Change my mind escrita por Victoria Awkward


Capítulo 6
#6


Notas iniciais do capítulo

sem ideias :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480359/chapter/6

Porque Lift havia feito aquilo?Eu não estou conseguindo decifrar este .Mal conheço-o estou confusa.Espero que Dan não esteja chorando.Procuro-o por todos os lados mas não o acho.Vejo apenas Lift correndo atrás de mim tento me esconder mas é tarde de mais.

–Por que me evitas tanto?

–Eu não te evito apenas não te conheço.

–Meu nome é Lift tenho 16 anos curto rock e gosto de ler em dias frios.Pronto agora conhece.

–Não entendo por quê você sempre fala comigo.

–Por que curto garotas diferentes.E só vim atras de você por quê esqueceu seu livro na livraria.(irônico)

Ao me entregar o livro nossos olhos se encontraram penetrantemente ele me puxa ferozmente e me beija.Porque diabos ele fez isso?solto-me de seus braços.

–Porra Lift mas que droga. -Isso só foi um beijo Q.

–Q?Q o caramba.

Ele me manda mais uma de suas piscadas isso já está me irritando.Vou saindo aborrecida,não sei o porque ,acho que não era assim que meu humor devia estar.Ele me puxa pelo braço novamente

–O que é agora?

–Porque estás brava comigo?

–Eu perguntei primeiro.

–Quero saber porque estás brava.

–K.O.Não estou brava ,estou chateada pelo modo que falou com Dan.

–E se eu não tivesse agido daquele modo eu poderia te beijar tranquilamente novamente?

Puta merda o que responderei?

–Não. Droga não era isso que ia dizer.

–Não?não!Caramba Queen você não percebe não é ?eu te quero caramba!

–Ok acho melhor eu ir atrás do Dan. Sim isso foi tosco eu também o quero.Mas minhas desconfianças são grandes garotos como ele são ilusores.Afinal ele disse que conhecia Lepra como irei saber que não estava fazendo isso com ela.Após esta ridícula demonstração vou a busca do geek.Ele já estava em casa é eu não desisto fácil e vou até lá.Bato em sua porta uma mulher elegante que lembra as feições de Dustin atende.

–Ah oi!o Dan está?

–Sim ele está.Só não sei se vai querer vê-la. -Pode chama-lo?por favor.Diga que Queen está aqui.

–Ok vou tentar entre e se sente querida(isto soou autoritário).

Sentei-me em um sofá grande e cinza,muito confortável por sinal.Sua sala era enorme,notei nos retratos de familia as feições de Dan ainda são as mesmas,quando sua mãe desce as escadas.

–Querida ele te aguarda.Pode subir é o último quarto ao corredor a esquerda.

–Obrigada!Digo entre um sorriso maroto.

Sigo as instruções da Sra.Peters.Bato na porta do quarto mas não espero entro logo e vou ao encontro de Dan.

–Dan eu sinto muito.

–Não se preocupe estou acostumado.

–Ainda bem que você não da ouvidos a ele.Ele é simplesmente um babaca minha vontade e de socar a cara dele.

–Nossa ruivinha!Está realmente nervosa.O que aconteceu?

–Após a sua saída ele me beijou e disse toscamente que me queria.

–Uow se toda garota ficasse fula da vida com isso estaríamos ferrados.

–Não não não é só por isso é pelo jeito que ele te tratou.E eu não queria ser beijada,não daquele modo,ele tem pinta de quem shippa com todo mundo e isso me incomoda.Posso ser apenas mais um passatempo.

–Champz,você é mesmo uma garota diferente.Você pensa em todas as hipoteses desse modo vai ficar panoica.

–Acho que já estou. Digo com uma cara de cachorro abandonado.

–Ruivinha você é engraçada.

–E você é bobo.

–Sorvete? -Só se for de chocolate.

–Estamos esperando o que?

Ele não se abalava por nada esse menino deve ter uma auto-estima imensa,isso é admirante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change my mind" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.