Meu Bad Boy escrita por Sarah


Capítulo 30
Sim...eu quero...


Notas iniciais do capítulo

Cheguei! Obrigada pelo comentário Leonettaevida! Fico feliz que interajam comigo!

Para a sorte de alguns, não vai acabar no capítulo 30 (esse), porque seria impossível eu contar tudo o que vai acontecer nessa festa em um único capítulo! Então vocês vão ter que me aturar mais um pouquinho!

Boa leitura amores mios!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480622/chapter/30

LUDMILA – Não?! Que demais! Violetta essa é Amanda, minha amiga de infância, e Amanda, essa é Violetta, ela que me ajudou a preparar toda essa festa! – cumprimentei a menina com um beijo na bochecha e olhei distraidamente para as coisas ao meu redor, porque não sabia muito bem o que falar pra ela, mas me arrependi assim que avistei um ser alto de camisa com alguns botões abertos mostrando parte do tórax definido, cabelo castanho ajeitado em um topete baixo e olhos verdes que não me fitavam, estavam ocupados olhando a garota ao meu lado!

#Violetta

Leon olhava fixamente e diretamente para ela, eu não conseguia desviar meu olhar dele, e acho que Amanda nem se deu conta, pois escutava ela falando entusiasmada com Ludmila sobre coisas que eu sinceramente não prestei atenção. Quando finalmente ele parou de mirá-la, ou admirá-la, seguiu para sua direita, sem nem se importar com minha presença ali, estou vendo como ele se arrependeu pelo que fez, como ele está sofrendo, coitadinho do Leonzinho que já ta de olho na amiga da Ludmila!

Ai que raiva, juro que se não tivesse tanta gente ali eu pulava em cima dele e o espancava, aquele cretino filho de uma... calma Violetta, não vai perder a razão por alguém como ele!

#Francesca

A Cami e eu já estávamos prontas, eu só terminava de ajeitar meu sapatinho quando vejo pés calçados com saltos enormes e laranjas, subi meu olhar e encontrei uma Camila com os cabelos alisados usando chapéu, blusinha branca regata e saia florida, maquiagem com cores da primavera tão alegres quanto ela!

CAMI – Não! Você não vai por isso, né?! – se agachou e arrancou os sapatos dos meus pés me fazendo tombar para trás.

FRAN – Ficou louca Camila, eu vou com o que eu quiser! – falei brava. Quem ela pensa que é?!

CAMI – Nossa! Estressou! Ai amiga coloca um salto sedução, ou você acha que baixinha desse jeito vai chamar atenção?! – ela andou em direção ao meu guarda-roupa revirando ele em busca de algo.

FRAN – Não sou que nem umas e outras que gostam de ser extravagantes, e chamar atenção de todas as pessoas! – mandei uma indireta, ela já está passando dos limites!

CAMI – Ei, ei, se você tá brava porque eu estou linda, não vem jogar praga, porque só estou tentando ajudar! – ela me olhou rapidamente em forma de reprovação e voltou a revirar minhas coisas.

FRAN – Que seja! Para, porque você tá bagunçando tudo. – protestei à invasão de privacidade em relação as minhas coisas. – Isso é invasão de privacidade!

CAMI – Agora estou invadindo sua privacidade? – virou pra mim ofendida.

FRAN – Não é isso Camila, falo isso porque você tá mexendo nas minhas coisas! – não é possível, sério mesmo que vamos brigar justo agora?!

CAMI – ACHEI! – gritou como se estivesse revelando uma importante descoberta. – Esse, esse é perfeito! – trouxe até mim um salto que há muito tempo eu não colocava, já havia até esquecido de sua existência. – Vamos! Ponha! – estendeu o braço com o par na mão me entregando, tirar ela tira né, mais colocar que é bom, nada!

Depois de calçar o que a CAMILA queria, eu pedi para minha mãe nos levar até a casa da Diva mais metida e mimada de todos os tempos. Tá, admito que não gosto dela, nunca gostei, ela sempre se achou melhor que todo mundo, vivia dando em cima do Tomas, MEU Tomas, pois na época eu era completamente apaixonada por ele, até chegar o Marco e me fazer derreter... para Francesca, o Marco também é passado, hora de seguir em frente, vê se supera!

CAMI – Ei! – uma ruiva que estava sentada ao meu lado no banco de trás me cutuca.

FRAN – Que foi, eu já coloquei o que você queria não coloquei? O que mais você quer?! – falei impaciente, pois aqueles pensamentos me deixaram irritada.

CAMI – Nossa Fran, vê se melhora esse humor, estamos indo a uma festa não a um funeral... – disse cabisbaixa, é talvez eu tenha sido um pouquinho grossa.

FRAN – Não, desculpa, eu acabei descontando minha raiva em você... – ela sorriu e piscou um olho para mim. – É sério Cami, muito obrigada por ficar ao meu lado mesmo eu sendo tão ignorante com você, de verdade, eu prometo que vou mudar de humor. – fiquei com peso na consciência, ela faz tudo por mim, e olha como eu agradeço.

Chegamos na frente da casa e vimos uma fila de pessoas querendo entrar, provavelmente a metade era penetra, pois mesmo a Ludmila gostando de fazer festas de arromba, eu sabia que aquela não era uma, era só pro pessoal que estuda com a gente no Stúdio e com ela na escola.

A Camila me puxou até um dos seguranças:

CAMI – Olá senhor, sabemos o número de penetras que tem nesta fila, portanto não vou ficar esperando atrás de pessoas que serão barradas, meu nome é Camila e essa é a Francesca, pode nos deixar passar? – disse meio que em uma ordem.

SEGURANÇA – Camila de que? E... Francesca de que? – perguntou com uma cara nada amigável, parece que ele não gostou da forma com a qual ela falou. Ás vezes essa garota me faz passar por cada uma!

CAMI – Torres, e ela é Cauviglia! Podemos passar? – respondeu prontamente, e perguntou em seguida.

SEGURANÇA – Não!

#Leon

Fui completamente desanimado para a maldita festa da LudMALA, estava com receio de chegar lá e me deparar com a Violetta pegando alguém, e pior, se fosse o Diego acho que eu surtava na hora! Mas por incrível que pareça quando entrei na casa tive a bela visão de minha amada completamente linda vestida com roupas modernas e curtas do jeito que ela gosta, (N/A: como se vc não gostasse!) conversando com a Ludmila, porém ela estava de costas, ou seja, não pude ver seu rosto. Depois de um tempo a observando olhei para Ludmila que também estava produzida e chamativa como sempre, e por fim vi uma outra pessoa com quem as duas conversavam, o que me surpreendeu foi que era aquela menina com quem dei uma volta outro dia, a admiradora de motos! Nesse momento Violetta começou a olhar pros lados, e essa era minha deixa, vamos Leon pensa em algo, seja rápido, sim já sei, fixei meu olhar na garota, mostrando interesse enquanto Violetta me olhava, eu sabia porque mesmo meu foco sendo a outra menina elas estavam próximas então Violetta ficou dentro do meu campo de visão. Estava funcionando, ela não tirava os olhos de mim, por isso percebi que se eu não saísse dali passaríamos o resto da noite naquela situação, e não quero parecer descarado, mas tenho outros planos pra hoje!

#Violetta

Após meu breve pensamento de matar Leon na frente de todos eu voltei a dar atenção às duas garotas que conversavam animadamente próximas a mim.

LUDMILA – Então te deixo ir ver a minha mãe! Eu vou ficar aqui porque sou a anfitriã, não posso deixar meus convidados sozinhos!

Amanda seguiu rumo ás escadas e Ludmila em seguida me olha com uma cara um tanto quanto divertida.

VIOLETTA – Que, que foi! – perguntei desentendida.

LUDMILA – Eu vi! – anunciou. – O belo rapaz que chegou, aquele que te ignorou totalmente. – soltou um leve riso ao final mostrando certo gosto em presenciar aquele desgostoso momento para mim.

VIOLETTA – Haha, muito engraçado Ludmila, eu não to nem aí pra ele! – menti na cara dura, e como sou péssima nisso me virei e saí andando, não posso correr o risco de que ela perceba como Leon me afeta, como AINDA me afeta.

Fui até o balcão da cozinha onde Margaret estava preparando drinks, me sentei em um dos bancos e olhei para a janela pensativa, por mais que eu tentasse não conseguia tirar aquele olhar descarado do Leon sobre a garota, como ele consegue ser tão frio, sabe como eu fiquei quando soube da aventura de férias dele e na minha frente e vem secar uma garota, ah, vai se ferrar!

MARGARET – Quer alguma coisa mocinha! – perguntou a funcionária gentilmente.

VIOLETTA – Sim...eu quero o Leon! – anunciei sem assemelhar uma coisa a outra, só tinha que tirar aquele pensamento de dentro de mim, eu preciso aceitar a realidade, não posso tirá-lo da minha cabeça!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero vocês no próximo! Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Bad Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.