Confusos Sentimentos escrita por Esmaryn


Capítulo 7
Revelações.


Notas iniciais do capítulo

Yoo ^^ Quanto tempo né? Vocês devem ter pensado que eu morri depois de tanto atraso, e ainda teve esse bug do Nyah, mas enfim trago um capitulo quentinho e um tanto grande pra vocês! Aproveitem e LEIAM AS NOTAS FINAIS ( acho que será do interesse de muitos :p )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480501/chapter/7

Depois da aula, Ino, Hinata e eu fomos ao shopping como combinado, compramos tudo o que precisávamos e voltamos para nos encontrar com o resto do pessoal na frente da casa da família principal do clã Hyuuga.

– Oi meninas! – Neji veio ao nosso encontro e abraçou cada uma de nós. – podemos ir?

– Sim! - respondemos em uníssono enquanto falávamos com o resto do pessoal, que por sinal já estava todo ali, inclusive a Tenten.

Nos dividimos em dois carros, no do Neji foram os garotos, e no da Tenten as garotas. Passamos a viagem falando dos meninos.

– Desde que vocês chegaram do shopping o Sasuke não parava de te olhar Sakura. – Tenten comentou.

– Só depois do shopping? Devia ter visto na noite em que ele chegou, parecia que ia comê-la viva. – a loira comentou sorrindo.

– Menos loira. – eu disse revirando os olhos.

– O que?! É verdade, não é Hina-chan?

– Bom, ele parece gostar muito de você. – ela me olhou ruborizada.

– Talvez... É muito cedo para dizer. – fitei a janela.

– Chegamos garotas! – disse Tenten animada.

– Que ótimo! – Ino gritou e saiu do carro.

Enquanto os meninos arrumavam as coisas na areia, nós fomos nos trocar no banheiro, que nós mesmos construímos, já que essa praia não é tão conhecida.

– Sakura, você tem que arrasar nesse biquíni. – a loira disse amarrando uma tanga na cintura, por cima de um biquíni azul claro que combinava perfeitamente com ela.

– Por que? – perguntei enquanto arrumava o meu biquíni, que era preto com uma fivela dourada no centro, e diferentemente da Ino, não era fio dental, e sim um sunquini, uma vez que eu ia surfar, e também porque eu nunca gostei daquelas roupas de neoprene.

– É obvio que é por causa do Sasuke-kun. – Hinata disse terminando de vestir o biquíni, que era lindo por sinal – assim ele não vai parar de olhar pra você.

– Desde quando você diz coisas assim, Hina-chan? – eu perguntei e ele apenas riu.

– Pronto? Podemos ir? – disse Tenten, que usava um maiô verde aberto nas costas, acompanhado de um short de tactel branco com preto e um chapéu bege com um laçinho rosa em volta.

– Claro!

Voltamos à praia, Sasuke e Naruto estavam na água, surfando, devo admitir que o Uchiha era muito bom, Sai e Neji conversavam descontraidamente na areia. Porém todos pararam quando nos viram.

– Uau! – disse Naruto vindo ao nosso encontro junto com Sasuke.

– Acho melhor sairmos daqui antes que a minha namorada chegue. – Sai disse sorrindo enquanto pegava Ino no colo e a jogava sobre os ombros, correndo para a água.

Sasuke e Naruto usavam roupas de neoprene. A de Sasuke era azul e preta, com o símbolo dos Uchiha nas costas. A de Naruto era laranja e cinza, Neji usava uma bermuda azul escura e Sai uma sunga Box que lhe caía perfeitamente.

– Vocês estão lindas. – Sasuke sorriu para mim.

– É, estão realmente lindas... – Naruto comentou me fitando estranho, fazendo com que Hinata o encarasse, então ele olhou para ela e eu me virei para Sasuke, que encarava Naruto, o loirinho na cara-de-pau voltou a me olhar de cima a baixo, Hinata também me olhou e eu fiquei corada quando senti que até Sasuke me encarava agora.

– Venham pessoal, a água está ótima! – Ino gritou, a essa altura Neji e Tentem já tinham se unido a eles.

– Vamos. – Sasuke me puxou pelo braço. – quero saber se você é realmente boa no surf.

___________________________________________________________

Naruto’s POV

Não sei o que está acontecendo comigo. Eu pensei que já tivesse superado meu amor por Sakura, porem sempre que eu a vejo, meu coração dispara e eu quero abraçá-la. Mesmo eu namorando a Hinata não consigo tirar a Sakura-chan da cabeça. Isso é errado, muito errado, afinal eu amo a Hinata... Não é mesmo?

___________________________________________________________

Sasuke’s POV

Acho que subestimei demais a Sakura, já que eu to sofrendo pra ganhar dela no surf, eu perdi a ultima onda, mas ela conseguiu pegar e deu o maior show.

– Vamos Sasuke-kun! Não era isso que eu esperava. – ela estava sentada na prancha como eu.

– Essa onda não foi grande o suficiente para mim. – tentei disfarçar.

– Sei... – ela ergueu uma sobrancelha e sorriu. – acho que você ta é com medo de me enfrentar.

– É mesmo Haruno? – eu sorri e a derrubei da prancha. – não parece tão corajosa agora. Sakura? Sakura...

Comecei a ficar preocupado, uma vez que ela não emergiu da água. E então, do nada ela ergueu a minha prancha me jogando para trás e me fazendo cair na água.

– Te deixei preocupado, Uchiha? – ela começou a rir loucamente.

– Humpf, nem um pouco. – eu também comecei a rir.

– Ei vocês! Vamos ascender a fogueira. – Neji nos chamou.

Sakura pegou a prancha dela e eu a minha. Passei o braço livre nos ombros dela e nós seguimos para a praia.

___________________________________________________________

Eu estava mais próximo de Konoha do que queria, eu não devia estar ali, uma vez que todos achavam que eu havia morrido, principalmente Sasuke.

# Fhash Back ON#

Eu realmente pensei que morreria na luta contra o meu querido irmãozinho, porém no ultimo minuto, eu fui salvo por alguém.

Quando acordei estava deitado numa cama, em um lugar limpo e bem iluminado. A pergunta que não queria calar era: Como vim parar aqui?

– Que ótimo que você acordou. – uma voz feminina invadiu o local, depois de alguns segundos eu pude ver uma mulher de estatura média, cabelos castanhos claros presos em um rabo de cavalo, olhos verdes e um sorriso gentil nos lábios. – está com fome?

– Onde estou? – disse erguendo o tronco e me sentando.

– Na minha casa, está dormindo há dois dias.

– Quem é você? – meu tom era áspero e frio.

– Meu nome é Sarah. – ela respondeu sorrindo, parecendo não se importar com a minha ignorância.

– Como vim parar aqui? Eu deveria estar morto. – dessa vez eu tentei ser mais gentil ao me dirigir a ela.

– Bom, um homem mais ou menos da sua idade o trouxe aqui, pediu para que eu cuidasse de você até que acordasse, e mandou que lhe entregasse isto. – ela estendeu um papel para mim.

Eu peguei e li o que estava escrito.

“Sasuke voltou para a vila, porém Tobi não está nada feliz com isso, vai tornar a vida dele um inferno. O que você vai fazer? Porque parece que seu plano falhou. E se o seu irmão não se acertar direito na vila vai acabar fazendo besteira, uma vez que ele sabe toda a verdade sobre você. É melhor agir logo Itachi.”

– Quem lhe deu isto? – perguntei a ela mostrando o papel.

– Ele não disse o nome, mas era alto, cabelo loiro com as pontas meio escuras, olhos verdes.

– Tem certeza? – eu disse me levantando de vez. Tinha quase certeza de quem era.

– Sim.

– Obrigado por tudo, mas agora estou indo. Prometo que lhe recompensarei.

– N-Não precisa Itachi-san. Aqui, isto é para você, vai precisar durante a viagem. – ela me entregou uma bolsa com suprimentos, remédios e kit de primeiros socorros.

– Obrigado mais uma vez. – dei meu melhor sorriso e saí.

#Flash Back OFF#

Estava perto de uma praia, a uns 60 km de Konoha, havia oito pessoas no total, cheguei mais perto, porém sem deixar que me notassem, apenas mantive uma determinada distância.

Assim que percebi quem eram as pessoas meus olhos se arregalaram, mas logo se suavizaram, era bom ver que ele estava se dando bem com seus amigos, e ele parecia interessado em alguém, uma vez que não tirava os olhos da Haruno, ele parecia encantado por ela, e não é pra menos! Ela é linda, Sasuke tem bom gosto. Sorri ao lembrar de quando eles eram menores. Será que Sakura se lembra do que aconteceu?

– Não devia estar por essas bandas, Itachi. – me virei rapidamente ao ouvir a voz atrás de mim. Como foi que eu não percebi a presença dele?!

– Kakashi... O que faz aqui?

– Eu sempre os sigo. – apontou com a cabeça para o grupo à nossa frente. – eles pensam que me enganam, então os sigo em silencio para evitar que arrumem problemas.

– Faz sentido.

– E o que você faz aqui? Pensei que estava morto.

– Eu também... Sabe guardar segredo? – contei toda a história para ele.

– Desculpe, não acho que posso fazer muita coisa por você.

– Tudo bem, eu só quero manter o Sasuke protegido e... – de repente meu coração acelerou e me faltou ar, depois sangue jorrou por minha boca e eu caí de joelhos, minha visão ficou embaçada e eu desmaiei.

___________________________________________________________

Sakura’s POV

– Tudo bem, eu admito que você surfa melhor que eu. – Sasuke sorriu envergonhado.

– Pois é, eu já sabia. – todos riram.

Estávamos ao redor de uma fogueira, o sol estava se pondo e o frio começara a se expor.

– Eu tenho alguns cobertores. – disse Neji entregando-os para nós, porem só havia quatro.

Cada um dos três casais pegou um e se cobriram. Eu e Sasuke nos olhamos e eu corei na hora.

– Ahh, vão ficar enrolando mesmo? Vou pegar o cobertor pra mim então. – Ino disse.

– Não, está tudo bem. – Sasuke jogou o cobertor por sobre meus ombros e me puxou para perto dele, fazendo com que eu ficasse ainda mais vermelha.

– O-Obrigada Sasuke-kun.

Depois de alguns minutos todos estavam, literalmente, se pegando. Agora eu e Sasuke não passávamos de duas tochas enormes.

– Tá legal pessoal, hora de ir. – Naruto falou enquanto se soltava de Hinata.

Voltamos para os carros. Mas desta vez, no carro de Neji foram Naruto, Hinata e Tenten já que iam para o mesmo lugar. Sai dirigiu o carro de Tenten, Ino foi no banco da frente com ele e eu e Sasuke fomos atrás. Eu estava morrendo de sono e acabei caindo no ombro do Uchiha.

– Hey dorminhoca. Chegamos. – alguém sussurrou no meu ouvido, abri os olhos e vi Sasuke.

– Mas já? Eu acabei de dormir. – ele sorriu e me ajudou a sair do carro.

– Podem ir, eu vou sozinho daqui. – gritou para Sai e Ino que esperavam no carro.

– Tem certeza? – perguntou Sai, e ao ouvir a confirmação do Uchiha disse: - tudo bem então. Boa noite.

– Boa noite! – Ino sorriu.

– Boa noite. – nós dissemos juntos.

– Entre Sakura, está ficando frio. – ele disse com uma voz extremamente sexy.

– E você? Vai ficar bem? Acho que era melhor ter ido com eles...

– Vou ficar bem, e nem a pau que eu ia segurar vela pros dois sozinho. – eu sorri e ele beijou minha testa. – Boa noite.

– Boa noite Sasuke-kun.

Entrei em casa e vi que alguém tinha mexido nas coisas, talvez meus pais tenham chegado, porém durante todo o percurso ao meu quarto eu não vi ninguém, acho que devem ter saído de novo.

Fui direto para o banheiro, como fora um dia cheio decidi relaxar na banheira. Enquanto esperava a banheira encher, me despi e coloquei um roupão branco com detalhes em rosa, nele havia o meu nome escrito com lantejoulas. Prendi meu cabelo num coque alto e comecei a limpeza de pele.

Assim que a água transbordou, eu entrei na banheira, a temperatura estava perfeita. Sorri ao lembrar do Sasuke-kun, seu toque, seu cheiro, seu sorriso... Tudo fazia com que eu o quisesse cada vez mais.

Acabei cochilando na banheira, haviam se passado trinta minutos. Sai de lá e peguei uma toalha, vesti meu pijama chinês verde e penteei o cabelo.

Estava descendo para comer algo e acabei escorregando nas escadas – de novo – como já estava acostumada apenas levantei e segui para a cozinha. Minha mãe fizera bolo, estava um pouco diferente dos que ela fazia, mas mesmo assim comi dois pedaços e voltei para cima.

Estava quase no meu quarto quando ouvi um barulho no fim do corredor. Olhei em todos os quartos, só restava o quarto dele, e admito que eu hesitei na hora de abrir a porta.

– Não há nada Sakura, é só a sua imaginação. – falei para mim mesma enquanto olhava o quarto escuro.

– Será mesmo? – alguém disse e um pavor tomou conta de mim, ascendi a luz e olhei para a pessoa sentada na cama.

– Nii-chan...? – tinha que ser um sonho, eu pensei que nunca mais o veria. Por favor, alguém me acorda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Posso demorar um pouco pra postar o próximo, uma vez que estou em semana de prova.
— Se vocês quiserem, eu posso postar o desenho dos biquínis das meninas, basta pedir nos comentários. ( obs: eu mesma que fiz >.< )
Sobre a fic: Naruto confuso, o que acharam? é claro que ele vai ficar com a Hina, mas ainda vão rolar umas tretas por causa dessa dúvida. E o Itachi n está morto!!! Eu n ia "ressuscitar" ele, mas eu AMO TANTO ele q n consegui deixá-lo morto rsrsrs XD. E o que vocês acharam da Sakura ter um nii-chan??? Por favor comentem, eu gosto de saber a opinião de vocês :D
BEIJOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusos Sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.