Confusos Sentimentos escrita por Esmaryn


Capítulo 8
Mais uma vez família.


Notas iniciais do capítulo

Olá Gente! mais uma vez peço desculpas pela demora . Aproveitem a leitura! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480501/chapter/8

– Nii-chan...? – tinha que ser um sonho, eu pensei que nunca mais o veria. Por favor, alguém me acorda!

As lagrimas rolavam por meu rosto. Caí de joelhos no chão.

– Sakura... – ele se levantou e veio até mim, nos abraçamos por um minuto ou mais.

– Pensei que não voltaria...

– Tudo bem, eu estou aqui agora. Desculpe-me.

Eu só conseguia chorar. Acalmei-me depois de um tempo.

– Mamãe vai te matar. – sorri.

– Eu sei. – ele sorriu também .

Fomos para a sala e ficamos conversando, colocando as novidades em dia. Ele também me contou que quem fez o bolo foi ele, como presente para mim.

– Você cresceu bastante! E ficou muito linda. – eu ruborizei.

– Obrigada. Você também não esta nada mal. – eu disse analisando o quanto meu irmão tinha ficado gato. Seu cabelo loiro escuro era espetado atrás e caía nos olhos, que eram tão verdes quanto os meus.

Poucas pessoas sabiam da existência do meu irmão, apenas Kakashi-sensei, Ino, Sasuke-kun e Itachi. Na verdade, antes do incidente com o clã Uchiha, Itachi era o melhor amigo de Shinji, e toda vez que ele vinha visitá-lo trazia o Sasuke-kun, nos brincávamos muito e o Itachi me tratava feito uma princesa.

A porta da frente abriu e minha mãe entrou seguida de meu pai, os dois estavam horríveis. Acho que a missão foi complicada.

– Kizashi, quando eu disser pra você que não preciso de ajuda, EU NÃO PRECISO DE AJUDA! Entendeu? – ela gritou para papai, era raro ver mamãe com raiva assim.

– Você ia morrer, Mebuki!

– Não ia não! Eu tinha tudo sob controle.

– Olha, não vou discutir, tá bom?

– Pai, mãe... – chamei do sofá – acho que vão querer ver isso. – Shinji ficou de pé.

Eles nos olharam e arregalaram os olhos. Mamãe arquejou e começou a chorar como eu, e correu para abraçá-lo. Papai ficou petrificado por um momento, mas logo foi caindo na real e se aproximando de Shinji. Afinal faziam 11 anos que eles não viam seu primogênito.

– Seu idiota! – mamãe deu-lhe um tapa no rosto, mas acho que ele mereceu por ter fugido de casa. – Ah, Shinji, não sabe como eu senti sua falta! Eu te amo tanto!

– Meu filho finalmente voltou! – papai gritou.

Depois dos choros, abraços, tapas e beijos fomos para a cozinha, sentamos os quatro à mesa e conversamos bastante. Era ótimo ter meu maninho de volta. Meu telefone tocou.

– Alô?

– Sakura, te acordei? – ouvi a voz de Sasuke-kun e meu coração disparou.

– Não, eu não estava dormindo. – senti que todos prestavam atenção em mim e corei bruscamente.

– Bom, eu só queria perguntar se você não quer ir pra escola comigo amanhã, podemos conversar mais, o que acha?

– Parece ótimo. Eu quero sim! – sorri pensando em como sou sortuda.

– Certo, passo pra te pegar amanhã. Durma bem meu anjo. - *O* “meu anjo” ele disse “meu anjo”, acho que vou desmaia com tanta fofura.

– O-Obrigada, durma bem você também.

– Tchau. – dava pra perceber um sorrisinho do outro lado da linha.

– T-Tchau. – eu estava mais vermelha do que nunca.

– Quem era, meu amor? – minha mãe perguntou sorrindo.

– S-Sasuke-kun. – todos me fitaram boquiabertos – o que foi?

– Quando ele voltou? – meu pai perguntou.

– Sexta de noite.

– E como ele está? – estranhei um pouco a pergunta de Shinji, mas respondi mesmo assim.

– Ele está bem, Tsunade-sama o matriculou no colégio e ele está se dando bem com quase todo mundo.

– Quase...? – papai perguntou.

– Tivemos um probleminha com o Sai, mas nada preocupante.

– Conversaremos mais sobre ele amanhã, querida. – minha mãe piscou para mim, tava na cara que ela queria detalhes físicos dele. – você o conheceu, não é Shinji?

– Sim, o Uchiha... Só não sei se é seguro ficar perto dele. – ele disse tão baixo a ultima parte que apenas eu ouvi, pois estava do seu lado.

Eu o fitei, imaginado o que ele queria dizer com aquela frase. O que ele havia feito todo esse tempo que o deixara tão aflito? Com certeza eu irei descobrir.

– Sakura, está na hora de você ir dormir, tem aula amanhã – meu pai disse – e só pra você saber, eu não gosto nada desse Uchiha.

– Como pode dizer isso, pai? O senhor sempre gostou dele. – falei me levantando.

– Isso era antes de ele virar um renegado. Esteve com Orochimaru e quase se pôs contra Konoha. E se ele for como o irmão, vai acabar te matando, ou pior, matando todos nós por motivo nenhum! – papai gritou para mim.

– Não é verdade, o senhor não sabe... – meus olhos se encheram de água enquanto eu falava, mas o que impediu que eu continuasse foi o nó em minha garganta.

– Exatamente! O senhor não sabe o que levou Itachi a fazer o que ele fez, não pode simplesmente culpá-lo. E também deve dar uma chance ao Sasuke, ele pode ter feito decisões erradas, mas fez isso porque ele não tinha ninguém para orientá-lo, estava sozinho, havia perdido os pais, estava assustado. Mas agora ele se arrependeu e esta tentando encontrar o seu lugar na vila... E a Saskura-chan está apenas ajudando, não tem o direito de gritar com ela, pai. – para minha surpresa e do papai, Shinji disse o que eu não consegui. Depois me puxou pelo braço até meu quarto, entramos e ele fechou a porta.

– Obrigada por me defender. Nunca pensei que papai agiria daquela forma. – enxuguei as lagrimas.

– Você está bem? – perguntou com a voz suave.

– Sim. – ele me guiou até minha cama e se sentou junto de mim. – posso fazer uma pergunta?

– Faça todas que você quiser Sakura-chan.

– Bom, você disse ao papai que ele não sabia o verdadeiro motivo do Itachi ter feito o que ele fez, e você sabe?

– Sim... E você? – me perguntou sério.

– Sei... O Sasuke-kun me contou. Mas eu quero saber mais, tipo por que foi embora? Por que não deu noticias suas? O que andou fazendo todo esse tempo? E por que só resolveu voltar agora?

– Muitas coisas aconteceram, Sakura-chan, mas prometo que te respondo tudo outro dia, agora você tem que dormir, Hime-sama. – fazia muito tempo desde que eu havia sido chamada de “Hime-sama”. Sorri para Shinji, que sorriu de volta.

– Não vou conseguir dormir Shinji-kun, quero continuar conversando com você. – fiz biquinho e ele alargou o sorriso.

– Teremos muito tempo para conversar. Prometo que ficarei velando por seu sono. – disse ele tirando os sapatos e a camisa, revelando um tanquinho de tirar o fôlego... Peraí! Ele é meu irmão! Então me livrei dos pensamentos sujos imediatamente enquanto observava ele se enfiar debaixo das minhas cobertas.

– Vai dormir mesmo aqui? – eu perguntei sorrindo. Ainda bem que a minha cama era de casal.

– Por que? Algum problema? – arqueou uma sobrancelha – não se esqueça que meu quarto não é usado há onze anos, não acho que seja o melhor lugar para dormir.

– Ok, ok, pode ficar aí, eu não ia dizer nada. – sorri e me embrulhei.

– Certo Hime-sama, boa noite. – me deu um beijo na testa.

– Boa noite nii-chan. – ele apagou a luz.

Fora uma noite tranquila, eu dormi feito uma pedra, só acordei quando o despertador tocou, desliguei rápido para não acordar o Shinji, que dormia feito um anjo.

Fui para o banheiro e tomei uma ducha quente e rápida, sequei o cabelo com a toalha e vesti um roupão. Entrei no meu closet e fechei a porta, peguei meu uniforme, que era uma minissaia azul marinho com pregas e uma blusa branca estilo marinheiro com o lenço vermelho no pescoço, coloquei meias 3x4 pretas e calcei uma bota que ia ate abaixo dos joelhos.

Prendi meu cabelo de lado, deixando apenas a franja solta. Com os cachos que eu fiz na parte presa eu parecia uma boneca. Por último fiz uma maquiagem leve, apenas com rímel e gloss. Dei uma olhada no espelho e aprovei

– Você está linda, Saskura-chan. – ouvi a voz de sono do Shinji e sorri.

– Te vejo mais tarde, maninho. – dei um beijo em sua bochecha – ah, tem algum problema eu contar pro pessoal que você voltou?

– Não, pode falar. – ele sorriu – não quer que eu te leve pra escola?

– Não, obrigada, eu vou com o Sasuke-kun. Ele já deve estar chegando.

– Tudo bem, mas irei te buscar.

– Okay. Beijos tchau. – desci correndo as escadas, por sorte não caí.

Passei na cozinha e mamãe preparava o café. Estava toda sorridente.

– Bom dia querida. O que você quer comer? – ela perguntou ao me ver.

– Só suco e torrada já está bom. Obrigada, mãe.

– Toma. Come direitinho. – eu ignorei e comi na velocidade da luz. – Sakura! Vai ter um treco desse jeito.

– Eu estou bem mãe, não aconteceu nada, viu? – corri para o banheiro perto da sala e escovei os dentes. A campainha soou e eu corri para atender. – Tchau mãe! – gritei da sala.

– Tchau querida. Juízo!

Abri a porta e vi aquela figura perfeita sorrindo pra mim.

– Bom dia. – sua voz era tão sexy que deixava meu corpo mole.

– Bom dia, Sasuke-kun.

– Podemos ir?

– C-Claro!

Seguimos para a escola em silencio, até que eu disse:

– Ontem aconteceu algo incrível! – sorri.

– Sério?! O quê? – ele se aproximou.

– Bem... Meu irmão voltou!

– O Shinji?! – ele arregalou os olhos de leve – onde ele está?

– Lá em casa. Ele falou que vai vir me buscar mais tarde. Não quer voltar com a gente?

– Não tem problema?

– Claro que não.

– Então pode ser, não tinha nada planejado mesmo.

E então aconteceu algo inesperado. Eu estava andando e acabei tropeçando, por reflexo segurei na parte da frente da camisa de Sasuke, o que fez com que ele se desequilibrasse e caísse em cima de mim. Nossos rostos tão perto, nossos lábios a um triz de se tocarem.

Ele se apressou em levantar e me puxou junto.

– D-Desculpa, S-Sasuke-kun! Eu não queria te derrubar. – falei rapidamente.

– T-Tudo bem. Se machucou? – ele estava tão vermelho quanto eu

– Não.

Continuamos o percurso em silencio.

__________________________________________________________

Itachi’s POV

Abri os olhos e notei que estava num hospital. Minha cabeça latejava muito e minha visão estava embaçada. Eu estava mais vulnerável que nunca, se continuasse assim seria morto logo.

Uma enfermeira se aproximou de mim, ela estava cautelosa e hesitante. Como se tivesse medo de mim.

– B-Bom dia, está com dor em algum lugar?

– Minha cabeça está me matando. – levei a mão à testa – e acho que estou ficando cego.

– Não está não, é apenas o remédio que lhe demos, mais tarde vai estar melhor. Agora vou te dar um pra cabeça.

Fiquei observando enquanto ela pegava um copo e enchia com água, em seguida um comprimido branco. Ela me ajudou a sentar.

– Toma. – ela sorriu me entregando a água, parece que ela percebeu que eu não era nenhuma ameaça. – tem uma visita pra você. – ela recolheu o copo e saiu do quarto.

Em seguida Kakashi entrou e fechou a porta atrás de si.

– Como vai?

– Por que me trouxe pra cá, Kakashi? – falei serio.

– Devia me agradecer por não te deixar morrer na praia.

– Obrigado.

– Ótimo, e eu te trouxe pra cá porque você precisava de atendimento médico. Já informei a Hokage.

– O que?! Informou a Hokage mesmo sabendo que eu sou renegado? Ela não vai entender Kakashi. – me alterei – Eu nunca devia ter voltado...

– Acontece que o Sasuke já falou com ela antes, ele contou tudo sobre o clã Uchiha, e o Inoichi examinou a mente dele. Ela entendeu perfeitamente a historia, mas ainda quer que Inoichi te examine.

– Ela... Permitiu a minha... Volta? – disse de vagar.

– Sim, na verdade Tsunade sempre acreditou em você, ela passou bastante tempo pesquisando sobre o clã Uchiha.

– Sasuke sabe que eu estou vivo?

– Ainda não, mas pretendo dizer logo.

– Certo...

– É melhor você descansar agora, ele só vai sair da escola depois do meio dia. – apenas assenti com a cabeça – ótimo, até mais tarde Itachi.

– obrigado Kakashi... – disse enquanto ele fechava a porta.

Um sorriso se formou em meus lábios e eu adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Farei o possível pra postar mais rápido o próximo. Amo vocês :3 Beijões!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusos Sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.