Change my mind escrita por Victoria Awkward


Capítulo 7
#7


Notas iniciais do capítulo

um sonho que eu tive esta incluso neste capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480359/chapter/7

–O que tantos ouves?

–Música.

–Tanto obvio mas quero saber o tipo de música.

–Indie rock.

–Hum quais bandas você curte?

–Strokes,Best Coast,Arctic Monkeys essas aí.

–Seu gosto musical é otimo ruiva.

–Haha eu sei.

Passamos a tarde inteira conversando,tomamos 5 sorvetes cada um.Dan me faz esquecer de tudo.Ele é tão divertido,gosto de fixar meus olhos em seu leve defeito no tecido de suas bochechas(as covinhas gente).

–Tenho que ir agora.

–Posso te acompanhar?

–Sim se não for te atrapalhar em nada.

–Tipo é a pé mais o que vale é a compania.Disse rindo destacando sua covinhas.

Chegamos a porta de minha casa despeço-me entro em casa com um sorriso de satisfação,vou direto tomar um banho.

Deitada em minha confortável cama,olho a imagem de David Bowie sobre minha cabeça.Tenho um ataque de risos acho que sou retardada.Meu telefone toca:

–Alô!

–Oi.

–Quem é?

–É o garoto dos seus sonhos.

–Então você deve ser um ser inexistente.

–Ok você não está com um humor muito bom.

–Na verdade estou otima mas você deve contar o fato de que estou conversando com alguém desconhecido. -Sou eu ruiva.

–Dan?

–Dan?Não Lift.

–Lift?Porque me ligou?

–Queria escutar sua doce voz. E eu queria ver esses lindos verdes olhos sedutores.(nao diga nada Kalye).

–Qual é a sua cara?

–Eu to te querendo.

–Como conseguiu meu número?

–Tenho minhas fontes.

–Irei desligar.

–Pode desligar estou aqui fora olhando para seu quarto.

Holy shit.Porque ele faz isso? Pego meu robe e desço correndo afobada.

–Saia daqui imediatamente.

–Vai me dar um beijo para viagem?

–Vai embora por favor.

–Não antes de me explicar por que nunca me quer por perto.Como você mesmo disse nem me conhece.

–Você é quem faz com que isso aconteça.Tenho medo de você,tens muita atitude.

–Me ensinaram que se quiser algo tenho correr atrás não é o que estou fazendo?

–Tá mas o que faz aqui?

–Vim pedir desculpas.

–Você é insistente.

–Sei disso.Mas me desculpe mesmo a culpa não sendo minha alias são seus lábios que são apetitosos.

Quase vomitei todo o sorvete que havia tomado com Dan.Alias o que havia comido o dia inteiro agora revirava em meu estômago.

–Tenho uma vontade imensa.

–Qual?

–Posso ver sua mechinha?

–Sim.Você gosta dela?

–Sim mas está apagadinha.

–É não ia pintar novamente mas você gosta dela então já é uma motivação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change my mind" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.