Change my mind escrita por Victoria Awkward


Capítulo 5
#5


Notas iniciais do capítulo

não sei se ta bom mas postei hehehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480359/chapter/5

Não consigo parar de pensar naquela conversa estranha.Quem estava conversando?Sobre quem que estavam falando?Quem era a tal garota?

Fico perplexa com esses pensamentos.Uma motivação para investigar transborda em mim.Já que até hoje o culpado pela morte de Lepra não foi descoberto,tudo isso em um mix de curiosidade me motiva.Mas será que a conversa estranha e seu assassinato tem alguma ligação?Ou estou ficando paranoica?

Manha de sabado decido sair.Vou a livraria.Caminhando ao meu destino lentamente olho para loja de artigos para bruxaria.Lift está lá.Acelero meus passos,por que estou com medo?

Algo me atrai nele.Será sua diferente mecha em seus cabelos?Seu charme?Seu jeito de garoto misterioso? Tento me conter,da para ver em seu olhar que ele esconde algo maléfico mas o meu interior quer descobrir o que é. Já na livraria encontro um garoto de minha turma nunca havia falado com ele alias nem lembrava o seu nome.

–E qual é seu nome mesmo?

–É Dustin mas pode me chamar de Dan.

–Dan.Não esqueço mais.

O cabelo de Dan era muito preto e brilhoso que ganhava contraste com sua pele extremamente branca.Seu jeito era de menino comportado um Geek moderno e bonito.

–Posso lhe fazer uma pergunta? Ele diz timido.

–Sim.

–Você tem algo com Lift?

–Não mas acho que ele ta me querendo.Digo com um sorriso em um tom sarcástico.

–Ele é perigoso.Acho melhor manter distância.

–Ei!Não sou perigoso. Diz Lift aparecendo atrás de uma pilastra.

Ele encara Dan e vem ao meu encontro me puxa vorazmente pela cintura,me abraça e com os lábios molhados beija meu rosto.

–Porque está dizendo a senhorita que sou perigoso?Sr.Dustin.

–Só estou alertando-a para tomar cuidados com um cara que ela nem conhece direito.

–Tem medo de concorrência é?

–N...não.E...eu só estou...

–Acho que quem deve ficar longe dela é você.

Com um rosto muito corado Dan se vira e sai correndo.Tadinho.Espero que ele não chore.(ele não é gay ta galera sem zuação)

–Agora,não temos nada para nos atrapalhar. E lançou-me uma piscada de arrancar suspiro. Porque estava fazendo isso?E uma especie de jogo?Ou quer mais gente para sua lista?

Encaro-o por alguns segundos,minha expressão muda.

–Você é um idiota.

–Porque está dizendo isso?

–Descubra sozinho babaca. Virei-me,rapidamente me distanciei tenho que achar Dan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim ela está fazendo charme.(c.. doce)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change my mind" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.