T.N.T escrita por May


Capítulo 14
Reading is fundamental - fim


Notas iniciais do capítulo

Ola gente linda, gente bonita!!!
Saudades de todas vocês, devo dizer antes de mais nada que me perdoem pela demora, eu realmente estava com uns probleminhas aqui e simplesmente me incapacitou mentalmente de escrever qualquer coisa nos ultimos dias.
Mas agora que estou de volta, estou para ficar, estou saindo de férias e isso significa mais capitulos fresquinhos no meio da semana...
Quero dizer que eu estou, mega ultra power feliz com o numero de visulizações, pessoas acompanhando, favoritando e comentando *o* a todos esses meu sincero agradecimento.
Dedico então este Batcapitulo para: Beatriz SB, Srta Winchester, Hunter Pri, Douglas.
Bom, não vou enrolar mais, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480686/chapter/14

AGORA...

Raios cortavam o céu impetuosamente os sons ao longe eram fortes e ecoavam pelo balcão quando finalmente a argila cedeu revelando uma pequena pedra ao meio com escritas que os caçadores não conseguiam identificar.

Neighbor- Michigan

Kevin tocava destramente o violoncelo, as notas graves soavam melancolicamente pelo quarto enquanto ao longe raios iluminavam o céu, até que inesperadamente atingiram o quarto.

Demorou algum tempo até que o som do celular vibrando sobre a mesa trouxe Kevin de volta para a realidade, mas quando ele acordou já não are um musicista era um profeta.

***

A garota limpou as lágrimas desconfiada, pronta para se defender e lutar caso necessário, mas foi surpresa pelo novo comentário do anjo.

–Você brilha. –murmurou ele.

Ashley estava confusa e seu estado de espírito estava claro em seu semblante.

–Clarence? – Meg se intrometeu surpresa.

–Meg! –exclamou ele. Ashley estava congelada, ainda sentia as mãos do anjo ao redor do seu pescoço. Engoliu em seco.

–Com licença, eu vou... Pegar algo para comer. –sussurrou saindo apressadamente do quarto.

A garota andou apressadamente pelos corredores sem se importar com quem cruzava.

***

Os quatro estavam reunidos ao redor da pedra quando o celular de Sam começou a tocar.

–Sim?

–Sam? Só para saberem meu trabalho acabou de terminar.

– Ash, o que houve? –perguntou Dean assim que o irmão colocou no viva voz.

– Seu rapaz acordou e Katherina está aqui.

–Quando ele acordou?

–Quando ela chegou? –perguntaram Dean e Mia ao mesmo tempo.

–Acordou há pouco e sua irmã está aqui deste cedo Mia, se querem mais respostas colem seus traseiros no carro e venham para cá, não sou paga para resolver tudo sozinha. –murmurou, sua voz demonstrando cansaço.

Os caçadores se entreolharam, todos sabiam que havia algo mais que errado ali. O tom de voz da garota e a forma como havia dado a noticia eram suficientes para advertir a todos sobre isso.

Sam enrolou a pedra ao redor de um pano, enquanto Dean arrumava as malas de volta ao carro. Mia e Garth saíram para o carro.

–Mal posso acreditar que Katherine voltou! Mas por que ela está lá? –Mia perguntou a Garth.

–Não sei, talvez tenha ido atrás de Ashley o tempo todo e só descobriu onde estava agora. –supôs o caçador. –Mas agora que estão todos bem estou seguindo meu caminho. Mia, não posso seguir com vocês para sempre não é?

A loira sorriu carinhosamente para o homem.

–Tudo bem, agradeço a ajuda até aqui. Obrigada por ter me levado até Ashley, sei que ela ainda vai brigar muito com você por isso. - respondeu a loira.

–Não se preocupe com isso, apenas se acertem, okay? Vocês são irmãs Mia, devem agir como irmãs. –disse ele a abraçando com de costume. Mia sorriu enquanto seus olhos ficavam levemente embaçados. Garth estava certo tudo que ela tinha era as irmãs e Bobby, e agora ele se fora.

– Odeio despedidas. –sussurrou fungando, enquanto se afastava. – Sabe que é parte da família também, certo? Se precisar de alguma coisa, qualquer coisa, só ligue.

O caçador sorriu para ela e confirmou.

–Não chore, eu sei que você sentirá minha falta linda.

Mia riu batendo levemente nele, antes dele ir se despedir dos Winchesters.

A viagem para Indiana foi rápida e silenciosa. Desta vez Mia e Dean não competiram ambos estavam focados de mais em chegar ao hospital.

***

Ashley voltava para o quarto quando se deparou com mais um enfermeiro, mas não foi isso que lhe chamou a atenção, foram os enormes olhos negros do rapaz. Era a fumaça negra que o preenchia.

–Droga. –sussurrou entrando em um quarto antes que ele lhe visse e fechando a porta. O barulho chamou a atenção do demônio que tentou abrir a porta.

Ashley olhou a volta e viu que estava trancada no cômodo e que assim que o demônio conseguisse entrar ela não teria saídas.

Tudo que conseguiu ver foi uma enorme janela, que no momento lhe pareceu uma ótima solução até que caminhou até ela e viu que a ideia era péssima. Conseguia ver o gramado do prédio e sabia que havia pelo menos um seis andares para baixo, a única forma de chegar até Meg era pelo pequeno peitoril da janela que circundava todo o andar. Eram apenas cinco centímetros. A porta se mexeu. Se ela caísse era o fim. O demônio chamou. Ela passou os braços para fora. A porta começou a ceder. Apoiou-se e disse a si mesma que não olhasse para baixo. A porta cedeu.

O demônio invadiu o quarto ao mesmo tempo em que a garota dava alguns passos cuidadosamente. Ele seguiu para janela. Ela viu os olhos vermelhos do demônio.

–Olá Ashley. –ele saboreou o nome.

A garota paralisou, sabia que tinha algo família naquele demônio, agora ela reconhecia. Crowley. Ele estava ali, ela não tinha saída, não conseguiria chegar ao quarto antes dele. Crowley não trabalhava sozinho.

–Sentiu minha falta docinho?

– Na verdade não, pensei que estava muito ocupado com seu amiguinho Dick. –a ruiva cuspiu o nome como se ele tivesse um gosto ruim. O demônio sorriu.

–Que tal você voltar para dentro para podermos conversar civilizadamente? Sei muito bem que sua irmãzinha está aqui...

–Fique longe dela. – rosnou Ashley entre dentes.

Ele percebeu que a tinha afetado. Ashley era previsível, pensou ele com desdém.

– Não pretendo machuca-la, não sei se ela já contou, mas ela é minha filha. Isso me lembra de que era essa a noticia que queria quando nos vimos pela ultima vez. Vê agora como tudo aquilo não era necessário?

Ela respirou fundo, não iria entrar no joguinho dele, não quando não podia ao menos olhar para baixo. Sabia que enquanto eles estavam ali o demônio estava apenas ganhando tempo para por seus planos em ação.

–Diga de uma vez o que quer. – ordenou.

–Não haja como uma gatinha acuada. Não guardo rancor. –respondeu ele indicando para dentro do quarto.

–Não negocio com você nem morta, Crowley. –respondeu ela pensando o quão perto ela estava da morte.

–Sendo assim... Terá que ser do modo difícil. – ele passou os braços para fora da janela e ficou no parapeito há alguns centímetros dela.

***

Em quanto Ashley e Crowley discutiam alguns dos comandados do demônio se aproximavam do quarto. Castiel sentiu a presença maligna que emanavam.

–Há alguma coisa errada aqui. –sussurrou ele levantando-se da cama. Meg levantou-se da poltrona ao perceber o mesmo que o anjo e seguia passos leves para perto da porta.Neste instante Kath que acabava de sair do banho foi atingida por mais uma visão.

–Demônios. –sussurrou entre lábios imóveis.

***

Mia já se cansara do silêncio do carro, o único barulho que se ouvia na noite era o sons dos dois motores roncando suavemente enquanto os caçadores cruzavam as estradas à noite. Ela queria chegar logo até a irmã, mas já estava ao máximoo que o carro permitia. Frustrada, ligou o rádio em um volume razoável e logo o carro era preenchido pelo som de AC dc acamando a caçadora.

Andaram mais vários quilômetros por estradas onde só eram vistos os faróis dos dois carros, quando Dean deu sinal ao entrar em um pequeno estacionamento a beira da estrada.Confusa, Mia seguiu o caçador e logo uma pequena placa com letras vermelhas desgastadas anunciou o motivo da parada. Os estômagos de ambos não podiam mais ser ignorados.

Os irmãos esperaram até que a garota saiu do carro.

– Finalmente, estou cheia de fome! –exclamou ela radiante, ao mesmo tempo que Dean dizia:

–Vamos logo, estou cheio de fome.

Os dois se entreolharam e Mia franziu a sobrancelha para ele.

–Não copie minha frase, Winchester.

Dean suspirou cansado, não iria discutir por uma frase estúpida, embora seu lado mais petulante insistisse em dizer coisas nadas delicadas à mulher.

–Vamos logo. –disse ele tomando a frente. Mia o seguiu com raiva enquanto Sam ia a distancia sorrindo para os dois.

***

Ashley olhou para o demônio com pavor quando este deu dois passos em sua direção.

–Fique longe. –sussurrou ela.

–Não tenha medo gatinha. Eu vim em missão de paz. Você tem algo que é meu, me devolva e eu deixo você em paz. –sugeriu ele. Naquele instante ela era capaz de imaginar duas coisas que ele queria: Katherine e Meg, ambas em um quarto, desprotegidas, precisava avisá-las, mas como? E Castiel, o que o demônio faria se descobrisse que o anjo não estava morto?

–Não negocio com você. –respondeu ela com o máximo de segurança que pôde.

O demônio a encarou por alguns instantes a paciência se esvaindo.

–Ashley, não torne a minha tarefa mais difícil. EU sei que Meg está com você, assim como Katherine, também sei que está com o anjinho dos Winchestes. Já deixei você se safar de tudo que apronta várias vezes, então colabore comigo antes que eu me arrependa e...

–E o que? –Ashley o interrompeu petulante e com raiva, estava cansada do demônio de tudo que ele havia feito e tudo que continuava fazendo. De todas as vezes que ele escapara impune. Apesar de não ter muito que fazer Ashley fora completamente tomada pela raiva e resolveu, em um impulso, jogar uma carta no escuro. Algo que Bobby sugeriu uma vez e que ela não quis pensar na época. – Se é tão forte porque não acabou comigo nas outras vezes, quando teve a oportunidade? Tem algo em mim que te impede de me matar como aos outros. Você não quer me matar, Crowley. –intimidou ela.

O demônio a fitou com olhos semicerrados de raiva.

–Vamos lá Crowley Se quer me destruir dê apenas um passo e então me jogo daqui. – intimou.

***

Kevin acabava de passar dos limites do estado sem nada ver, as novas informações se processavam em seu novo cérebro. Precisava encontrar a Palavra de Deus, precisava protegê-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então lindooos, não tenho muito a comentar sobre este capitulo... Mentira tenho sim..
Foi meio difícil encontrar inspiração e lamento se não gostaram, mas na minha humilde opinião está razoável.
É pessoas Garth foi embora... yes, yes, mas não fiquem tristes que na próxima temporada ele volta- eu acho.
O que acharam da volta do nosso demonio mais amado e odiado???
Então ele tem planos sim, mas não só para Ashley, tudo isso sera desenvolvido na próxima temporada da fic...
Por enquanto é isso pessoal.
Kisses and candies



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "T.N.T" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.