Confusos Sentimentos escrita por Esmaryn


Capítulo 6
Nova escola, time 7 e... SasuSaku?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora :3 estava em semana d prova. Leiam as notas finais pfv, fiz um poema pra vcs XD kkkkkk ( n sei se já perceberam... mas eu n sou muito boa com títulos... -^- desculpa).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480501/chapter/6

Limpei toda a casa, afinal três anos se passaram desde que alguém havia estado ali. Por volta das 15h Sakura foi até minha casa, ela me entregou meu uniforme, nós conversamos bastante, e no fim da tarde eu a levei em casa.

– Até amanhã de manhã, Sasuke-kun. – então ela ficou na ponta dos pés e beijou minha bochecha, acho que eu ruborizei um pouco, uma vez que ela sorriu e entrou em casa.

Não que eu nunca tivesse sedo beijado por uma garota. Muito pelo contrario, já que nesse tempo que eu fiquei fora, houve uma época em que eu estava certo de que nunca voltaria para Konoha, sendo assim eu precisava esquecer Sakura e partir para outra, afinal eu ainda queria reconstruir meu clã. Eu conheci algumas garotas, e uma em especial me fez pensar que era mesmo possível esquecer Sakura. Mas no fim não deu certo, uma vez que ela tentou roubar o meu sharingan em um momento que eu abaixei a guarda. Depois disso eu desisti das garotas.

Além disso, nada se compara a um beijo da Sakura, mesmo sendo no rosto.

Depois de tomar banho eu me deitei, ainda era cedo, o relógio marcava 20:03h, mas eu estava muito cansado. Fechei os olhos e adormeci imediatamente.

Acordei com o som do despertador, tomei um banho rápido e vesti meu uniforme, que era composto por uma calça social preta, uma camisa abotoada branca, com o símbolo de Konoha nas mangas, o nome da escola na frente e uma gravata da mesma cor da calça. Tomei um café rápido e segui para o meu primeiro dia de aula.

Sakura me disse para pensar nas aulas que eu iria fazer, disse também para lembrar que todas estavam ligadas ao mundo ninja. Pó exemplo nas aulas de matemática você aprende a forjar técnicas de batalha, calcular corretamente o seu chakra e montar estratégias. Nas de historia, você conhece mais a historia de cada clã,como o mundo ninja começou entre outros. Em biologia você aprende sobre todos os pontos de chakra do corpo, como a energia física unida com a espiritual se transformam em chakra e o efeito de cada jutsu do corpo. Em geografia, é possível estudar cuidadosamente cada área de batalha, para assim usá-la contra o adversário. E por ai vai, ela também tinha me contado dos clubes, onde cada shinobi podia desenvolver suas melhores qualidades, havia o clube de artes, cujo presidente é o Sai, clube de jardinagem, cuja presidente é a Ino, clube de enfermagem, cuja presidente é a Sakura, clube de meditação, cujo presidente é o Neji, entre outros.

Assim que passei pelo portão, senti vários olhares na minha direção, seguidos de cochichos. Ignorei-os e segui para a secretaria.

Chegando lá, a moça atrás do balcão sorriu para mim.

– Bom dia, Sasuke-kun.

– S-Shizune? Pensei que estivesse com a Tsunade.

– Só nos fins de semana. Aqui o seu horário. – me entregou um papel.

Segui para minha primeira aula, e por sorte Sakura estava lá, ela sorriu quando me viu, sentei atrás dela e vi que Naruto estava ao meu lado junto com Sai, que me olhava de cara feia.

– Eaí, Sasuke!

– Oi Naruto.

– Que bom que temos essa aula juntos. – a rosada a minha frente se pronunciou.

– É. Depois eu tenho biologia e matemática, seguidos de geografia.

– Sério? Eu também tenho biologia e matemática depois! – ela sorriu.

– E eu estou na sua turma de geografia. – Naruto disse.

– Que ótimo! Vamos passar bastante tempo juntos. – eu sorri.

– Humpf! – Sai bufou.

Antes de eu responder a professora entrou na sala, e por sinal era a Kurenai-sensei.

– Então, parece que temos um novo aluno. Por favor, fique de pé. – ela me olhou sorrindo e eu obedeci. – bom, acho que a maioria de vocês conhece Uchiha Sasuke, né? Seja bem vindo.

– Obrigado, Kurenai-sensei. – voltei ao meu lugar.

As aulas se seguiram e, particularmente, eu estava bastante interessado em cada uma delas. Na hora do almoço eu fui para o jardim, junto com Naruto, Hinata, Ino e Sai, que ainda estavam brigados. Sentamos e eu olhei ao redor procurando-a.

– Se está procurando a Sakura-chan, saiba que raramente ela almoça conosco.

– Por que? – perguntei a Naruto.

– Ela está trabalhando num antídoto.

– Antídoto?

– É, depois que ela viu o meu Rasenshuriken, ela ficou tentada a fazer um antídoto para a reconstrução das células, por isso ela passa o tempo do almoço no laboratório. – ele disse cruzando as pernas. – mas como você está aqui, pode ser que ela abra uma exceção.

– Talvez. – eu sorri.

E então, eu avistei a bela Haruno, ela caminhava elegantemente na nossa direção, seu sorriso era contagiante, seus cabelos róseos estavam soltos e passavam da cintura, o uniforme parecia lhe cair tão bem que as outras garotas pareciam copias mal-feitas, sendo que a única diferença era que Sakura usava meias pretas que iam até as coxas.

– Então Sasuke, a Sakura-chan mudou bastante né? – Naruto perguntou me cutucando com o cotovelo e dando um sorriso malicioso.

– O que? Como assim?

– Você sabe do que eu to falando. – olhei para Hinata, para ter certeza de que ela não estava ouvindo o namorado dizer tais coisas, mas ela parecia bastante imersa na sua conversa com a Ino. – vai me dizer que você não notou o violão que ela virou? Sem falar naqueles dois melões, vão superar a Tsunade!

– Naruto! Você tem namorada sabia? – disse baixo.

– É claro que eu sei! – parecia ter algo o incomodando. – só to dizendo isso pra você não perder nenhuma oportunidade, até porquê os caras daqui não perdem, estão sempre se declarando para ela e a convidando para sair.

– Sério? – era um saco pensar na concorrência. Então percebi que Sakura já devia ter chegado, voltei a olhar em sua direção, e a vi conversando com um garoto.

– É, sério. – Naruto acompanhou meu olhar.

Ela parecia estar tentando se livrar dele, e por sorte conseguiu.

– Oi gente. – ela disse se sentando e preenchendo o enorme buraco entre mim e Sai. E acho que ela percebeu algo, pois respirou fundo e disse. – vocês ainda não fizeram as pazes né?

Ninguém disse nada e ela franziu a testa, intercalando o olhar entre nós.

– Ah, qual é? Vocês nem se conhecem direito, não têm motivos para se odiarem. Podiam pelo menos tentar. – ela fez um biquinho, era impossível não ceder a tal charme.

– Você tem razão...me desculpe Sai, eu errei em te bater. – ele me fitou por um momento, depois olhou para Ino e de volta para mim. Respirou fundo e disse:

– Não, você é que tem que me desculpar. Eu nunca devia ter dito coisas tão cruéis, até porquê eu sempre admirei o clã Uchiha. Não sei o que deu em mim, acho que apenas fiquei com medo de voltar a ser o que era...alguém sem emoções, alguém que não conhecia o amor nem a amizade, por isso eu pensei que com a sua volta tudo mudaria, você assumiria o seu antigo posto no time 7 e eu voltaria para a NE, como se nada tivesse acontecido... mas eu não quero quebrar os laços que eu construi com estas pessoas, elas me mostraram um mundo novo, me ofereceram amizade e fizeram de mim o que sou hoje. Por isso, me perdoe Sasuke, eu fui um idiota.

Eu não sabia o que fazer, nunca pensei que ele se sentisse daquele jeito. Então sorri e disse:

– Uma vez time7, sempre time7. E não se preocupe, seus laços jamais se quebrarão, falo isso por experiência própria, uma vez que os meus continuam intactos, mesmo depois de desistir deles. – ele sorriu e ia responder quando ouvimos a voz da Hinata.

– O que houve Ino-chan? Algum problema?

– Saiiii, eu te amo! Senti sua falta esses dias. – Ino se jogou em cima dele chorando.

– Que bom que tudo se resolveu! – Naruto falou.

– É, graças a Sakura. – eu respondi.

– Não foi nada, estou acostumada a fazer isso.

– Mesmo? – sorri

– Claro! Quem você acha que juntou o NaruHina?

– Naru...Hina? – eu perguntei levantando uma sobrancelha.

– É uma brincadeira com os nossos nomes, para não precisar falar Naruto e Hinata, você fala NaruHina. – Hinata sorriu.

– É isso aí. Mas não funciona com todos os nomes, tipo InoSai – Naruto disse e nós rimos. – Mas dá pra formar SasuSaku. – será que o Naruto quer me matar de vergonha? Como ele pôde dizer isso, assim na cara-de-pau?

Ficamos em silencio, Sakura parecia um pimentão, o que rompeu o silencio foi o celular de Hinata.

– Alô? – sua conversa se resumiu em “claro que sim” e “Vou ver” – pessoal, o Neji-nii-san, quer saber se vocês querem ir à praia depois da escola, ele disse que leva e trás de volta.

– Praia? Com certeza! – Ino gritou.

– Eu também topo. – Naruto disse.

– É uma boa idéia. – Sakura sorriu.

– Se a Ino vai...eu não tenho escolha. – Sai sorriu também.

– Pode ser. – eu disse.

– Certo. – continuou Hinata. – todos vão. Até mais nii-san.

– Yoshi! Praia é tudo de bom! – Naruto deitou na grama.

– Só uma pergunta: desde quando Konoha tem praia? – eu quis saber.

– Não tem. – Sai respondeu.

– A praia fica nos limites do país do fogo. – a loira falou.

– Como vamos chegar lá?

– É o seguinte: Neji é um ano mais velho que nós, excerto o Sai, e ele já tem idade pra dirigir, por isso vamos com ele.

– Hum, mas achei que fosse proibido sair da vila sem uma autorização da Hokage.

– E é, mas nós conhecemos um caminho pouco supervisionado, e a praia aonde vamos é perto, são uns 50min de carro, estaremos de volta antes que alguém perceba. – Ino disse.

– Eu vou poder surfar! – Sakura jogou os braços para cima sorrindo.

– V-Você surfa?! – fiquei boquiaberto, ela não parava de me surpreender.

– Sakura-chan é a melhor surfista da face da Terra. – Naruto disse.

– Também não é assim Naruto. – ela ruborizou.

– É, eu também acho que não, pois nesse tempo que eu fiquei fora comecei a surfar e acho que sou melhor que você, Sa-ku-ra-chan. – pisquei para ela.

_______________________________________________________

Sakura's POV

Dá pra acreditar nisso? Parece que ele ama me contrariar. Mas eu não ligo, amo ver o Sasuke feliz assim. Quando o sinal tocou nos despedimos.

– Meninas, depois da aula passaremos no shopping para comprar biquínis, tudo bem? – eu disse à Hinata e Ino.

– Claro, depois seguiremos para minha casa. – Hinata disse.

– Com certeza! Até daqui a pouco. – Ino sorriu e foi para o seu clube.

Sai foi para o clube de artes, Hinata para o de enfermagem, que por sinal também é o meu, Naruto para o de artes marciais e eu fui ajudar Sasuke a entrar em um.

– Então, o que você gosta de fazer?

– Muitas coisa. – ele disse.

– Não se interessou por nenhum clube? – eu perguntei.

– Bom, luta é legal, mas eu queria algo com espadas. Não há nada assim?

– Hum, acho que não. Mas você pode fundar um clube, é só falar com um professor.

– Tudo bem, farei isso agora mesmo! – ele sorriu – obrigado, Sakura.

– Ah, Sasuke-kun? – eu disse meio sem graça.

– Sim?

– Bom, eu... É que... – minhas bochechas ficavam mais quentes a cada palavra.

– Sakura, você está bem?

– Sim... Toma! – entreguei a ele o dinheiro da aposta.

Para minha surpresa, Sasuke explodiu em gargalhadas.

– Sakura, pensei que não tivesse levado a sério.

– Como assim?

– Olha, esquece a aposta, okay? Eu só estava brincando. Mas se quiser realmente apostar em algo, aposte hoje no surf. Provaremos quem é o melhor.

– Humpf! Espero que saiba perder Uchiha. – sorri maliciosamente.

– É o que veremos Haruno.

– Certo, até mais tarde. – eu sorri e fui para o meu clube.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes q digam algo sobre o meu poema u_u , tenho q dizer q fiz isso de noite, estava deitada na minha caminha, pronta pra dormir... e a ideia veio! no fim ficou assim:

Pessoinhas do coração, amo todos sem exceção.
Então demonstrem o seu amor, comentando nesta fic, por favor.
Digam-me o que querem e eu providenciarei, digam o que não querem que nem
nisso pensarei.
Prometo postar sempre, com fervor e prazer, se vocês prometerem se
comprometer.
A maior dádiva de um autor é saber que seu trabalho é apreciado, por se querido
leitor, que em seu coração está guardado. Aishiteru minna!
( Eu sei q ta uma bosta, mas eu tava com sono, ok? n me julguem kkkk )
O q acharam do capítulo? o Sai é um fofo né? kkkkkkk Bom, até mais bjsss XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusos Sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.