Os opostos se atraem. escrita por BLOS


Capítulo 23
Tomando uma Atitude.


Notas iniciais do capítulo

Denise tem certeza de que Amanda armou para cims da Mônica e então resolve tirar a limpo toda essa história...tudo com a ajuda de Penha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480917/chapter/23

Cebola chama a Mônica mas a garota nCebolaebola , ele precisava explicar que tudo aquilo foi um grande mal entendido.

De repente a Amanda aparece.

–Oiê fofinho , que legal te encontrar...

–Garota me diz por que fez isso, não devia ter me beijado e ainda mais na frente da minha namorada.

Cebola vai andando para longe dali e Amanda o segue.

–Ai gato eu não me recordo de você reclamar e outra você era tão legal para mim que eu pensei que quisesse.

–Olha eu sou educado , nunca foi meu objetivo ser legal com você, agora eu quero que você vá agora falar para a Mônica que tudo não passou deeum mal entendido.

–Ora Cebola , você não percebe?, eu estou caídinha por você e nenhum outro homem irá me satisfazer, e se a Mônica é minha rival...então eu irei acabar com ela.

Amanda vai embora e deixa o Cebola lá aquilo pareceu uma ameaça , ele ficou sem reação .

[...]

–Gata eu acabei de ver o traídor com a piriguete.

–Denise , como pode ter certeza de que o Cebola traiu a Mônica?

–Penhazinha do meu coração até provarmos ao contrário ele é traidor sim , além do mais eu lhe faço a mesma pergunta.

–Não percebe Denise , essa Amanda é tipo uma versão genérrica minha. Lembra de quando eu vivia tentando separrar a Mô e o Ce.?.

– Agora tudo fazia sentido a Amanda estava armando para separar a Mônica e o Cebola , mas porquê ela faria isso se todos os garotos estavam babando por ela...menos o...-Denise fica pensativa.

–Exato cara amiga , ela está acostumada a ser o centro das atenções e o Cebola como sempre foi fiél a Mônica se mantia longe , aliás o unico que não era fiel era o Titi.

–Uhum.Mas uma coisa me deixa entrigada se os outros meninos não davam bola para ela porquê ela escolheu o Cebola?!. AI meu santo batom vermelho...a Mônica só pode estar zicada ela tem que estar zicada...-Denise se desespera.

–Como assim criaturra?.

–Gata não faz a ingênua...você era a super-vilã que sempre tentava separar eles...

–Não precisa jogar meu passado na minha carra ok.?.-Penha diz envergonhada.-agorra vamos parra casa e Amanda resolveremos isso .

–Claro gata mas temos que fazer a Amanda confessar que armou tudo.

As duas se despedem e depois cada uma vão para suas casas .

Passa um tempinho e amanhece...

Na escola todos eatavam lá e a aparência da Mônica era de assustar , parecia que ela não havia dormido a noite toda.

[...]

–Nossa Mônica você está horrivél.-Maria comenta.

–Maria Mello , que modos são esses?.-Marina chama atenção da amiga.

–T-tudo bem Mari...eu estou mesmo um caco , na verdade nem sei porquê aguentei a vir para escola.

–Ai amiga , vai ficar tudo bem eu sei que vai...-Magali abraça a amiga.-espera , cadê a Denise e a Penha?.

–Eu não sei , só sei que temos que ir logo para sala.-Ramona fala e depois todas vão para a sala de aula.

Enquanto isso na sala de limpesa da escola Penha e Denise pegam a Amanda.

–Afe suas selvagens o quê querem comigo?.-Amanda questinona.

–Olha só Penha , como ela é questionadora,.-Denise ri.

–Não somos selvagens querrida , você é que é. E estamos aqui pois você irrá confessar parra a escola toda que armou isso para separrar a Mônica e o Cebola.

–Nunca , se a Mônica acredita que o Cebola a traiu e terminou com ele ,então eu não poderei fazer nada.

–Aí me segura Penha , quem sabe umas boas surras faça ela confessar.-Denise queria partir para cima da garota.

–Calma Denise...Amanda hoje na hora do intervalo você irrá confessar tudo e na frente da escola.Ou então espalharrei essa sua foto micosa em toda escola.

–Arg aonde arrumaram isso.- Amanda diz apavorada ao ver a foto na verdade a foto lhe assustou mais que o olhar de desprezo da Penha.

–A Denise conseguiu...Ah e não se esqueça de confessar.

As suas soltam a garota e todas vão para a sala de aula , a aula é entediante mas logo chega a gloriosa hora do intervalo.

[...]

Todos estavam calmos quando Amanda sobe na mesa do refeitorio.

–P-pessoal , o Cebola é inocente , ele e eu não estamos juntos.-Amanda está muito brava e envergonhada.

Na verdade todos sabiam disso mas a cabeça dura da Mônica não acreditava , bom até a Amanda confessar.

–Mônica agora acredita em mim?.Agora sabe que eu nunca te traíria?.-Cebola chega perto bem perto da amada.

–Sim , eu acredito , eu te amo Cebola te amo muito...

–Eu também te amo...-Seus lábios estão quase se encostando quando Mônica o impede com a mão.

– E é por isso que devemos dar um tempo...-Todos além do Cebola se surpreendem com as palavras da Mônica.

A garota dá um beijo na bochecha do Cebola e vai embora assim deixando ele lá parado com uma lágrima mas também esperansoso.

–Mônica...-Ele a chama.

–Sim?...

–Quando tiver pronta para voltar eu estarei aqui, meu coração sempre será seu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que esse tempo que a Mônica pediu irá durar muito?.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os opostos se atraem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.