Os opostos se atraem. escrita por BLOS


Capítulo 21
Festa surpresa da Magali.Parte 2 .


Notas iniciais do capítulo

Oi gente .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480917/chapter/21

Mônica e Cebola volta a festa para se juntar ao seus amigos .

Mônica vê Carmen de canto e emburrada e decide perguntar o que é.

–Carmen , aconteceu alguma coisa?- Mônica pergunta a loira.

–Não está vendo a Denise me abandonou para dançar com o Xaveco, e tipo tem tantos meninos bonitos no colégio.- Carmen diz .

–Olha Carmen você sabe que a Denise gosta dele , mas por causa dessa neura de vocês de querer o mais popular ela não teve coragem de falar com ele e nem ele com ela.Agora vamos dançar e deixar sua amiga ser feliz.- Mônica fala e puxa Carmen para a pista de dança.

[...]

–Oi Maria você está bem?- Era o Luca que foi falar com a Maria.

–C-claro , porquê eu não estaria?- Ela responde sem graça.

–Você está muito pálida...espera você comeu?- Luca pergunta a bela garota.

–A-ainda não , eu estou um pouco cansada.- Ela diz .

–Eu sei que você não come para ficar magra...e quero dizer que isso me preocupa.- Luca fala isso e Maria fica sem reação.

–Não precisa se preocupar eu estou bem.- Ela sorri.

–Então vamos lá com a turma?- Ele estende a mão para ela e eles vão com o resto.

[...]

–Puxa obrigada por me fazer companhia Denise , achei que você fosse cheia de frescura.- Xaveco fala e se arrepende no mesmo instante de chamar ela de frescurenta

–Deixa disso , é uma festa não é?- Ela diz rindo .

–Até que enfim né Denise?- Carmen diz brava.

–Cácá diva , desculpa?- Denise diz fazendo bico.

–Tá bem , vem aqui.- Carmen levaa Denise para um lugar mais afastado para terem uma conversa.

–Depois eu volto pessoal.- Denise diz para os amigos.

Xaveco fica lá parado olhando a garota quando...

–Aí Xaveco já interessado na Denise. pena que ela não lhe dará bola- Cascão chega tirando onda com o amigo.

–É igual a Magali com você.- Ele responde e deixa o Cascão sem dizer uma palavra.

–Oi Cascão , você ainda não me deu os parabéns...não que eu esteja reclamando mas você é importante pra mim.-Magali diz toda meiga.

–I-importante?- O coração dele quase sai pela boca de ouvir ela falando assim.

–Claro como não poderia ser?...você é um dos meus melhores amigos.- Quando ela fala isso ,Cascão fica sério.

–Feliz aniversário , tudo de bom para você .- Ele lhe dá um beijo frio na bochecha e vai embora .

[...]

–O que foi Carmen?- Denise pergunta sem entender.

–O que foi? .Você sabe muito bem , você estava dançando com o Xaveco .- Carmen diz quase gritando.

–E o que que tem?- Denise pergunta achando idiota a atitude da amiga.

–Olha só para você , não acha que merece um bofe mais popular,bonito e legal?-Carmen diz .

–Que isso Carmen , é uma festa só estávamos dançando , e os caras de que você falou , todos tem suas namoradas.

–O Cascão e o aluno novo não tem.- Carmen retruca.

–O Cascão é apaixonado pela Magali , a Maria gosta do Luca, e eu...- Denise abaixa a cabeça e fica quieta.

–Gosta do Xaveco?- Carmen diz.

–O quê.- Xaveco que estava espionando , fala baixinho mas as meninas ouvem.

–Ah olha só vou deixar os pombinhos a sós.- Carmen diz e sai pisando duro.

–D-Denise isso é verdade?- Ele pergunta a garota de maria-chiquinha.

–C-claro que não.-Denise fica quieta por um instante.-S-sim eu gosto de você , e tipo muito .- Ela responde tentando esconder a vergonha.

–Nossa...eu nem sei o que dizer...sempre achei que você não queria ser nem minha amiga , quando mais gostar de mim.-Xaveco diz se aproximando mais e mais da garota.

Denise não sabia o que fazer , eles estavam perto demais e seu coração batia muito forte.

Então acontece o primeiro beijo dos dois , literalmente pois nenhum dos dois haviam namorado antes.

–X-Xaveco , você quer seu meu namorado?- Denise pergunta segurando a mão do garoto.

–Eu que deveria perguntar, não é mesmo ?-ele pergunta.

–Você sabe...eu sou uma garota de atitude.- Ela ri e beija novamente ele.

[...]

De volta a festa Mônica,Penha .Max e Cebola conversam.

–Nossa Penha você tinha um homem desses em casa e brigava comigo pelo Cebola.- Mônica brinca com a amiga.

–Eu não gostava do Cebola , como a Marina me disse eu não gostava de perder . - Penha ri abraçando o namorado.

–É demorou mas agora estamos juntos.- Max fala.

–Ai meu amorzinho eu sempre te amei , só era orgulhosa demais para assumir.- Penha fala e os dois começam a namorar , e deixam Mônica e Cebola sem graça.

–V-vamos ali , até mais pessoal.- Mônica diz sem graça e leva o Cebola junto com ela.

Denise e Xaveco voltam para a festa de mãos dadas.

–Gente, eu e o Xaveco estamos namorando.- Denise dá a noticia empolgada.

Titi está conversando com outras meninas da festa pois Aninha não havia chegado ainda.

–Não pode faltar bolo na festa não é mesmo?- Aninha aparece na porta com um bolo lindo como presente para a amiga.

Titi sai de perto das garotas antes que a Aninha perceba e vai falar com ela.

–A-Aninha meu amor , porquê está com essa saia tão curta e esse decote então.- Titi diz fitando as pernas da namorada.

–Titi não tem decote nenhum e isso é um vestido .- Ela responde depois de colocar o bolo na mesa .- E vai me dizer que você não gosta?- Ela pergunta.

–C-claro que eu gosto , eu adoro , e por isso mesmo eu queria que não a mostrasse para todos , elas são só minha você é só minha.- Ele responde nervoso.

Aninha fica vermelha com o comentário do namorado e diz.

–Eu te amo , mesmo você sendo um galinha , falando com as meninas , eu te amo e te respeito .- Ela diz e dá um selinho do namorado que ficou sem reação ao ver ele falando com outras garotas.

–Gente agorra é horra do parrabéns.- Penha diz entusiasmada.

Todos cantam parabéns e depois está na hora da Magali dizer algumas palavras.

–Pessoal , não vai ter primeiro pedaço de bolo , pois eu amo todos vocês , todos de alguma forma são muito importante para mim , e eu quero dizer que nunca se esqueçam disso...Eu amo vocês.

Depois todo comem o bolo e os convidados vão para a festa os últimos a sair são Mônica e Cebola.

[...]

–Tchau Penha até amanha na escola .Tchau Max foi um prazer te conhecer cara.- Cebola diz.

–Tchau pra vocês dois.- Mônica se despede e os dois vão embora.

No caminho os dois estavam no maior chamego e Amanda via tudo escondida atrás de uma arvore.

–Ah Cebola , você será meu , eu não vou aceitar perder pra essa dentuça....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

.