Os opostos se atraem. escrita por BLOS


Capítulo 22
Fim do namoro ou apenas um mal entendido?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por demorar a postar pois eu desanimei de escrever , talvez eu até delete a fic , mas isso apenas o tempo dirá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480917/chapter/22

Na escola todos estavam cansados e exaustos por conta da festa que teve no dia anterior.

Amanda não tirava os olhos do Cebola e isso o deixava desconfortável e a Mônica enciumada.

–Não sei o que aquela garota perdeu em meu namorado para olhar tanto para ele.- Mônica diz num tom brava.

–Senhorita Sousa, queira assistir a aula em silêncio, sim?.

–D-desculpa professor Rubens.

–Mônica você está bem?.- Magali fala bem baixinho.

Mônica apenas nega com a cabeça ela já havia percebido que a Amanda era uma grande ameaça e também era muito bonita pois todos os meninos não tiravam o olho dela.

O sinal para o intervalo toca e todos saem da sala correndo.

As meninas vão para o seu lugar para conversar, fofocar enfim colocar o papo em dia.

–Maria não vai comer?- Ramona pergunta.

–Não obrigada, não sinto muita fome esse horário. - Maria mente, pois estava quase roxa de fome.

Todas estão no maior papo bom quando o Xaveco passa e a Denise chama atenção dele.

–Ei amor amado da minha vida vem aqui . – Quando ela diz isso todas as meninas e pessoas que estavam ao redor olham para elas.

–Dê , que história é essa de amor amado?.- Magali cochicha no ouvido na amiga.

–Aí gata se atualiza eu e o Xaveco somos um casal.

–Ah é e desde quando?- Penha pergunta.

–Desde ontem ué , até anunciei toda entusiasmada mas vocês nem me deram bola...#Xatiada.

Xaveco se aproxima todo sem graça ele era muito tímido e quase nunca falava e já a Denise era o completo oposto.

–Ah...oi Denise , olá meninas tudo bem?.- Ele estava morrendo de vergonha também não era pra menos , a Denise havia feito um miniescândalo.

–Afe só espero que não abandone os amigos..- Carmem diz emburrada.

–Carmem que egoísmo é esse?. Você deveria é estar feliz por sua amiga. – Mônica dá uma bronca na loira.

– A Mônica está certa Carmem não é certo isso que você está fazendo. – Marina concorda.

–Mas e se ela me deixar de lado para ficar com ele...

–Afe Carminha para com isso está bem?. Não é porquê agora estou de namorado que eu vou deixar de lado as minhas queridas amigas.- Denise diz séria..

–D-desculpa acho que exagerei um pouco....- Carmem diz envergonhada.

–Ah gata que isso . – Denise diz feliz e abraça a amiga que também se desculpa com o Xaveco.

–Bom meninas eu vou voltar lá com os meninos. – Xaveco se despede das meninas e da namorada e vai embora.

[...]

–Puxa amiga tem tantos gatos aí no colégio...

–Carmem não começa gatz.

Tudo parecia calmo e comum, mas Mônica estava séria, ela estava preocupada, aquela garota a Amada não saia de perto dos meninos e em especial só dava atenção ao Cebola

O sinal para voltar a sala toca novamente e todos se levantam para voltar a sala de aula.

–Ai que peninha que temos que voltar, é tão boa a companhia de vocês . – Amanda diz toda melosa para os meninos.

–Pena é voltar para aquele inferno, não vejo a hora de tudo acabar. – Cebola fala .

–Mas fofo se tudo acabar eu não verei mais vocês. – Amanda fala enquanto acaricia o rosto do jovem.

Mônica vê aquilo e a única coisa que lhe vem na cabeça é ir lá e encher a cara daquela vadia de porradas.

–Mônica você está bem? . – Penha percebe a tensão da amiga e resolve perguntar.

Mônica fica quieta apenas olhando na direção do namorado.

–Acho que entendi , pode deixar comigo Mônica , essa garrotinha está passando dos limites.- Penha diz brava e Mônica ri.

–Que foi por que está rindo?.

–Bom é que antes você atrapalhava eu e o Cebola, agora você está do meu lado e ...isso é ótimo.

– Ah que graça , agorra vamos entrar antes de levarmos uma bronca.

As duas são as ultimas a entrarem na sala de aula , por sorte o professor ainda não havia chegado .

Se passaram algumas aulas e a ultima foi de educação física e assim todos saíram para a quadra.

[...]

Todos estavam se divertindo, primeiro foram os meninos que jogaram depois foram as meninas.

Como Amanda foi a ultima a ser escolhida ( tadinha) , ela ficou no grupo da Mônica e isso deixou a dentuça muito brava.

–Professor eu não quero essa garota no meu time.

–Não tem que escolher Mônica, agora jogue para ganhar sua nota.

Mônica não acreditou ela odiava aquela garota, não apenas ela como todas as outras meninas.

Todas estão jogando e sempre que podia a Amanda empurrava ou irritava a Mônica.

Mônica já estava no seu limite de paciência quando de repente ela estoura de vez.

As duas começam a brigar

–Aí a louca, tá rolando um barraco daqueles... Cadê minha câmera cadê? . – Denise começa a fuçar na bouça feito louca.

–Denise para com isso a coisa é séria. – Marina dá bronca da amiga que nem liga e continua filmando.

–Vai Mônica acaba com a cara dessa criatura. - Carmem grita.

Todos da classe pararam o que estavam fazendo para ver a briga e o Cebola ficou surpreso pois ele não havia visto a Amanda mexer com a Mônica.

–Mônica o que está fazendo?. – Ele entra no meio para apartar a briga.

– Agora o Cebola entra no meio da ferveção.. – Denise narra a briga para aparecer no vídeo.

– Que coisa feia Denise, você ama filmar coisas ruins e colocar na internet, né. . – Penha diz com um ar de reprovação.

–Fala baixo gatz , além do mais a sua briga com a Mônica rendeu muitas visualizações .

Agora voltando a briga o Cebola entra no meio das duas.

–Parem garotas, porquê estão brigando assim?

–Cebolinha ela que começou me batendo eu não fiz nada. – Amanda se faz de vitima.

– Nada?. Ela ficava se jogando de propósito em cima de mim e pisando no meu pé. . – Mônica diz brava.

–Eu sei que ela não é flor que se cheire Mônica, mas você é um pouco fortinha, pode aguentar uma pisada no seu pé.

–Como é ? você está defendendo ela?.- Mônica pergunta ao namorado com os olhos lacrimejando.

–Aí que lindo... Obrigada por estar me defendendo. – Amanda dá um beijo no Cebola e isso faz a Mônica tomar uma atitude que nunca imaginou tomar.

–Quer saber , você venceu Amanda , ele está caidinho por você...

–Espera Mônica eu não...

–Não precisa explicar , eu vi que você gostou nem ao menos se esquivou ...Acabou Cebola ...- Mônica sai correndo e chorando e o Cebola fica lá sem poder explicar nada pois Amanda não desgrudava dele.

Denise pausa a gravação e vai atrás da amiga e Penha vai falar com o Cebola .

–Cebola eu não esperrava isso de você, e quanto a você garrota irrá pagar muito carro por fazer isso com a Mônica, muito mesmo... – Penha lança o olhar de desprezo na Amanda e a mesma fica morrendo de medo.

[...]

Denise alcança a Mônica que está sentada numa fonte que tinha em frente da escola.

–Ah te achei amiga. – Denise abraça a amiga que está muito arrasada.

–Eu não queria que isso acontecesse, não queria mesmo. - Mônica diz chorando muito.

–Olha mona, eu sei que o Cebola nunca foi um santo quietinho a Penha que o diga, ela vivia mandando embora as meninas que rodeavam ele. Mas quando você chegou as coisas mudaram, ele não era mais um Titi da vida e apenas tinha olhos para você . E agora você acha que ele iria mudar de repente?.

–Ele ficou calado Denise, e quem cala consente , ele gostou mesmo do beijo daquela coisa.

–Como pode ter tanta certeza disso? . Você ao menos deixou ele falar e já terminou com ele assim logo de cara...Se bem que é suspeito mesmo ...- Denise fica pensativa

–O bom é deixar ele com a garota perfeita e tentar superar...- Mônica diz enxugando as lágrimas.

–Se você vai tentar superar eu vou tirar essa história a limpo, pois ninguém faz uma coisa dessas com amiga minha e sai ganhando...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^^