A Filha de Severo Snape escrita por Jace Jane, Liselotte Swan


Capítulo 2
Capítulo 2 - Encomendas a Parte


Notas iniciais do capítulo

Esse capi foi pequeno,mas o próximo será maior,espero que gostem. ~J Jane



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480668/chapter/2

Entramos no beco diagonal, minha mãe tinha deixado uma bolsinha de dinheiro que ela tinha pegado um dia antes, falou para eu comprar o uniforme e o que sobrar era meu.

– Beleza, para a Madame Malkin – andei até a loja,que foi difícil de chegar já que as ruas estavam lotadas – Detesto compras as coisas na ultima hora,já disse para comprar o material com antecedência! – entrei na loja e esperei, uma mulher baixa e gordinha, toda sorridente, vestida de roxo veio até a mim.

– Hogwarts querida? – perguntou Madame Malkin

– Sim por favor – disse virando o meu rosto para o lado,para ela não ver a minha timidez,fomos pra o funda da loja,subi encima de um banquinho. Madame Malkin enfiou-me uma veste comprida pela minha cabeça e começou a marcar a bainha. Depois de um tempo finalmente pude sair do banquinho, voltamos para frente da loja, tinha um homem alto de vestes negras, cabelos loiros, esperando, provavelmente a Madame Malkin,seu olhar era arrogante,até que eu gostei dele.

– Madame Malkin vim buscar umas encomendas – disse o homem,ele olhou para mim de um jeito desconfiado.

– Claro senhor Malfoy, vou buscar agora mesmo – disse madame Malkin sorridente, filha da mãe, me deixou sozinha com esse cara.

– Você me lembra a uma pessoa – comentou o senhor Malfoy, ele me olhava com muita curiosidade. – Como se chama? – perguntou se aproximando

Minha mãe diz para eu nunca falar com estranhos e nem dar o meu nome, mas estou curiosa em relação a esse homem.

– Se me falar o seu nome antes – respondi dando um leve sorriso

– Lucius Malfoy, agora você – disse o senhor Malfoy.

– Me chamo Andrômeda Heron....

– Aqui esta senhor Malfoy – disse madame Malkin interrompendo

– Tenho que ir senhor Malfoy – corri para a saída, e me juntei aquele mar de pessoas na rua.

Corri na multidão e fui procurar a loja Floreios e Borrões, queria comprar um livro novo de azarações.

O gerente correu ao seu encontro com um sorriso estampado no rosto.

– Hogwarts? – perguntou o homem – Veio compra os seus livros?

– Na verdade eu vim à procura de um livro de azarações – respondi levantando a cabeça, de forma superior, Argrr! Tenho que tratar as pessoas direito!

– Ele piscou duas vezes – Claro siga-me – ele ficou procurando nomes em varias prateleiras – Aqui! – pegou o livro e me estendeu

– Azarações e Feitiços Ocultos Avançados – li

– Tem vários feitiços que pode lhe ser útil – disse o senhor – Ainda mas que o professor de Defesa contra as Artes das Trevas não é lá grande coisa.

– O olhei, ele parecia falar serio – Ele é tão ruim assim? – perguntei

– Dizem desde que ele foi atacado por um vampiro e uma feiticeira nunca mas foi o mesmo – comentou

– Se você diz – disse, fomos até o balcão e o paguei – Obrigada – agradeci e peguei o pacote que tinha meu livro.

Eu ainda tinha tempo até minha mãe terminar de comprar o meu material, então fui até a loja de vassouras e fiquei lá por um tempo, até que minha mãe me abordou, para irmos para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? ~Isabelly Black



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Severo Snape" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.