preciso ir, combinei de encontrar o Cebola.

–Merci Mônica.-Penha se despede de Mônica e acompanha até a porta de entrada.

[...]

Mônica vai correndo na casa do Cebola , ela havia marcado de se encontrar com ele , mas a Penha prexisava de ajuda.

–Cebola, me desculpe mesmo eu pisei na bola e..-Mônica fala desesperada .

–Calma meu amor, eu não pude ir mesmo, tentei te ligar para avisar mas, você não atendeu.-Cebola fala segurando na mão dela.

–Eu esqueci e saí com a Penha.-Mônica ri-.imagina só que rondamos o shopping todo ,atrás de um vestido e no final ela pegar um que já tinha em sua casa.

–Imagino sim, foi muito bom o tempo que pasaamos juntos, nossos amigos , colegas , vamos todos para lugares diferentes.

–Pode ser mas, sempre estaremos juntos , sempre lembraremos dos bons e maus momentos que passamos juntos.

–É estaremos sempre juntos!.-Cebola diz e depois beija sua namorada, se ele pudesse pararia o tempo para não ver ninguém se separar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo sem graça e sem sentido , totalmente focado na Penha , além de tudo ela continua a garota mimada que sempre foi e isso nunca vai mudar.
Mas três capítulos e a fanfic se encerra, e logo entra uma nova com a minha personagem preferida como protágonista.
Obrigada queridos♡♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os opostos se atraem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.