Ressurgente escrita por Let B, Muh


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Gente como eu já havia dito no capítulo anterior estou muito enrolada no trabalho. Por isso a demora. Não me matem! Novamente esse é um capítulo escrito às pressas. Espero ter mais tempo para postar a partir de semana que vem, ou não. Sejam bem vindos ao mundo da contabilidade, um mundo onde o tempo para sua vida fora do trabalho é praticamente inexistente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480904/chapter/7

P.O.V TOBIAS

Por um tempo, que pareceu extremamente longo para Tobias fez-se um silêncio desconfortável. Até Caleb interrompê-lo dando uma risada estranha.

— Esta é a história mais ridícula que já ouvi. Ressuscitação, sério? Isso é obviamente impossível.

Tobias ardia de ódio por dentro, como Caleb havia dito, aquilo era impossível. Aqueles dois haviam ido até lá para debochar deles e reabrir antigas feridas.

— Que brincadeira é essa? - Vociferou Tobias. Todo seu corpo tremia de raiva. Christina olhou tristemente para ele, ela devia achar que ele estava pirando com toda aquela história. E quem era ele para dizer que ela não estava certa?

O rapaz moreno, que agora Tobias lembrava se chamar Jacob, parecia impassível diante da risada de Caleb e da explosão de Tobias. Como se já esperasse estas reações.

— Como eu disse eu sei que isto é... difícil de certa forma de se acreditar. Acredite, eu mesmo pirei com essa história. Sei que vocês não têm razão para acreditar em mim. Por isso eu trouxe algo para vocês verem que estou dizendo a verdade.

— E o que seria exatamente isso? - perguntou Zeke. Tobias levou um susto ao ouvir a voz dele, nem lembrava mais que o amigo de longa data estava lá.

— Alguns vídeos feitos no hospital. Acho que vocês vão achar eles bastantes esclarecedores apesar de eu mesmo ainda não os ter visto, acredito que o conteúdo seja muito interessante. Há algum lugar onde poderíamos vê-los?

Iniciou-se uma discussão sobre isso. Tobias parou de prestar atenção, estava cada vez mais confuso. Afastou-se discretamente, mas logo percebeu que Christina o seguia. Ela o abraçou ternamente, ele tentou começar a dizer algo, mas ela o interrompeu:

— Não diga nada, não ainda. Isso tudo é muito perturbador. Vamos apenas ver esse vídeo e depois conversamos. - ela o beijou de forma calma, mas ele percebeu a tensão que Christina emanava.

Depois de alguns longos minutos Caleb apareceu com um equipamento de vídeo. Tobias respirou fundo ansioso pelo que estava por vir.

P.O.V CHRISTINA

Por fora ela tentava parecer tranquila, por dentro sua mente estava passando por um turbilhão. Será que aquilo era mesmo possível? Algo dentro dela dizia que aquilo tudo, por mais improvável que pudesse parecer, era verdade. O que aquelas duas pessoas ganhariam indo até lá para contar mentiras? Isso não fazia sentido. Além disso, ela sempre teve a sensação que Tris estava entre ela e Tobias, como se estivesse viva. Bem, quem sabe ela realmente estivesse? Pensou em como ficaria as coisas se Tris voltasse. Como Tobias agiria? Ele sempre a amaria, Christina seria posta de lado. Será que Tris a odiaria por ter ficado com Tobias após sua morte? Esses pensamentos deveriam ficar para depois, agora era hora de ver se aquilo tudo era mesmo verdade. Estava tudo pronto.

— Devo frisar que nós não devíamos ter esse tipo de informação. Isso tudo é confidencial. É importante para a segurança de todos que esse assunto não saia daqui. Nem sabemos o quanto o governo sabe e concorda com tudo isto, e também não sabemos como eles agiriam se soubessem. Devo contar mais algumas coisas antes de vermos o vídeo. Primeiro que em alguns vídeos vocês verão ela exatamente igual a quando a conheciam, mas em outros vão notar algumas diferenças no aspecto físico, e talvez também mental. Bom para o primeiro eu posso dizer que o nosso querido doutor realizou algumas cirurgias em seus pacientes, talvez para que ficasse mais difícil reconhecê-los. Nada tão drástico é claro. Em segundo lugar, vocês certamente estão pensando como eu sei tudo isso, como eu consegui esses vídeos. Sobre os vídeos eu posso dizer que os roubei do hospital, juntamente com a ficha de Beatrice. Agora como eu sabia sobre tudo isso antes e como eu a conheci vocês devem estar querendo saber. – ele bufou como se não tivesse certeza se deveria dizer o que queria - Eu estive durante um tempo no hospital, foi lá que eu a conheci e fugi de lá junto com ela. Antes de ir para lá eu também havia morrido.

O rapaz apertou o play do vídeo. Após alguns segundos o rosto de Tris apareceu na tela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ressurgente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.