Foto de Sarah
Sarah
ID: 441410
Cadastro:
  • 03/03/2014


  • Olá a todos! Eu sou uma pessoa muito tímida, porem com uma personalidade bem forte, tenho minhas opiniões nas quais não costumo deixar ninguém me influenciar. Algumas pessoas me definem em: sincera, outras em: fofa. Mas eu acho que sou uma mistura de muitas coisas! Gosto, adoro ler, desenhar(amo!!!), dançar, tocar instrumentos musicais, resumindo tudo que tenha relação com o lado artístico da vida! Não suporto pessoas falsas, que te dão bom dia com um sorriso amarelo estampado na cara, e te olham torto pelo resto do dia!

    Eu adoro histórias de comédias romântica, dramas e aventuras. E gosto muito dessas histórias, porque, nelas podemos ser quem quisermos. Hoje sou uma maluca, amanhã sou uma vilã, uma heroína, e por aí vai. É muito divertido ter personalidades diferentes!

    No geral:

    Minha cor Preferida: Azul claro (turquesa) e verde água.

    Filmes preferidos: Harry Potter, A Última Música, Cartas Para Julieta, Par Perfeito, Perce Jackson, Eu Sou o Número4, A Fera, Jogos Vorazes, Amizade Colorida, Monte Carlo...

    Séries: Teen Wolf e PLL.

    Músicas (artistas) : Rihanna, Justin Timberlake, Maroon5, Imagine Dragons, Evanescence, Ed Sheeran, Demi, Avril Lavigne, Taylor, Beyonce, Tini, Lodo, e todo o elenco de Violetta (obvio).

    Livros: A Seleção (todos os livros), Acampamento Shadow Falls (saga), Harry Potter (pretendo ler, mas sei que é bom), Simplesmente Tini, Se Eu Ficar.

    Ponto Mais Específico:

    Eu tenho problemas como todos, mas não gosto e nem consigo falar muito sobre eles seja com quem for, mesmo que eu confie muito em alguém não consigo dizer, não sou muito expressiva, porque sou tímida, e fico com medo da reação das outras pessoas se eu falar tudo que eu quero. Tem tantas coisas lindas que eu adoraria dizer para aqueles que amo, mas infelizmente esse é um defeito que até hoje eu não consegui arrumar.

    Só percebe quando eu estou feliz ou triste quem realmente me conhece, e não é pela fala e sim pelo meu olhar ou expressão facial.

    Não sei e nunca soube mentir! Por um lado é bom, até porque eu não gosto de mentir, acho que é muito melhor ser sincera, gosto de ser justa, não sou de tratar ninguém mal, a não ser que eu não suporte de jeito nenhum a pessoa. Mas por outro é ruim, se eu precisar contar qualquer mentirinha, fica estampado na minha cara!

    Bom, é mais ou menos isso! Bjss!!!!!!!!!!!!!!

    Meu Blog: Doce Violetta