Confusos Sentimentos escrita por Esmaryn


Capítulo 9
Eu tenho certeza de que a amo.


Notas iniciais do capítulo

Yoo Yo!!! Ainda estou viva! Gomenasai por ter sumido, aposto que vocês acharam que eu tinha abandonado essa fic ( mas eu n sou doida d fazer isso). Bem, eis-me aqui para postar mais um capítulo pra vocês. XD
PS: leiam as notas finais!!!
PSS: espero que não queiram me matar depois desse cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480501/chapter/9

Sakura’s POV

– Desde quando você tem um irmão, Sakura-chan? – Naruto ainda estava incrédulo.

– Desde sempre. – eu sorri – mas ele ficou fora por muito tempo.

– Mas você nunca nos disse nada sobre ele. – Sai falou.

– É que eu nunca gostei de pensar muito nisso... Nós éramos muito próximos antes de ele ir.

– Mas agora vocês estão juntos de novo, é isso que importa. – Hinata falou.

– Tem razão, Hina-chan. – eu sorri.

– Aposto que ele deve estar um gato, se bem que ele já era gato, mas deve ta mais ainda. – Ino me cutucou com o cotovelo.

– Ino... – eu ruborizei e dei um suspiro teatral.

– Desculpa, eu não queria te deixa envergonhada.

– Não é isso. – eu sorri – é que ele realmente está lindo.

– Ok, chega dessa história! – Sai falou meio irritado.

– Concordo. – disse Naruto.

– Será que o Shinji se lembra de mim? – Sasuke, que até então só escutava, falou.

– Claro que lembra!

– Espera, o Sasuke o conhece? – Naruto praticamente gritou – tem mais alguma coisa que eu não saiba?

– Na verdade tem. Quando eu era pequeno o itachi me levava para a casa dos Haruno, já que ele e Shinji eram melhores amigos, eu ia para brincar com a Sakura. – Sasuke sorriu para mim e eu me recordei do modo como ele era uma criança feliz, ele não me tratava exatamente bem, e ficou pior quando sua família morreu e ele virou frio e calculista, pelo menos até agora. – confesso que eu sentia ciúmes quando o Itachi te levava presentes e brincava mais com você do que comigo. – ele pareceu envergonhado.

– Disso eu já sabia – sorri – já que vocês sempre iam embora depois de uma malcriação sua.

Sasuke ficou levemente ruborizado

***

Após a aula, eu e o Uchiha fomos esperar Shinji, que chegou num Mercedes preto. Ele desceu do carro e me abraçou beijando o topo de minha cabeça.

– Aonde arrumou esse carro?

– Digamos que eu tinha algum dinheiro guardado. – ele piscou.

– Hum, se lembra do Sasuke, não é?

– Claro. – eles sorriram e apertaram as mãos. – como vai?

– Muito bem, obrigado.

– Então, vocês querem ir a algum lugar? – Shinji perguntou.

– Vamos almoçar. – eu sugeri.

– Podemos fazer um tour por Konoha, tenho certeza de que muita coisa mudou. – Sasuke disse.

– Pode ser, mas vamos comer primeiro.

Nós fomos para o shopping almoçar, depois fomos andar. Shinji e Sasuke estavam se dando bem, andavam lado a lado conversando, parecia até que faziam isso todos os dias, mas mesmo assim, algo no olhar deles dizia que não estavam tão à vontade com a situação.

Já eram três horas quando chegamos ao parque, onde resolvemos alugar patins. Confesso que eu não era muito boa, devo ter caído umas vinte vezes, e teria caído mais se os dois não tivessem me segurado.

– Espera aqui, Sakura-chan, vamos comprar sorvete. – Shinji disse, me deixando segura numa árvore e saindo junto com Sasuke.

Era bom eles voltarem logo, pois eu estava perto de uma ladeira, que não era muito alta, mas para mim era o monte Fuji.

Uma garota ruiva passou do meu lado e esbarrou em mim, acabei soltando a árvore e segurando na garota por instinto.

– Me solta vadia! – ela me empurrou ladeira abaixo.

Eu gritava sem parar, tentei me segurar em algum lugar, mas os patins não permitiam. Só parei quando bati contra uma árvore, sangue jorrou de minha boca e tudo a minha volta girou, só me lembro de ver o rosto de Sasuke sobre o meu.

_____________________________________________________________

– Feliz agora? – perguntei.

– Não, você não a matou. – Tobi respondeu num tom ríspido.

– Você falou que ia tirar de Sasuke o que fosse mais importante para ele, então por quê não fazer isso aos poucos? – sorri traiçoeira.

– Está dizendo para brincarmos com eles?

– Exatamente.

– Karin, parece que você é melhor do que eu pensei.

– Eu sei.

– Então acho que está na hora de te matricular nesse tal de Konoha Hihg School.

_____________________________________________________________

Sasuke’s POV

Ela abriu os olhos devagar, varreu o local com os mesmos e depois fixou- os em mim.

– Você está se sentindo melhor? – perguntei da minha cadeira.

– Sim, obrigada. – depois olhou o quarto mais um pouco e disse – onde está o Shinji?

– Foi assinar uns papéis do hospital.

– Ah.

– Sakura, o que houve? Quero dizer, pensei que estava segura na árvore.

– E estava, mas uma garota esbarrou em mim, e eu caí. – algo no olhar dela me dizia que estava escondendo algo.

– Garota? Sabe como ela era?

– Ruiva, e usava óculos. Só me lembro disso.

– Droga. – falei baixinho e me levantei.

– Algum problema, Sasuke-kun?

– Não, eu só ia buscar água. Você quer?

– Não, obrigada.

Eu saí do quarto e segui pelo enorme corredor iluminado. Não dava para acreditar que Karin estava em Konoha e havia feito aquilo com Sakura, foi insano e desumano da parte dela, Sakura podia ter se ferido feio.

Eu tinha que fazer algo a respeito, quem sabe o que mais ela faria?

Passei pelo quarto de número dez e ouvi vozes conhecidas. Outra pessoa teria passado direto, mas havia algo que me fez ficar parado encarando a porta, era como se houvesse algo que me puxava pra lá, como um imã.

Resolvi ir embora, afinal o que poderia ter do outro lado de tão importante? Eu só podia estar enlouquecendo. Virei-me para sair, e nesse momento ouvi uma voz que se sobressaiu, como se eu estivesse no mais cuidadoso silêncio e de repente algo explodisse em meus ouvidos, ecoando conforme eu assimilava o som. Mas essa voz...

Sem hesitação eu abri a porta do quarto, fiquei parado encarando as duas pessoas a minha frente. Uma era Kakashi e a outra... Meu irmão morto.

***

– Sasuke. – ele disse enquanto eu caía de joelhos no chão.

De repente nada mais fazia sentido, como se eu estivesse numa realidade alternativa distorcida. Meu estômago revirou e minha visão ficou embaçada.

– Ita... chi – minha voz saiu entrecortada.

Eu não conseguia ver nada além de borrões e minha audição se resumiu a chiados. Tudo o que senti foram braços ao meu redor. Ele estava me... Abraçando! Fiquei paralisado.

– Me perdoe, por favor. – ele me apertou mais – eu devia ter contado tudo a você... Sobre o clã, sobre mim.

– Itachi... Você vai se encrencar se ficar na vila – as palavras saíram da minha boca sem pensar. Eu acabo de descobrir que meu irmão não está morto e é isso que eu falo?

Uma risada sem humor emanou dele, que me soltou e olhou em meus olhos profundamente.

– Agora vai ser diferente, eu não tenho mais que fugir ou me esconder.

– Quer dizer que...

– Vou ficar na vila, a Hokage me liberou.

– I-Isso é sério?

Ele sorriu, um sorriso que eu não via há anos, tentei retribuir, mas acho que saiu algo parecido com uma careta, já que ele sorriu mais ainda e se levantou.

– Não importa o que você decidir a partir de agora, Sasuke. Eu sempre vou te amar. – e com isso ele tocou minha testa com dois dedos.

Dessa vez eu consegui sorrir e me levantei também, no mesmo instante que uma enfermeira adentrou o quarto, ela se sobressaltou com todos nós, mas só pediu para Itachi se sentar. Eu e Kakashi observamos em silêncio enquanto ela perguntava como ele estava e anotava tudo em um papel.

– Minha cabeça não dói mais. Obrigado. – ele respondeu.

– E quanto ao sangramento?

– O último foi ontem à noite.

– Ok, se me prometer tomar o remédio durante uma semana de oito em oito horas eu te deixo ir.

– Eu prometo. – ele sorriu e ela pareceu encantada com ele.

– Certo, pode se arrumar vou organizar os papeis. – ela saiu do quarto.

– Sasuke, o que faz aqui? Digo, no hospital. – Kakashi perguntou.

– A Sakura se machucou e nós a trouxemos.

– E ela está bem? – Itachi quis saber.

– Sim, só estamos esperando Shinji terminar de assinar uns papéis.

– Shinji... – Itachi parou - Ele está aqui?

– Sim, acho que chegou ontem.

Ele pareceu pensativo, depois disse.

– Onde ele está agora?

– Acho que no quarto da Sakura. – Itachi apenas assentiu, quando ia falar algo a enfermeira entrou.

– Está liberado, Itachi-san, não se esqueça de tomar o remédio.

– Claro.

– Você é Uchiha Sasuke? – ela me olhou.

– Sim.

– Sakura-san está perguntando por você.

– Ah, obrigado por me avisar. – ela assentiu e saiu do quarto, depois eu olhei para Itachi e Kakashi. – estou indo vê-la. Te encontro lá em casa, Itachi... Vai pra lá, não é?

– Sim, mas só depois de falar com o Shinji.

– Tem certeza Itachi? – Kakashi perguntou.

– Tenho.

– Então vamos. – falei.

– Preciso fazer umas coisas, mais tarde passo no seu apartamento, Sasuke. – Kakashi disse indo embora.

Eu e Itachi seguimos para o quarto de Sakura. Quando entramos ela se virou pare me ver e arregalou os olhos ao ver Itachi.

– Itachi- kun?! – levou as mãos à boca.

– Sakura-chan. – ele sorriu como fazia quando eu e Sakura éramos pequenos.

– M-Mas...

– Longa história, mas prometo que conto tudo depois.

– É verdade – falei – eu não perguntei como está vivo... – falei mais para mim mesmo e Itachi afagou meu ombro, prometendo que contaria para mim também.

– Parece que Sarah cuidou muito bem de você. – Shinji apareceu na porta do banheiro.

– Então eu estava certo, foi você mesmo que me levou para ela... Bem obrigado.

– Quem mais seria? Eu prometi à Mikoto que cuidaria de você, não foi? E foi difícil te achar depois que interferiu no nosso contato.

Ouvir o nome da minha mãe causou um aperto no peito.

– Claro... – Itachi continuou – É muita coisa para absorver...

– Realmente... A nossa volta, você e Sasuke juntos na vila... – Shinji disse pensativo.

– E a Sakura-chan. Não é mais a garotinha que eu costumava carregar no colo, é praticamente uma mulher! – Itachi sorriu pra ela.

– Também senti sua falta, Itachi-kun. Confesso que pensei que tivesse me esquecido, considerando o modo como agia na Akatsuki...

– Sou um bom ator. E eu não podia simplesmente sair dizendo o quanto eu sentia sua falta, pequena Hime. – ele sorriu e ela ruborizou, me deixando meio enciumado.

– Agradeça a mim por poder estar aqui. – Shinji falou.

– Obrigado, prometo retribuir o favor.

– Bom, acho melhor sairmos daqui. Podemos ir para minha casa. – eu falei.

– Talvez outro dia, Sasuke, tenho que levar Sakura para casa, ela tem que descansar, e você também Itachi. – Shinji falou.

– Eu estou bem, juro. – Sakura estava praticamente implorando.

– E eu já descansei bastante. – disse Itachi.

– Ahhh, certo – ele disse revirando os olhos – vamos.

_____________________________________________________________

Shinji’s POV

Fomos para o meu carro, Itachi veio na frente e Sasuke e Sakura foram atrás.

O apartamento de Sasuke era grande de mais para um solteiro, no centro da sala havia um enorme sofá de couro preto, uma mesinha de centro em cima de um carpete e presa à parede uma televisão de 60 polegadas. Havia um rack meio separado, onde continha livros e fotos. A sala não possuía janelas, apenas uma parede de vidro temperado que dava para uma pequena varanda. Mas, por ser um Uchiha, acho que isso deve ser o mínimo do mínimo.

Nós conversamos bastante, era como se estivéssemos vivendo os antigos tempos, pedimos pizza e por volta das seis horas Kakashi apareceu, ficou um pouco e logo foi embora. Tudo estava indo bem, até Itachi perguntar:

– Então, vocês estão namorando?

Sakura engasgou com a pizza e ficou tão rubra que parecia uma pimenta, Sasuke também estava vermelho.

– Nós não estamos n-namorando. – ele disse.

– Ah, desculpa, é que parece.

Depois disso a conversa continuou normalmente por um bom tempo.

– Está ficando tarde, e vocês têm aula amanhã. – falei para Sakura e Sasuke.

– Realmente. – Itachi disse e se levantou.

– Então vamos, Sakura-chan? – eu a puxei enquanto levantava.

– Claro! – ela disse com a voz melodiosa – Tchau Itachi-kun, Sasuke-kun. – ela abraçou e beijou a bochecha dos dois.

– Tchau, Shinji. – Sasuke falou.

– Tchau, até mais Itachi. – ele acenou para mim.

A volta para casa fora silenciosa, uma vez que Sakura havia dormido. E olhando ela agora, parecia um anjo, sua face tão serena e calma... Pela primeira vez eu notei o que Itachi havia dito, ela realmente não era mais a nossa princesinha, havia crescido. Tinha um corpo que qualquer mulher sonharia em ter e qualquer homem desejaria possuir... Ela era tão linda que por um momento me deixei ser tomado por pensamentos sujos, dos quais me livrei logo. O que eu estou pensando?! Ela é minha irmã! Meu Deus, o que está havendo comigo?

Estacionei na garagem da casa, onde havia a Hilux do papai e a minha antiga moto Yamaha, que não devia nem ligar mais.

Saí do carro e fui até a porta da Sakura, a peguei no colo, com cuidado para não acordá-la, e subi as escadas, fui para o quarto dela e a coloquei na cama devagar, depois tirei seus sapatos.

Sentei-me na cama e a analisei mais uma vez, desta vez focando no rosto, onde os cílios grandes e escuros deixavam seus olhos muito mais lindos, mesmo estando fechados agora, seu cabelo róseo estava solto, parte da franja caía sobre seu rosto, havia uma mecha grudada em sua boca, que por sinal tinha um tom perfeito de vermelho, tirei a mecha de lá e notei que seus lábios estavam entreabertos... Eu não resisti, lentamente colei meus lábios nos dela, sentindo o doce gosto de cereja, e logo me afastei, mas acho que o meu desejo de senti-la de novo foi maior e eu voltei a colar nossas bocas, porém dessa vez eu aprofundei mais, mesmo ela não correspondendo era possível ir além de um mero encostar de lábios.

De repente, para minha surpresa, ela levou a mão até meu rosto e afagou minha bochecha, logo estava retribuindo meu beijo, eu explorei toda sua boca com minha língua e ela fez o mesmo. Eu me perguntei se ela estava realmente dormindo, e se estava, devia estar sonhando com algo realmente bom, pois quando nos separamos ela estava sorrindo.

– Sakura... – eu sorri e acariciei seu rosto de porcelana.

– Sasuke... – ela disse sem abrir os olhos, o que me fez deduzir que ainda estava dormindo, e com certeza eu não era o alvo de seu sonho.

Com um suspiro eu levantei e fui para o banheiro, tomei uma ducha gelada para ver se eu me acalmava e refletia sobre o que tinha acabado de fazer. Isso foi errado, muito errado, e de repente me senti a pior pessoa do universo por abusar desse jeito da minha pequena flor... Que por sinal, eu tenho certeza de que amo, e tenho certeza maior ainda de que não é apenas amor fraternal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??? Esperavam por isso? O que acham do Shinji? Tá, parei,vamos ao que interessa:
1- Lembram de um desenho que eu disse que ia colocar junto com a fic? Dos biquinis das meninas? Então, eu acabei perdendo... T-T mas eu vou fazer outro e prometo que vou anexá-lo logo ( provavelmente no capitulo que eles vão à praia).

2- Toda ação provoca uma reação, ou seja, se houverem leitores fantasmas, vai acabar havendo uma autora fantasma tbm... Onegai, eu preciso de vcs, saber o que acham é maravilhoso pra mim *-*

3- Eu comecei a postar uma nova fic, e essa eu posto com maior frequência, já que eu faço direto no PC, se quiserem dar uma olhadinha é esse o nome ---> Tão perto... Tão longe ( tbm é SasuSaku).
Bem, acho que era só isso ^^ Bye bye e beijos doces pra vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusos Sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.